Últimos assuntos
» Desmame de ansiolítico e antidepressivo
Ontem à(s) 23:05 por Makito

» Burrice/lerdeza + falta de sensibilidade
Seg Mar 18 2019, 23:34 por Gustavo B

» Viver com Ansiedade
Sab Mar 09 2019, 15:50 por RFCF

» Disfunção sexual pós antidepressivos
Ter Fev 19 2019, 19:10 por Brick

» A Solidão...
Seg Fev 11 2019, 23:16 por RFCF

» Alguém que tem TDAH toma Venvanse duas vezes por dia?
Seg Fev 11 2019, 14:20 por LP0956

» Quando os sintomas regressam!
Dom Fev 03 2019, 11:57 por Brick

» Medo absurdo de ter problemas no coração
Dom Fev 03 2019, 11:55 por Brick

» Sintomas após desmame do alprozolam
Sab Jan 26 2019, 15:58 por Brick

» Desmame de mirtazapina
Sex Jan 11 2019, 00:33 por Gustavo B

Quem está conectado
4 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg

Ir em baixo

Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg

Mensagem por blue_dragon em Seg Jul 07 2014, 20:03

Olá malta, vai já algum tempo que não passo por aqui. Fiz durante algum tempo TCC, sendo que a determinado ponto o psicológo acabou por me dar alta. Apostei muito em enfrentar todas estas sensações, tal como os pensamentos que me vinham (ataques de pânico, ansiedade extrema que acabaram por levar a depressão), como um DESAFIO. Sabendo que o que sentia, e mais importante que pensava sentir, não eram apenas senão algo de psicológico com o qual tinha de lidar, acabei por me dar conta também que tinha o meu pensamento completamente viciado e que estava numa espiral negativa, a qual não me beneficiava e tinha de inverter.... Comecei a procurar motivar-me pessoalmente e fisicamente (voltei a praticar actividade física), mesmo com todas aquelas "sensações estranhas", todas diferentes, mas essencialmente "cardíacas" e pensamentos mais nefastos que possam imaginar (Vou morrer, vai-me acontecer isto aquilo, não sou capaz blá blá blá), mas continuei a tentar e a tentar. A verdade é que ao longo do tempo fui melhorando e usei isso em meu benefício (o meu coração deixou de disparar todos os dias), as vezes disparava mas simplesmente aprendi a não ter medo, enventualmente deixou de acontecer tão frequentemente e comecei recuperei forças (as poucas que já lá estavam e que gastava a preocupar-me comigo mesmo e que gastava inutilmente a tentar repelir tudo o que sentia, outras foi recuperando pouco a pouco). Aprendi a não me preocupar tanto e gastar a energia no que realmente vale a pena. É claro que durante este período tive alguns altos e baixos. Umas vezes tudo estava encarrilado, noutras parecia que tudo estava perdido... Mas no momento, na hora, no dia seguinte lá estava eu, pronto a tentar novamente.... A verdade é que os dias bons começaram a ser cada vez mais que os piores e isso motivou-me ainda mais. Na vida nada se consegue sem algum esforço.

Posso dizer que faço a minha vida normal sem qualquer tipo de reserva, sendo o único capítulo que ainda não resolvi, não sou capaz de em actividade física dar tudo de mim (tal como sempre fui capaz, sempre fui uma pessoa muito activa), mas lá chegarei. O importante é irmos-mos passo a passo, fazermos o nosso plano e termos a coragem e a força de ir a luta todos os dias. A motivação é fundamental, encontrem-na!
A minha vida continua a ser bastante desgastante, posso dizer que tenho bastante responsabilidade, tentei ser o mais participativo possível e estar junto de pessoas, é também fundamental (pelo menos para mim foi). Mesmo que no início nos sintamos piores, ou que não somos capazes.... Vale a pena continuar, dar a margem da dúvida.... Sinto no entanto que esta situação me ajudou a ganhar uma maior percepção de até onde posso ir agora, do que tinha secalhar à uns 2 anos atrás, onde me desgastava até a exaustão e tinha em mente que não existiam limites para mim... Continuo a ter momentos mais stressantes, com os quais aprendi a lidar.
Em todo este processo a forma de pensar que aprendi com a TCC foi fundamental. Quem nunca não teve a oportunidade aconselho a receber. Para quem não tem possibilidade financeira de ter este apoio, deixo aqui um programa online, com vídeos e um "Workbook" com fichas de trabalho, simples as quais me ajudaram imenso a que se somam bastante informação útil, áqueles que enfrentam o pânico, todos os dias.... (basta entenderem inglês) http://www.nomorepanic.co.uk/showthread.php?t=131665 . Espero que vos ajude.

Tudo para cima foi OFF TOPIC, peço desculpa mas quis partilhar convosco. Espero também que o meu relato dê algum alento aqueles que estão numa fase pior (tal como eu estive). Acredito que luz ao fundo do túnel está dentro de cada um de vós e espero sinceramente que o que escrevi vos ajude a encontrá-la. Caso queiram falar comigo estou disponível, através de mensagem privada.

Em relação ao desmame.... Decidi que está na altura de aliviar a medicação, pois não quero continuar nesta situação indefinidamente. Sei que não vai ser fácil (enquanto largava o Olcadil, os meus "sintomas" pioraram tal como estava à espera, mas não foi nada para o aprendi a conviver e ultrapassar), estou fortemente motivado e empenhado em deixar a medicação, como mais uma etapa para seguir com a minha vida em frente. Isto de noitadas sem puder beber um copo com a pessoal, ou uma imperial gelada numa bela esplanada num ainda mais magnífico dia de sol é algo que já começa a fazer falta Smile.

Ora bem, iniciei a terapêutica que está no tópico no início de Agosto, à qual tal como referi se adicionavam 3 mg diários de Cloxazolam (Olcadil) na proporção de 1 + 1 + 1 que já estava a tomar deste Março (cheguei mesmo a 4 mg por dia), por decisão do meu médico de família... Entretanto e após iniciar a Mirtazapina, desmamei por completo o ansiolítico em menos de 3 meses. Não tendo de momento possibilidade de me deslocar ao psiquiatra gostaria de saber qual a melhor abordagem para fazer o desmame. Sei que não são médicos, nem vos peço para agir como tal, mas apenas dado a vossa experiência, apenas gostava de ter a vossa ajuda para que este desmame corra da melhor maneira possível.
Estou com os 15 mg de Mirtazapina a seguir ao jantar, e os 25 Mg de Valdoxan antes de dormir.

Obrigado.

blue_dragon

Mensagens : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg

Mensagem por Brick em Ter Jul 08 2014, 11:16

Olá.

hmmmm. Convém largares o que tens aí muito devagarinho, até porque o olcadil pode aparecer e fazer estragos. Reduzes a mirta 10% a cada 3 ou 4 semanas. Só Depois tratas do valdoxan que não é problemático.

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5558
Reputação : 553
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg

Mensagem por Yu em Ter Jul 08 2014, 12:16

Caro,
Belíssima a tua capacidade de encontrar sentido. A finalidade e o sentido são os motores que nos impulsionam na direção da superação. Obrigado pela condivisao de experiência.

Yu

Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg

Mensagem por Vitor em Ter Jul 08 2014, 12:56

blue_dragon escreveu:Olá malta, vai já algum tempo que não passo por aqui. Fiz durante algum tempo TCC, sendo que a determinado ponto o psicológo acabou por me dar alta. Apostei muito em enfrentar todas estas sensações, tal como os pensamentos que me vinham (ataques de pânico, ansiedade extrema que acabaram por levar a depressão), como um DESAFIO. Sabendo que o que sentia, e mais importante que pensava sentir, não eram apenas senão algo de psicológico com o qual tinha de lidar, acabei por me dar conta também que tinha o meu pensamento completamente viciado e que estava numa espiral negativa, a qual não me beneficiava e tinha de inverter.... Comecei a procurar motivar-me pessoalmente e fisicamente (voltei a praticar actividade física), mesmo com todas aquelas "sensações estranhas", todas diferentes, mas essencialmente "cardíacas" e pensamentos mais nefastos que possam imaginar (Vou morrer, vai-me acontecer isto aquilo, não sou capaz blá blá blá), mas continuei a tentar e a tentar. A verdade é que ao longo do tempo fui melhorando e usei isso em meu benefício (o meu coração deixou de disparar todos os dias), as vezes disparava mas simplesmente aprendi a não ter medo, enventualmente deixou de acontecer tão frequentemente e comecei recuperei forças (as poucas que já lá estavam e que gastava a preocupar-me comigo mesmo e que gastava inutilmente a tentar repelir tudo o que sentia, outras foi recuperando pouco a pouco). Aprendi a não me preocupar tanto e gastar a energia no que realmente vale a pena. É claro que durante este período tive alguns altos e baixos. Umas vezes tudo estava encarrilado, noutras parecia que tudo estava perdido... Mas no momento, na hora, no dia seguinte lá estava eu, pronto a tentar novamente.... A verdade é que os dias bons começaram a ser cada vez mais que os piores e isso motivou-me ainda mais. Na vida nada se consegue sem algum esforço.

Posso dizer que faço a minha vida normal sem qualquer tipo de reserva, sendo o único capítulo que ainda não resolvi, não sou capaz de em actividade física dar tudo de mim (tal como sempre fui capaz, sempre fui uma pessoa muito activa), mas lá chegarei. O importante é irmos-mos passo a passo, fazermos o nosso plano e termos a coragem e a força de ir a luta todos os dias. A motivação é fundamental, encontrem-na!
A minha vida continua a ser bastante desgastante, posso dizer que tenho bastante responsabilidade, tentei ser o mais participativo possível e estar junto de pessoas, é também fundamental (pelo menos para mim foi). Mesmo que no início nos sintamos piores, ou que não somos capazes.... Vale a pena continuar, dar a margem da dúvida.... Sinto no entanto que esta situação me ajudou a ganhar uma maior percepção de até onde posso ir agora, do que tinha secalhar à uns 2 anos atrás, onde me desgastava até a exaustão e tinha em mente que não existiam limites para mim... Continuo a ter momentos mais stressantes, com os quais aprendi a lidar.
Em todo este processo a forma de pensar que aprendi com a TCC foi fundamental. Quem nunca não teve a oportunidade aconselho a receber. Para quem não tem possibilidade financeira de ter este apoio, deixo aqui um programa online, com vídeos e um "Workbook" com fichas de trabalho, simples as quais me ajudaram imenso a que se somam bastante informação útil, áqueles que enfrentam o pânico, todos os dias.... (basta entenderem inglês) http://www.nomorepanic.co.uk/showthread.php?t=131665 . Espero que vos ajude.

Tudo para cima foi OFF TOPIC, peço desculpa mas quis partilhar convosco. Espero também que o meu relato dê algum alento aqueles que estão numa fase pior (tal como eu estive). Acredito que luz ao fundo do túnel está dentro de cada um de vós e espero sinceramente que o que escrevi vos ajude a encontrá-la. Caso queiram falar comigo estou disponível, através de mensagem privada.

Em relação ao desmame.... Decidi que está na altura de aliviar a medicação, pois não quero continuar nesta situação indefinidamente. Sei que não vai ser fácil (enquanto largava o Olcadil, os meus "sintomas" pioraram tal como estava à espera, mas não foi nada para o aprendi a conviver e ultrapassar), estou fortemente motivado e empenhado em deixar a medicação, como mais uma etapa para seguir com a minha vida em frente. Isto de noitadas sem puder beber um copo com a pessoal, ou uma imperial gelada numa bela esplanada num ainda mais magnífico dia de sol é algo que já começa a fazer falta Smile.

Ora bem, iniciei a terapêutica que está no tópico no início de Agosto, à qual tal como referi se adicionavam 3 mg diários de Cloxazolam (Olcadil) na proporção de 1 + 1 + 1 que já estava a tomar deste Março (cheguei mesmo a 4 mg por dia), por decisão do meu médico de família... Entretanto e após iniciar a Mirtazapina, desmamei por completo o ansiolítico em menos de 3 meses. Não tendo de momento possibilidade de me deslocar ao psiquiatra gostaria de saber qual a melhor abordagem para fazer o desmame. Sei que não são médicos, nem vos peço para agir como tal, mas apenas dado a vossa experiência, apenas gostava de ter a vossa ajuda para que este desmame corra da melhor maneira possível.
Estou com os 15 mg de Mirtazapina a seguir ao jantar, e os 25 Mg de Valdoxan antes de dormir.

Obrigado.

Gostei muito de ler o teu post. Mais uma prova de que quando temos a força e vontade necessárias a mudança é possível. Obrigado e continua assim porque esse é o caminho certo. Smile

_________________
As minhas intervenções neste forum não visam de modo algum substituir o acto médico. Baseiam-se na minha experiência pessoal, de participantes deste forum e de outros. Cabe a cada participante do forum procurar aconselhamento médico, psicólogo ou outro pessoal qualificado.
Vitor
Vitor
Moderador
Moderador

Mensagens : 890
Reputação : 85
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Algarve

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg

Mensagem por FSL em Ter Jul 08 2014, 19:11

Parabéns pela coragem !

Faz esse desmame devagar para não estragares o que construíste até hoje.

Força !

_________________
Desmame de dose inicial de 10mg de Escitalopram e 3.0mg de Bromazepam:
Outubro 2015 9mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam ----- Novembro 2015 8,1mg of Escitalopram 3.0mg de Bromazepam
Marco 2016 5mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam ---- Julho 2016 2,70mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam
Agosto 2016 2,42mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam --- Setembro 2016 2,27mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam --- Outubro 2016 2,12mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam --- Novembro 2016 1,97mg de Escitalopram 3.0mg de Bromazepam
FSL
FSL

Mensagens : 518
Reputação : 73
Data de inscrição : 05/07/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg

Mensagem por blue_dragon em Qua Jul 09 2014, 21:25

Olá novamente e obrigado pelas respostas e ânimo!
Deixo a pergunta como é que consigo fazer na prática essas reduções (10 a 20%)? O comprimido de mirtazapina mal dá para partir em metade, quanto mais 10%. Alguma dica?
Obrigado.

blue_dragon

Mensagens : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg

Mensagem por Vitor em Qui Jul 10 2014, 08:05

blue_dragon escreveu:Olá novamente e obrigado pelas respostas e ânimo!
Deixo a pergunta como é que consigo fazer na prática essas reduções (10 a 20%)? O comprimido de mirtazapina mal dá para partir em metade, quanto mais 10%. Alguma dica?
Obrigado.

Com esta balança tens o trabalho facilitado.

http://www.amazon.com/Smart-Weigh-GEM20-Precision-Milligram/dp/B00ESHDGOI/ref=sr_1_32?ie=UTF8&qid=1404979185&sr=8-32&keywords=gram+scale

Com uma gillette vais cortando pequenos bocadinhos.

Este vídeo descreve o processo

https://www.youtube.com/watch?v=ySD_UIMVFg0


_________________
As minhas intervenções neste forum não visam de modo algum substituir o acto médico. Baseiam-se na minha experiência pessoal, de participantes deste forum e de outros. Cabe a cada participante do forum procurar aconselhamento médico, psicólogo ou outro pessoal qualificado.
Vitor
Vitor
Moderador
Moderador

Mensagens : 890
Reputação : 85
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Algarve

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg

Mensagem por Vitor em Qui Jul 10 2014, 08:07

Vitor escreveu:
blue_dragon escreveu:Olá novamente e obrigado pelas respostas e ânimo!
Deixo a pergunta como é que consigo fazer na prática essas reduções (10 a 20%)? O comprimido de mirtazapina mal dá para partir em metade, quanto mais 10%. Alguma dica?
Obrigado.

Com esta balança tens o trabalho facilitado.

http://www.amazon.co.uk/Neewer-0-001g-20g-Digital-Jewelry-Diamond/dp/B007H4AR28/ref=sr_1_54?ie=UTF8&qid=1404979606&sr=8-54&keywords=gram+scales

Com uma gillette vais cortando pequenos bocadinhos.

Este vídeo descreve o processo

https://www.youtube.com/watch?v=ySD_UIMVFg0


_________________
As minhas intervenções neste forum não visam de modo algum substituir o acto médico. Baseiam-se na minha experiência pessoal, de participantes deste forum e de outros. Cabe a cada participante do forum procurar aconselhamento médico, psicólogo ou outro pessoal qualificado.
Vitor
Vitor
Moderador
Moderador

Mensagens : 890
Reputação : 85
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Algarve

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg

Mensagem por Florida em Ter Jan 26 2016, 15:04

Procuro ajuda, uma vez que já não acredito nas opiniões do meu médico.
Tomo alprazolan e antidepressivos há cerca de 7 anos.
Presentemente fui medicada com Mirtazipina 30mg, que tomo há 4 meses...assim, consegui reduzir a dose de alprazolan de 1mg para 0,5mg, tendo melhorado da ansiedade.
Acontece que andei a pesquisar aqui pelo fórum e fiquei a saber que o desmame de mirtazipina é muito pior que o desmame de alprazolan.
Mesmo sem indicação do médico comecei logo a fazer o desmame de mirtazipina...faço 30mg alternando dia sim dia não com 15mg e não me tenho sentido nada bem, embora consiga adormecer, acordo por volta das 4h.
O que me aconselham?

Florida

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg

Mensagem por Brick em Ter Jan 26 2016, 18:32

Olá!
Não acredito que o desmame da mirtazapina seja mais dificil que o alprazolam.

Ambos seguem a regra da redução de 10% a cada 4 semanas. A toma deve ser contínua e não o famoso dia sim dia não que simplesmente não resulta com comprimidos de meia vida curta, é aliás bastante perigoso fazer isso.
Podes precisar de uma balança de precisão.

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5558
Reputação : 553
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg

Mensagem por Florida em Ter Jan 26 2016, 20:48

Muito obrigada pela pronta resposta.
Sendo assim, vou continuar com a mirtazipina e fazer primeiro o desmame do alprazolan, certo?!
Já tinha lido aqui sobre a balança de presiçāo, sabes onde se pode comprar e qual o preço?
Estou decidida a fazer um desmame e preciso mesmo de todas as "dicas" que me possam ajudar neste processo...pelo que tenho lido, bastante dificil...
A verdade é que os medicamentos já nāo me fazem o efeito que faziam, ou seja, para obter o mesmo efeito teria de ir aumentando as doses.
Vamos ver...o pior é mesmo o sono!!!

Florida

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg

Mensagem por Brick em Ter Jan 26 2016, 22:27

No olx deves encontrar..
Força

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5558
Reputação : 553
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg

Mensagem por Florida em Qua Jan 27 2016, 10:05

Obrigada pela atençāo, vou iniciar a reduçāo de alprazolan.
Gostaria de saber a tua opiniāo, para o seguinte: estava a tomar 0,5 mg de alprazolan 3x ao dia que consegui reduzir para 0,5mg 1x ao dia ( com a toma de mirtazipa 30mg).
A minha pergunta, é: será melhor voltar a tomar o alprazolan 3x ao dia e a partir daí ir reduzindo 10 por cento de 4 em 4 semanas?
...ou parto dos 0,5mg que tomo por dia (há 4 meses)?
A mirtazipina ajudou-me a nåo ter necessidade de tomar as três doses do alprazolan, no inicio senti-me normal, mas presentemente começo a ter problemas com as noites, levo algum tempo para adormecer e acordo repentinamente....tipo 4/5 da manhā...acordo muito desperta e com a sensaçāo de nåo ter dormido.

Florida

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg

Mensagem por Brick em Qua Jan 27 2016, 19:16

Aguarda um mês e reduz a partir de onde estás. Pratica exercício e medita Smile

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5558
Reputação : 553
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg

Mensagem por Florida em Qui Jan 28 2016, 09:58

Olá,
Já faço meditaçāo e ajuda imenso.
A noite passada tive bastantes dificuldades para adormecer e o que dormi foi tipo com um olho aberto e outro fechado.
A fazer o desmame do alprazolan a 10 por cento de reduçāo vai levar à volta de 10 meses...vou continuando a tomar tambem a mirtazipina durante estes 10 meses?


Florida

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg

Mensagem por Brick em Qui Jan 28 2016, 11:19

Sim. A mirta vai ajudar a atenuar a dor do alpraz.

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5558
Reputação : 553
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg

Mensagem por Florida em Qui Jan 28 2016, 11:47

Obrigada, vou dando notícias.

Florida

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg

Mensagem por Florida em Seg Fev 01 2016, 20:11

Olá,
Tenho dormido melhor, sinto-me menos enjoada e com menos ansiedade...nāo sei se é psicológico, se é do desmame mais lento ou se é a Mirtazipina que está aqui a "ajudar"...até fico com medo de chegar ao desmame da mirtazipina e sofrer as "passinhas do Algarve"!!

Florida

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg

Mensagem por Brick em Ter Fev 02 2016, 22:58


Não penses nisso.
Vai correr bem.

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5558
Reputação : 553
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg

Mensagem por Florida em Qua Fev 03 2016, 21:09

Ok, vou tentar não pensar ...
Vou dando notícias.
A noite passada dormi bem e o dia de hoje correu sem sintomas, senti-me tranquila.
Vou dando notícias.
Tudo a correr nem também para ti e obrigada.

Florida

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg

Mensagem por carlamendes em Qua Maio 11 2016, 23:41

Olá boa noite, como aconselha a reduzir estas duas situações, pessoas que já tomam à vários anos.
A mirtazapina 15 e pregabalina 50?
A mirta 15 já está a metade do comprimido à 6 meses.

XANAX 1mg 2 comprimidos dia + 1 VICTAN dia.

Muito obrigada
os melhores cumprimentos

carlamendes

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/05/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desmame de Mirtazapina 15 mg + Valdoxan 25 Mg

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum