Últimos assuntos
» DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS
Ontem à(s) 23:05 por Brick

» Extra sistoles , palpitações
Ontem à(s) 01:52 por Me

» Valdoxan.. efeitos secundários
Sab Nov 18 2017, 16:20 por Convidado

» Como ajudar uma pessoa com ansiedade?
Sab Nov 18 2017, 09:48 por ester

» Ciência, Ansiedade e Ayahuasca
Sex Nov 17 2017, 12:52 por Bruno Valentim

» Ciência, Indíos e a Ayahuasca
Sex Nov 17 2017, 12:49 por Bruno Valentim

»  ritual ayahuasca
Sex Nov 17 2017, 12:44 por Bruno Valentim

» ritual ayahuasca
Sex Nov 17 2017, 12:43 por Bruno Valentim

» AYAHUASCA - RETIRO
Sex Nov 17 2017, 12:42 por Bruno Valentim

» Fluvoxamina
Sex Nov 17 2017, 01:19 por pedrofx50

Quem está conectado
21 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

DESMAME INVEGA E ELONTRIL vs LINGUA VENENOSA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DESMAME INVEGA E ELONTRIL vs LINGUA VENENOSA

Mensagem por mamã_gu em Seg Maio 12 2014, 14:14

Boa tarde

Fiz a cerca de 2 meses o desmame (?) do invega e elontril , nao foi bem desmame pois eu tomava 3mg de invega e 300mg elontril e em 6 semanas parei com os dois e introduzi lamotrigina 150 mg em substituição
Tive cerca de 1 ano e picos a fazer elontril e invega, mas antes já tive a fazer cipralex , habilifay , inderal e tive outro plo meio que nao me lembro do nome

Estou diagnosticada com bipolar tipo 2

Acontece que desde á cerca de 1 mes (ou seja 1 mes depois de parar invega) estou a voltar a ter paranoias com o meu marido, invento mil e uma amantes, faço cenas de ciumes , digo coisas horriveis ( dai a lingua venenosa) enfim a voltar com todos os sintomas que tinha antes com a diferença de não chorar a toda a hora como anteriormente e não ter pensamentos suicidas

Outra coisa que me esta a acontecer é que ando a fumar que nem uma doida , andava numa media de 4/5 cigarros dia e agora vai em maço, maço e meio ( penso que seja falta do elontril)

Alguem já fez desmame do invega/elontril e sentiu isto.?
Será que vou ficar agarrada a estes medicamentos o resto da vida?

Já tive a 2 passos de ir a uma urgencia pedir de novo o invega , mas tambem sinto que é minha obrigação combater estes sentimentos , e tenho tentado, mas tem sido muito dificil ...
No meio disto tudo quem sofre é o meu marido pk infelizmente dá-me pa estas cenas, e o pior é que quando me acalmo sei que não tenho razão nenhuma pois ele é 5 estrelas comigo

Entretanto ( não sei se pode ser relevante ) a unica aleração na minha vida foi ter começado a fazer terapia de religamento com reiki , e tem se desenterrado muita coisa cá de dentro, mas acho pouco possivel uma terapia alternativa ter este tipo de consequencias nefastas...

Help me please

Reputação : 31

Ver perfil do usuário

Re: DESMAME INVEGA E ELONTRIL vs LINGUA VENENOSA

Mensagem por FSL em Seg Maio 12 2014, 16:58

Só tenho a dizer isto:

As pessoas vão aos psiquiatras e são rotuladas como bipolares tipo 2 (até parece diabetes) e pronto aceitam a opinião subjetiva de um psiquiatra. Seguem-se períodos em que se encharcam de medicação psiquiátrica, que ainda as desorienta mais, e em vez de irem às raízes dos seus problema e trabalhar as suas inseguranças, deixam-se estar drogadas tempos infinitos sem mudar nada.

Quando desmamam, muitas vezes erradamente, vem tudo em triplicado, pois o trabalho importante não foi feito e o cerebro coitadinho, está apenas a sair do seu estado "comatoso".

Quando tudo volta em triplicado, toca a voltar à estaca zero e voltam a medicar-se.

E não saiem deste ciclo.

Era importante resolver esse problema de insegurança e ciúmes. Sem isso não há solução

Agosto 2016 2,42mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam --- Setembro 2016 2,27mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam --- Outubro 2016 2,12mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam --- Novembro 2016 1,97mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam
FSL

Reputação : 73

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: