Últimos assuntos
» TOU A FICAR MALUCO
Hoje à(s) 15:50 por viper

» Ansiedade, nervosismo e stress, tudo de forma repentina em tarefas básicas diárias e sociais
Ter Jan 17 2017, 19:58 por viper

» Dieta Paleolítica
Ter Jan 17 2017, 18:25 por MaryCosta

» Forma alternativa de curar ansiedade?
Ter Jan 17 2017, 18:21 por MaryCosta

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Ter Jan 17 2017, 18:18 por MaryCosta

» Hipnose Condicionativa
Ter Jan 17 2017, 18:10 por MaryCosta

» desmame alprazolam
Seg Jan 16 2017, 17:22 por caco1

» Timidez ou fobia social?
Seg Jan 16 2017, 13:15 por ester

» Impotencia sexual
Seg Jan 16 2017, 03:47 por Soneca-sonda

» Solidão de passagem de ano, gostavam de fazer alguma coisa?
Dom Jan 15 2017, 00:44 por Lilithys

Quem está conectado
14 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 14 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Victan dor de cabeça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Victan dor de cabeça

Mensagem por shearstress em Qui Maio 29 2014, 19:20

Boas , eu tal como todos nós aqui , sofro de ansiedade , e em março fui ao medico , fiz analises, ECG , e ecocardiograma e obviamente estava tudo dentro dos conformes , excepto o acido urico  Laughing 

Na altura disseram-me que sofria de ansiedade e receitaram-me o victan , meio de manha e meio antes de dormir, de 29 de março a 20 de abril tomei assim todos os dias ( devo ter falhado uns 2 ou 3 dias pr esquecimento do comprimido da manha ), depois comecei a tomar 1/4 ao acordar e 1/2 para dormir ! Há duas semanas por iniciativa deixei de tomar , só que agora tou com umas dores de cabeça , nao sao horriveis , nao sao insuportaveis , nem estao presentes o dia todo , sao tipo uma faixa na cabeça , principalmente na parte de trás e as vezes umas pontadas! Tambem tenho À volta dos olhos às vezes!

Isto pode ter a ver com o facto de ter parado o victan abruptamente? Ou ( como eu acho ) tenho um problema na cabeça e e' melhor fazer um tac? lol

shearstress

Mensagens : 12
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Victan dor de cabeça

Mensagem por Srhipocondria em Qui Maio 29 2014, 20:09

Não há maneira de saber se não é um problema físico sem fazer exames, mas como acabaste bruscamente com o victan diria que é muito provável que isso sejam sintomas de descontinuação.

P.S. tomei durante 5 anos victan em SOS apenas e nunca tive problemas com ele, funcionava maravilhosamente, mas também só o usava esporadicamente em situações de grande stress. Quando parei de o tomar não senti nada, no entanto actualmente ando agarrado ao diazepam (antes estive no xanax e no sedoxil) devido a prescrição médica de toma diária. Fico com a ideia que comigo o victan resultava melhor do que resulta agora o diazepam, mas pode ser de já estar viciado.

Srhipocondria

Mensagens : 122
Reputação : 16
Data de inscrição : 31/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Victan dor de cabeça

Mensagem por shearstress em Qui Maio 29 2014, 20:11

Uma amiga medica disse-me que eram cefaleias tensionais! Também é possivel que seja isso.

shearstress

Mensagens : 12
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Victan dor de cabeça

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:05


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum