Últimos assuntos
» Tudo a voltar outra vez
Hoje à(s) 23:20 por Sonkinha

» Ansiedade e ataques de pânico
Hoje à(s) 18:38 por trotsky

» Brintellix (vortioxetina)
Ontem à(s) 18:30 por xandecool

» Ansiedade/Fobia Social - Xanax Sintomas
Ontem à(s) 16:06 por 1006

» Companheira Depressão
Dom Mar 26 2017, 22:06 por clapac

» Meu diário enfrentando Depressão e TAG
Qui Mar 23 2017, 19:29 por Jana_10

» Sertralina
Qui Mar 23 2017, 18:48 por Convidado

» 194 dias sem Sedoxil!
Qui Mar 23 2017, 17:27 por Jana_10

» Meu relato de depressão...
Qui Mar 23 2017, 17:26 por Jana_10

» Fluvoxamina - efeitos secundários
Ter Mar 21 2017, 12:33 por 1006

Quem está conectado
22 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 22 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Minha amiga me traiu?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Minha amiga me traiu?

Mensagem por Brit342 em Seg Jun 09 2014, 17:33

Queria muito conversar com alguém. Aconteceu o seguinte, tenho 15 anos e sou muito apaixonada por um menino da minha sala, mas eu nunca consegui falar nada (nunca beijei e sou muito tímida). Aconteceu que uma amiga minha me confessou que gostava dele e pediu pra eu falar isso pra ele.

Foi passando um tempo e eu não falei nada. Eu tinha quase certeza que ele gostava dela e não de mim. Quando ela me perguntava se eu tinha falado eu sempre enrolava ela. Ontem ela me convidou pra ir a casa dela. Eu cheguei e ela estava sozinha em casa e toda arrumadinha de vestido curto, maquiagem e salto alto. Conversamos e ela falou que precisava se confessar de uma vez pra ele só que ela não tinha o telefone, então tive que ligar pra ele e pedir pra ele vir aqui.

Enquanto a gente esperava eu acabei contando que eu também gostava dele. Ela ficou muito irritada, falou que eu tinha traído nossa amizade por não ter contado antes e que se eu era mesmo amiga dela teria que ajuda-la. Ele chegou e falou que ela estava linda, ela convidou a gente pra ir pra sala.

Ficamos sentados conversando um pouco até que ele perguntou por que ela estava tão arrumada e perfumada daquele jeito. Então ela levantou, sentou bem do lado dele, segurou a mão dele e falou tudo que sentia por ele. Achei a confissão linda mas eu fiquei morrendo de ciúmes. Ele ficou surpreso e falou que também gostava muito dela mas tinha medo de falar e levar um fora. Ela sorriu, eles se abraçaram e começaram a dar beijinhos na boca. Que raiva que me deu!

Ele lembrou que eu estava ali vendo tudo e parou, ai ela falou que não precisava se preocupar que eu estava ajudando ela a ficar com ele desde o início. Ele ficou aliviado e ela chamou ele para outro beijo, ai ela levantou e sentou no colo dele. Os dois se abraçaram, abriram bem os lábios e começaram um beijo de língua. Eu quis morrer vendo aquilo!

Levantei e sai bem devagar pra não estragar o primeiro beijo deles. Sai arrasada, chorando muito. Ela me mandou uma mensagem depois falando que tinha dado tudo certo e que ela me perdoava por eu não ter contado que gostava dele antes. Eu sei que eu estava errada por ter escondido isso dela, mas poxa pra que ficar com ele na minha frente? Eu mereci isso mesmo?

Brit342

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Minha amiga me traiu?

Mensagem por Brick em Seg Jun 09 2014, 23:17

enganaste te no forum!

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
Brick
Admin
Admin

Reputação : 549

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Mensagem por Brick em Ter Jun 10 2014, 09:31

o site que procuras deve ser este: https://br.answers.yahoo.com/

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
Brick
Admin
Admin

Reputação : 549

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: