Últimos assuntos
» Desmame zyprexa e seroxat
Hoje à(s) 04:19 por jaimeMota

» sintoma específico
Ontem à(s) 22:21 por ester

» Alprazolam ou Triticum
Ontem à(s) 16:30 por Convidado

» Timidez ou fobia social?
Ontem à(s) 15:08 por viper

» Algum antidep para bloquear pensamentos tristes e ter concentração?
Ontem à(s) 15:02 por viper

» desmame alprazolam
Ontem à(s) 14:03 por SandraBanha

» Valdoxan.. efeitos secundários
Ontem à(s) 01:17 por Katarina

» grupos de apoio em lisboa?
Dom Jan 22 2017, 22:01 por Vicent_Vega

» Preciso da vossa opinião
Dom Jan 22 2017, 21:07 por vifc79

» Cria mais romance e amor na sua vida!
Dom Jan 22 2017, 20:16 por ester

Quem está conectado
12 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 12 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Cansada de viver

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cansada de viver

Mensagem por Helis em Dom Jun 01 2014, 13:38

Olá a todos! A cada dia que passa custa-me mais estar viva. Estou farta!!! Aparentemente sou saudável, mas parece que algo dentro de mim não funciona bem. Estou continuamente triste, frustrada, desenquadrada, enfim cansada de tudo até para me levantar da cama depois de supostamente ter descansado. Já experimentei psicoterapia, psiquiatria, terapias complementares como o reiki, hipnose (que experimento ainda), mas nada parece funcionar. Parece que vim com defeito para o mundo e só me apetece desaparecer dele e descansar em paz, que não tenho...alguém quer partilhar algumas palavras comigo?

Helis

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Cansada de viver

Mensagem por bichobrabo em Dom Jun 01 2014, 16:08

Já experimentaste exercício físico diário?

bichobrabo
Moderador
Moderador

Reputação : 131

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vitor em Dom Jun 01 2014, 16:45

Helis escreveu:Olá a todos! A cada dia que passa custa-me mais estar viva. Estou farta!!! Aparentemente sou saudável, mas parece que algo dentro de mim não funciona bem. Estou continuamente triste, frustrada, desenquadrada, enfim cansada de tudo até para me levantar da cama depois de supostamente ter descansado. Já experimentei psicoterapia, psiquiatria, terapias complementares como o reiki, hipnose (que experimento ainda), mas nada parece funcionar. Parece que vim com defeito para o mundo e só me apetece desaparecer dele e descansar em paz, que não tenho...alguém quer partilhar algumas palavras comigo?

Olá Helis.

Antes de mais ainda bem que descobriste este fórum. Vais ver que este é um local onde encontrarás várias palavras amigas e conselhos com ferramentas que te vão ajudar a sair desse estado. Vejo que já experimentaste várias terapias e nenhuma parece estar funcionando. A melhor das terapias começa pela mudança dentro de nós, as outras podem ajudar enquanto os efeitos estiverem ainda ativos. Para te ajudar na mudança enviei-te uma mensagem privada com uns links de um curso. É muito eficaz se acreditares, se fores paciente, se tiveres VONTADE, se quiseres realmente MUDAR. Acredita que há solução e a MUDANÇA É POSSÍVEL, não baixes os braços. Estamos aqui para te ajudar a saíres desse buraco. Nós atiramos a corda mas a força para subir tem que ser tua; se os teus braços estão fracos para subires pela corda, as ferramentas que te enviei são para isso mesmo: desenvolveres a musculatura para subires. Faço-me entender?  Very Happy 

As minhas intervenções neste forum não visam de modo algum substituir o acto médico. Baseiam-se na minha experiência pessoal, de participantes deste forum e de outros. Cabe a cada participante do forum procurar aconselhamento médico, psicólogo ou outro pessoal qualificado.

Vitor
Moderador
Moderador

Reputação : 81

Ver perfil do usuário

Mensagem por Helis em Dom Jun 01 2014, 22:04

Obrigada, vou experimentar os vídeos e depois digo algo. Muito obrigada.

Helis

Ver perfil do usuário

Mensagem por HugoSousa em Ter Jun 03 2014, 21:27

Olá Helis,

Subscrevo o que o bichobrabo e o Vitor disseram.

O exercício, por pouco que seja mas continuado, ajuda bastante sim Wink

E como diz o Vitor "A melhor das terapias começa pela mudança dentro de nós, as outras podem ajudar enquanto os efeitos estiverem ainda ativos". Ou seja não penses que são as alternativas que experimentas que te vão "salvar", o que elas podem fazer é deixar-te num ponto de estabilidade que permitirá seres TU a conquistar o teu espaço. Se não o fizeres acontece o que o Vitor disse em que os efeitos deixam de estar activos.

Repito mais uma vez o Vitor, é possível sair "disso" sim ;)Não será isento de retrocessos, mas isso faz parte da tua história que te educará "nisto". A história de cada um de nós terá pontos comuns, mas é com a tua que te vais reforçando para as quedas serem cada vez menos

Fica por cá Wink

HugoSousa

Reputação : 22

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anna de Arendelle em Dom Jun 22 2014, 00:08

Vitor escreveu:

[...] Para te ajudar na mudança enviei-te uma mensagem privada com uns links de um curso. [...]

Olá Vitor... Poderia me enviar esse links também? Agradeço desde já. Smile

Anna de Arendelle

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:08

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: