Últimos assuntos
Quem está conectado
10 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 10 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Mais uma alma em desespero...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mais uma alma em desespero...

Mensagem por JuB em Seg Jul 21 2014, 13:02

Olá pessoal. Fico contente por ter encontrado este espaço onde vejo que podemos partilhar as nossas experiências e pedir ajuda sobre estes problemas do sistema nervoso.  Very Happy 
Chamo-me Joana, tenho 21 anos, sou estudante de Medicina.
Sempre fui uma pessoa bastante bem resolvida comigo mesma e com o que me rodeia. Tinha muita auto-estima, uma familia sempre a meu lado pronta a ajudar, amigos, namorados, viajava, divertia-me, enfim.. sempre tive uma boa vida, sem grandes stresses.

Desde que fui para a universidade, com o stress dos exames, estudar de manha à noite, estar longe de casa e da familia, fui-me um bocado abaixo.
Comecei por ter insonias ( cheguei a levar 3 noites seguidas sem dormir), e uns meses depois, comecei a sentir-me constantemente ansiosa e nervosa. Nao conseguia mais concentrar-me nos estudos, deixei de comer, de dormir.
Fui ao psiquiatra, tomei rivotril, mirtazapina,sedoxil. Fiz também hipnoterapia. As coisas melhoraram.
Desde essa altura, nunca mais fui a mesma pessoa, nao consigo ser positiva em relação a nada, tudo me entristece.

Voltei ao psiquiatra em Junho passado, receitou-me o seroxat, sinto-me melhor. Agora tenho problemas de sono, acordo cansada, passo o dia ensonada.. Fui ao neurologista, receitou-me melatonina, mas pouco tenho melhorado, agora tenho de ir fazer uma polissonografia (exame ao sono), e estou bastante assustada. Ja fiz desporto, saio regularmente com amigos, mas tenho sempre recaídas e volto à estaca zero.