Últimos assuntos
» Quando a minha mente chegou ao limite...
Hoje à(s) 02:17 por Cristiane Aparecida Lessa

» Desmame Sertralina
Hoje à(s) 02:09 por Cristiane Aparecida Lessa

» desmame Sertralina
Hoje à(s) 01:56 por Cristiane Aparecida Lessa

» Ansiedade/ disturbio mental
Ter Abr 25 2017, 19:03 por ester

» Depois do desespero
Ter Abr 25 2017, 18:57 por ester

» Ataques de Pânico e Agorafobia
Seg Abr 24 2017, 17:20 por guevara

» Eu não sei mais o que fazer
Seg Abr 24 2017, 12:12 por Cassandra

» opressão vs depressão
Dom Abr 23 2017, 22:54 por 1006

» Depois do desespero
Dom Abr 23 2017, 22:17 por lanaKayle

» Não consigo largar dos remédios... alprazolam
Dom Abr 23 2017, 11:43 por Cassandra

Quem está conectado
13 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 13 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Ansiedade e Ataques de Pânico

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por bichobrabo em Seg Nov 08 2010, 13:28

Dedicas-te à agricultura brick?
bichobrabo
Moderador
Moderador

Reputação : 131

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brick em Seg Nov 08 2010, 13:46

Já me dediquei mais. Ajudo os meus pais nas vinhas quando é necessário.
Brick
Admin
Admin

Reputação : 549

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Mensagem por Brick em Seg Nov 08 2010, 13:54

aproveito para dizer que os problemas espirituais ou religiosos vêm consagrados no Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais - DSM-IV.

Brick
Admin
Admin

Mensagem por lemos-nuno em Seg Nov 08 2010, 19:12

Brick escreveu:aproveito para dizer que os problemas espirituais ou religiosos vêm consagrados no Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais - DSM-IV.

´
brick ainda bem que da vontade de rir... pelo menos faz bem rir.... pois eu tento fazer o mesmo... eu sei o que sentes a coisas que tambem sinto como e obvio essa estrada desde que tive o 1ºataque nao me traz boas recordaçoes lol...mas passo la prai 15vezes ao dia por isso tento lidar da melhor forma possivel lol... pah eu apenas tentei fazer um apanhado de algumas sequencias que tive na vida e grande parte delas fazem sentido integradas no tema que estavamos a falar....
olha sabes que mais queria era um medicamento que me baixasse a tensao... ando cansado disto o medico do centro de saude diz que e o medico do hospital que tem que me dizer o que tenho a fazer, agora o do hospital nao quer saber e so tenho consulta para março... e ando aqui a auto medicar-me sem saber o que fazer enfim.... e se a auto medicaçao estive a fazer efeito agora nao vejo resultados a nao ser quando tomo o olcadil me baixa um pouco...

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Reputação : 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por resende em Ter Nov 09 2010, 12:00

Lemos-nuno mas o facto de andares com a tensão alta não tem nada a ver com a tua patologia pois não?

Acho estupido e de uma alta negligencia um medico recusar-se a medicar um problema tão sério como a tensão alta... Devias fazer barulho.

As melhoras

resende

Ver perfil do usuário

Mensagem por lemos-nuno em Ter Nov 09 2010, 18:54

resende escreveu:Lemos-nuno mas o facto de andares com a tensão alta não tem nada a ver com a tua patologia pois não?

Acho estupido e de uma alta negligencia um medico recusar-se a medicar um problema tão sério como a tensão alta... Devias fazer barulho.

As melhoras
amigo o facto da tensao alta para mim que ja tinha desde os meus 15anos prai... para mim a que foi uma das causas principais para me ter levado a este estado visto que sempre fui muito ansioso... agora eu acho e pelo que vejo todos olham para mim ahhh tao novo com tantos problemas nao lhe receito medicaçao para a tensao etc e este o pensamento.... percebes uns andam em os famosos estudos, talvez se bater a bota depois tambem me estudem, outros contradizem-se e andam as cabeçadas... outros vais ter de tomar ate ela normalizar nem que sejam 5mg, 10, ou 20mg mas ela vai descer.... bem a verdade e que ela com 5mg nem se mexe.... talvez o tratamento nao esteja num medicamento para a tensao mas num calmante digo eu... talvez o meio que tome de manha nao esteja a ser sufeciente para me manter calmo... e o organismo no inverno recente-se mt mais.... pah agora nao parece ser um situaçao tao dificil de perceber.... e nao sei o pq de andaram as brincar aos cowbois cmg.... e nao ando a medir tensoes constantemente.... eu deixei de medir a mt tempo medi 1 vez durante um mes a mando do medico e tudo continua igual... por esta ordem continuarei nisto ate ter algo mais grave enfim

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brick em Ter Nov 09 2010, 22:17

lemos-nuno escreveu:
resende escreveu:Lemos-nuno mas o facto de andares com a tensão alta não tem nada a ver com a tua patologia pois não?

As melhoras
amigo o facto da tensao alta para mim que ja tinha desde os meus 15anos prai... para mim a que foi uma das causas principais para me ter levado a este estado visto que sempre fui muito ansioso... agora eu acho e pelo que vejo todos olham para mim ahhh tao novo com tantos problemas nao lhe receito medicaçao para a tensao etc e este o pensamento.... percebes uns andam em os famosos estudos, talvez se bater a bota depois tambem me estudem, outros contradizem-se e andam as cabeçadas... outros vais ter de tomar ate ela normalizar nem que sejam 5mg, 10, ou 20mg mas ela vai descer.... bem a verdade e que ela com 5mg nem se mexe.... talvez o tratamento nao esteja num medicamento para a tensao mas num calmante digo eu... talvez o meio que tome de manha nao esteja a ser sufeciente para me manter calmo... e o organismo no inverno recente-se mt mais.... pah agora nao parece ser um situaçao tao dificil de perceber.... e nao sei o pq de andaram as brincar aos cowbois cmg.... e nao ando a medir tensoes constantemente.... eu deixei de medir a mt tempo medi 1 vez durante um mes a mando do medico e tudo continua igual... por esta ordem continuarei nisto ate ter algo mais grave enfim

Lemos, qual é a tua relação com o sal?
Brick
Admin
Admin

Mensagem por lemos-nuno em Ter Nov 09 2010, 23:04

Brick escreveu:
lemos-nuno escreveu:

As melhoras

Lemos, qual é a tua relação com o sal?

brick agradeço msm a vossa preocupaçao, preocupam-se mais voces que alguns medicos em incrivel... brick eu sou a pessoa mais cuidadosa em sal... 1º pq herdei da minha querida mae que nao tem culpa colestrol e sistema nervoso.... o colestrol controlo-o dentro do possivel faço analises de meio em meio ano faço dietas caminhadas todos os dias.. e nao como qlq coisa se abuso hoje faço dieta uma semana... percebes para teres ideias mariscos nem os meto a boca, mc donalds que adoro e uma vez por mes.. e ando nisto faço mt dieta para controlar e as vezes ainda tomo alguma coisa as vezes para baixar quando ele fica um bocadinho a cima...qlq duvida brick pergunta eu digo tudo e obg por me tentares ajudar

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brick em Ter Nov 09 2010, 23:29

és um fenómeno da natureza Shocked
Brick
Admin
Admin

Mensagem por lemos-nuno em Qua Nov 10 2010, 12:14

Brick escreveu:és um fenómeno da natureza Shocked

devo ser um grande fenomeno nao... encontras alguma relaçao entre as coisas e que eu tento encontrar e eu percebo as vezes a força que voces transmitem mas uma pessoa que nao tem crises que anda bem e com estas coisas...agora e verdade que nao posso andar descansado e deves perceber o pq.. pq e impossivel teres consciencia que tens um problema e ingnorares quando esse problema pode trazer graves consequencias.... acho que ao fazer isso seria uma pessoa ignorante.... desde o momento que sinta que estou a ser tratado nesse sentido vou esquecer isso... pah custa-me com 26a ter que tomar as tantas alguma merda mas se prevenir o problema... espero que melhores dias viram... cumprimentos brick

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por resende em Qua Nov 10 2010, 18:09

Pois é meus amigos ontem fui falar com o meu médico de familia. Ele continua a dizer-me que o diagnostico dele, tendo em conta os exames que já fiz é que tenho Fibromialgia, alertou-me do facto de que o diagnostico médico nestes casos pode estar sempre sujeito ao erro. Depois fez-me outro exercicio que foi a pergunta, "diz-me o que achas que podes ter então"? Falei-lhe na carencia da B12, ele disse-me logo que era impossivel porque tinha que ter uma anemia XPTO e combinamos uma coisa: Eu ir à proxima reuniao da MYOS e fazer uma lista das doenças que eu acho que poderei ter.

Peço que me ajudem e me digam quais as doenças que se poderão enquadrar no meu quadro clinico...

resende

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brick em Qua Nov 10 2010, 22:35

lemos-nuno escreveu:

devo ser um grande fenomeno nao... encontras alguma relaçao entre as coisas e que eu tento encontrar e eu percebo as vezes a força que voces transmitem mas uma pessoa que nao tem crises que anda bem e com estas coisas...agora e verdade que nao posso andar descansado e deves perceber o pq.. pq e impossivel teres consciencia que tens um problema e ingnorares quando esse problema pode trazer graves consequencias.... acho que ao fazer isso seria uma pessoa ignorante.... desde o momento que sinta que estou a ser tratado nesse sentido vou esquecer isso... pah custa-me com 26a ter que tomar as tantas alguma merda mas se prevenir o problema... espero que melhores dias viram... cumprimentos brick

Hoje fui ao otorrino, eu desconfiava que estava a ter ataques de meniere acontece que está tudo bem, da parte dos ouvido. Mas o médico suspeita de enxaqueca e receitou-me seglor, vou tomar e experimentar como fico, espero que isto melhore de uma vez por todas.

Entretanto mediu-me a tensão, eu que normalmente tenho a tensão a 12/7 desta vez deu nos 9/6 e sinto que deve andar assim já há algum tempo.
Lemos, o que tu tens a mais, tenho eu a menos.

as melhoras
Brick
Admin
Admin

Mensagem por Brick em Qua Nov 10 2010, 22:48

resende escreveu:Pois é meus amigos ontem fui falar com o meu médico de familia. Ele continua a dizer-me que o diagnostico dele, tendo em conta os exames que já fiz é que tenho Fibromialgia, alertou-me do facto de que o diagnostico médico nestes casos pode estar sempre sujeito ao erro. Depois fez-me outro exercicio que foi a pergunta, "diz-me o que achas que podes ter então"? Falei-lhe na carencia da B12, ele disse-me logo que era impossivel porque tinha que ter uma anemia XPTO e combinamos uma coisa: Eu ir à proxima reuniao da MYOS e fazer uma lista das doenças que eu acho que poderei ter.

Peço que me ajudem e me digam quais as doenças que se poderão enquadrar no meu quadro clinico...

Bem, pelo menos tentaste...
Olha as minhas sugestões sobre o que deves fazer mantêm-se.
A dra Sales é um pouco caro, compreendo, eu próprio tive de abandonar, não é para qualquer carteira.
Podes tentar um osteopata/quiroprata para detectar/resolver alguma hérnia discal...
O centro tb é gratuito e não perdes nada em experimentar.

sinceramente, tirando a carencia de minerais vitaminas aminoacidos e a hérnia discal, não estou a ver mais nada.

as melhoras e vai contando novidades!
Brick
Admin
Admin

Mensagem por lemos-nuno em Qua Nov 10 2010, 23:39

Brick escreveu:
lemos-nuno escreveu:

Hoje fui ao otorrino, eu desconfiava que estava a ter ataques de meniere acontece que está tudo bem, da parte dos ouvido. Mas o médico suspeita de enxaqueca e receitou-me seglor, vou tomar e experimentar como fico, espero que isto melhore de uma vez por todas.

Entretanto mediu-me a tensão, eu que normalmente tenho a tensão a 12/7 desta vez deu nos 9/6 e sinto que deve andar assim já há algum tempo.
Lemos, o que tu tens a mais, tenho eu a menos.

as melhoras

realmente amigo e engraçado... isto podia estar mais bem dividido... hoje voltei a ligar ao medico de hipertensao do hospital para tentar saber o resultado dum exame que fiz no verao ainda nada... e falei-lhe "dr. tudo bem que ainda nao tenha exames agora ando com tensoes de 17.9 todos os dias.. sera possivel fazer alguma coisa" mandou-me ir as urgencias no sabado de manha que vai estar la para me avaliar as tensoes e ver o que poderemos fazer vamos la ver o que vai sair daqui... juro-te brick pah se a coisa que me esta a entristecer msm e isto da tensao... faz-me sentir uma pessoa limitada, com mt mais idade e eu que tinha um espirito super jovem para mim tudo era divertimento... e acredita evito exaltar-me chatices evito para nao fazer subir ainda mais.... eu ando msm farto disto pah que me digam a merda que tenho que tomar mas que me baixe pq andar assim nao aguento... e sinto que ando a ganhar sintomas estranhos... embora nao sei se tem alguma relaçao com a tensao....enfim amigo tu com ela baixa eu com ela alta.... ainda hoje fui cortar o cabelo a um amigo e parece que tive um apagao... tipo parece um tontura ou algo que parece que fechei os olhos por meia duzia de segundos e voltei a mim algo estranho e nao foi a 1a vez pq ja me aconteceu a ver televisao... etc... a tensao alta podera causar algum sintoma brick? abraço e as melhoras.... felizmente que desse mal esta tudo bem ctg..Wink

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por lemos-nuno em Qua Nov 10 2010, 23:43

resende escreveu:Pois é meus amigos ontem fui falar com o meu médico de familia. Ele continua a dizer-me que o diagnostico dele, tendo em conta os exames que já fiz é que tenho Fibromialgia, alertou-me do facto de que o diagnostico médico nestes casos pode estar sempre sujeito ao erro. Depois fez-me outro exercicio que foi a pergunta, "diz-me o que achas que podes ter então"? Falei-lhe na carencia da B12, ele disse-me logo que era impossivel porque tinha que ter uma anemia XPTO e combinamos uma coisa: Eu ir à proxima reuniao da MYOS e fazer uma lista das doenças que eu acho que poderei ter.

ola resende tas bom? pois realmente ja tive a ler o que me indicaste mas depois temos de falar melhor... realmente gostava de tentar te ajudar mas confeço que o que conheço bem sao as crises tu tens algo que se identifica em partes comigo mas nao te quero estar a dizer asneiradas.. mas depois falamos melhor no msn.... essa dra que o brick fala eu acho que ja ouvi falar mt bem dela... nao sei se estou a fazer confusao... mas a verdade e que duma que dizem que e mt cara mas que realmente consegue curar e grande parte com medicamentos caros, mas em parte naturais.. eu so nao vou la pq sei que e msm mt caro nao sei se a 1a consulta sao prai 300euros mais medicaçoes etc isto foi uma que me falaram que fez sucesso.... mas se me desse a cura para a tensao ou pelo menos um remedio para a controlar podes ter a certeza que ia la....

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tremelix em Qua Nov 10 2010, 23:54

lemos-nuno escreveu:.. eu so nao vou la pq sei que e msm mt caro nao sei se a 1a consulta sao prai 300euros...
300 euros??? Dá para ficar com ela durante uma semana??? Shocked
Tremelix

Reputação : 16

Ver perfil do usuário

Mensagem por resende em Qui Nov 11 2010, 09:49

Não são 300 euros...

resende

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brick em Qui Nov 11 2010, 12:51

resende escreveu:Não são 300 euros...

quado lá fui a consulta era de 70euros. os exames é que são carotes, mas só fazemos se quisermos.
Brick
Admin
Admin

Mensagem por resende em Qui Nov 11 2010, 15:59

Brick escreveu:

quado lá fui a consulta era de 70euros. os exames é que são carotes, mas só fazemos se quisermos.

Pronto já que estamos a falar disto abertamente a primeira consulta são 130 euros. O resto não sei...

Tenho andado bastante mal das dores e dos meus sintomas. Em último caso estou a ponderar bastante lá ir. A questão do centro espirita acho que está fora de questão pelo menos para já...

Entretanto marquei uma consulta de Endocrinologia... Vai-se fazendo o que se pode... Fds que porcaria de vida...

resende

Ver perfil do usuário

Mensagem por lemos-nuno em Qui Nov 11 2010, 22:44

resende escreveu:
Brick escreveu:

Pronto já que estamos a falar disto abertamente a primeira consulta são 130 euros. O resto não sei...

Tenho andado bastante mal das dores e dos meus sintomas. Em último caso estou a ponderar bastante lá ir. A questão do centro espirita acho que está fora de questão pelo menos para já...

Entretanto marquei uma consulta de Endocrinologia... Vai-se fazendo o que se pode... Fds que porcaria de vida...

mais uma vez refiro eu sabia que era carote e nao tinha a certeza se era a mesma medica...mas quem me disse foi a consulta mais medicaçao que ficou por esse valor.... numa so ida... mas se passa-se por ai a cura amigo que se lixasse o dinheiro porra

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por lemos-nuno em Qui Nov 11 2010, 22:52

Brick escreveu:

brick preciso da tua ajuda urgente... vou fazer algumas alteraçoes a ver se isto resulta.... eu estou a tomar o conversyl ao meio dia vou começar a tomar em jejum segundo dizem os medicamentos anti hipertensores devem ser tomados de manha veremos se faz mais efeito assim...
agora esta a ajuda mais imporante e pedia a todos que dessem a vossa opiniao... como sabem estou a tomar 20mg de pacinone de manha medicamento que estou a tomar a ja quase 3anos... eu queria fazer uma experiencia de manha tomar o conversyl e tomar 1olcadil de 2mg a ver como reagia.... a ver se notava alguma modificaçao a nivel de tensao... ja que nenhum medico me quer ajudar eu vou tentar olhar por mim pq se bater a bota quem se lixa sou eu.... a questao e esta... eu como e obvio nao queria tomar dois ansioliticos... entao o objectivo seria tentar deixar os 20mg de pacinone e passar a tomar 2mg de olcadil e se for necessario depois a tarde tomar outras 2mg.... agora digam-me isto troca por troca o organismo vai ressentir certo?? e melhor fazer como... começar a tomar 2mg de olcadil de manha e fazer um desmame lento do pacinone.... ou acham que nao vai resultar... pah eu estou por tudo so quero msm e baixar a tensao de qlq forma... hoje senti-me mal.... nada de crises mas algo mt estranho... preciso de fazer alguma coisa neste sentido... estive com o meu padrinho hoje e ele a que me deu esta dica pq ele faz o msm e tambem teve problemas desde os 17a... toma 1olcadil de manha 5mg de conversyl e da tiroide... acham que posso ir por ai.... a forma como poderei deixar o pacinone e começar o outro.... eu penso e numa coisa 20mg passar para 2mg?? isto pode ser visto assim... ou isto das mg nao pode ser visto assim... como disse para baixar a tensao o olcadil para eficaz naquele momento que o tomo agora se aguenta um dia no organismo nao sei... agradeço uma ajuda... vou postar tambem no outro forum... obg

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brick em Qui Nov 11 2010, 23:03

lemos, eu não domino essa medicação.
O que aprendi é que a certo ponto fui abandonado pelos médicos, e acho que estás a sentir o mesmo.
Tudo o que fizeres, terá de ser com calma, mas acredito que não vais ter qq problema ao fazê-lo.
Toma de manhã, de tarde, tens de experimentar para te sentires bem, não é saudável continuares assim.

O que é que já experimentaste para além da medicação comum?
Brick
Admin
Admin

Mensagem por lemos-nuno em Sex Nov 12 2010, 00:30

Brick escreveu:lemos, eu não domino essa medicação.
O que aprendi é que a certo ponto fui abandonado pelos médicos, e acho que estás a sentir o mesmo.
Tudo o que fizeres, terá de ser com calma, mas acredito que não vais ter qq problema ao fazê-lo.
Toma de manhã, de tarde, tens de experimentar para te sentires bem, não é saudável continuares assim.

O que é que já experimentaste para além da medicação comum?

Brick se te aconteceu isso no passado tens toda a razao nao imaginas a revolta que estou contra medicos... sim vou arriscar... a verdade e que tenho feito todos os dias exercicio pois quando faço sinto-me mais relaxado durante umas horas pelo menos.... o problema e msm enfrentar o dia todo com stress extremo pressao na nuca e tonturas que segundo me parece tem a ver com as tensoes altas.... vou tentar brick eu sei se continuar com esta brincadeira um dia destes eu ou os meus puderao ter uma surpresa e nao queria que isso acontecesse como e obvio por isso vou tentar alguns meios... ja tomei mt coisa a base de omega... valeriana... nataçao... e pouco mais por isso apesar de nao teres conhecimentos vou tentar fazer desmame deste ansiolitico e tomar o olcadil a ver se me consegue combater a tensao e ver se com o da tensao de manha me faz mais efeito digo eu tentar nao custa... mas estava a pedir todas as opinioes que possas ter que possam resultar nao custa tentar para quem ja entrou numa fase de despero total.... obg por seres sempre incansavel na resposta... seja boa ou ma o importante e contar com pessoas como tu...

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brick em Sex Nov 12 2010, 20:34

REsende, já alguma vez foste picado por alguma carraça? tens alguma mancha encarnada na pele?
Brick
Admin
Admin

Mensagem por resende em Sex Nov 12 2010, 23:34

Brick escreveu:REsende, já alguma vez foste picado por alguma carraça? tens alguma mancha encarnada na pele?

É pá que eu saiba nos ultimos tempos acho que não, quando era puto fui bem capaz de ter sido picado por algumas, andava sempre no mato... Mas porque???

resende

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: