Quem está conectado
22 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 22 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

ansiedade/ depressão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ansiedade/ depressão

Mensagem por Cat em Sab Jul 19 2014, 18:48

Boa tarde:

Não tenho dormido bem, e pior, não consigo comer, quando vou para engolir engasgo-me e sinto um nó na garganta.
boa tarde,

Ontem tomei um bromalex à noite e tive de pôr debaixo da língua porque nem água consigo beber. Tomei o Triticum mas não consegui dormir bem, sono leve, pesadelos e acordei várias vezes durante a noite.

Estou mesmo muito triste e ontem finalmente saí de casa mas senti-me um zombie, completamente fora da realidade e sem uma conversa de jeito, parece que de repente vejo as coisas de outra prespetiva.

A minha auto estima e confiança desapareceram totalmente e nem atendo o telefone porque acho que não tenho nada de jeito para dizer. Esta manhã, acordei super angustiada e continuo com o nó na garganta que não me permite comer. Tomei a Venlofaxina mais um bromalex sem nada no estômago e agora estou à espera que faça efeito para ver se consigo comer. Já emagreci 6 kg nos últimos 2 meses.

Estou a tomar a medicação há cerca de uma semana

Obrigada

Cat

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: ansiedade/ depressão

Mensagem por Pedro_S em Sab Jul 19 2014, 19:57

Se só começaste a tomar medicação há uma semana atrás ainda é cedo para surtir os efeitos, tens de esperar mais cerca de três semanas. Para esta fase inicial e até conseguires te alimentar melhor, podes comprar "ceregumil" na farmácia e tomar uma colher de sopa às refeições.

As melhoras

Reputação : 36

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vitor em Sab Jul 19 2014, 19:58

Olá Cat!

Sei o que isso custa. Tens que ter forças até os medicamentos começarem a fazer efeito o que pode demorar 2 a 3 semanas. Depois, provavelmente, o teu corpo comece a reagir de outro modo e não se sintas tão esquisita. Se isso não acontecer deverás consultar o médico que te receitou e relatares que não te dás bem com esses.
Boa sorte e força Cat.

As minhas intervenções neste forum não visam de modo algum substituir o acto médico. Baseiam-se na minha experiência pessoal, de participantes deste forum e de outros. Cabe a cada participante do forum procurar aconselhamento médico, psicólogo ou outro pessoal qualificado.
Vitor
Moderador
Moderador

Reputação : 82

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cat em Sab Jul 19 2014, 21:10

Obrigada pela força. Á noite é quando me sinto um pouco melhor e mais calma, mas parece que levei uma tareira, doi-me o corpo todo. às vezes até adio a ida para a cama porque acordar de manhã é o que me custa mais.

Cat

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por mrbombas em Seg Jul 21 2014, 09:20

entraste na espiral, mas precisas sair dela senão vais ser engolida por esses efeitos adversos...

primeiro, se foste medicada, deves fazer tudo direito, não cries resistência à toma de medicamentos, terapia fazes?

Reputação : 90

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: