Últimos assuntos
» Sertralina
Hoje à(s) 18:38 por viper

» sintoma específico
Hoje à(s) 17:42 por guevara

» desmame alprazolam
Hoje à(s) 15:30 por Maria Pantera

» Desmame zyprexa e seroxat
Hoje à(s) 04:19 por jaimeMota

» Alprazolam ou Triticum
Ontem à(s) 16:30 por Convidado

» Timidez ou fobia social?
Ontem à(s) 15:08 por viper

» Algum antidep para bloquear pensamentos tristes e ter concentração?
Ontem à(s) 15:02 por viper

» Valdoxan.. efeitos secundários
Ontem à(s) 01:17 por Katarina

» grupos de apoio em lisboa?
Dom Jan 22 2017, 22:01 por Vicent_Vega

» Preciso da vossa opinião
Dom Jan 22 2017, 21:07 por vifc79

Quem está conectado
14 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 13 Visitantes

DelmarSa

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Ansiedade e Ataques de Pânico

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por Brick em Sab Nov 13 2010, 00:39

doença de lyme.

Brick
Admin
Admin

Reputação : 543

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Mensagem por Tremelix em Sab Nov 13 2010, 01:33

Brick escreveu:doença de lyme.
Oh pá, não stresses, desde puto que tiro carraças à bicharada com os dedos e não tem problema. Já me picaram várias vezes aquelas maiores que custam a arrancar da bicharada maior. Só é perigoso se alguma muito pequenina se enfiam nos ouvidos. Aí sim podes apanhar a "febre da carraça". Uma amiga minha que mora no prédio mais atrás do meu apanhou a "febre da carraça" mais a cadela boxer e estiveram as duas de molho três meses. Se te consegues mexer é porque não tens nada...
Abraço (sem carraças)

Tremelix

Reputação : 16

Ver perfil do usuário

Mensagem por lemos-nuno em Dom Nov 14 2010, 22:39

bem amigaço estou numa nova tentativa depois de uma visita ao medico no sabado do que me segue no hospital... apenas me deu duas alternativas tomar outro ansiolitico para alem daquele que tomo ou mudar de medicaçao como anti hipertensor pq nao encontra nenhuma razao para estas tensoes.... e segundo a mais viavel era a do anti hipertensor.... mudou-me o conversyl de 5mg para outro penso que e coveram que tem duas moleculas diferentes... uma a do conversyl e outra diferente... estou a tomar desde hoje mas ontem e hoje parece que me fizeram uma lavagem por dentro... a ver vamos deixar de medir uma semana e depois medir e daqui a 1mes falar com ele novamente e dar o feedback desta medicaçao pq diz que ja ando a tempo a mais com este tipo de tensoes...

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Reputação : 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brick em Dom Nov 14 2010, 23:25

lemos-nuno escreveu:

bem amigaço estou numa nova tentativa depois de uma visita ao medico no sabado do que me segue no hospital... apenas me deu duas alternativas tomar outro ansiolitico para alem daquele que tomo ou mudar de medicaçao como anti hipertensor pq nao encontra nenhuma razao para estas tensoes.... e segundo a mais viavel era a do anti hipertensor.... mudou-me o conversyl de 5mg para outro penso que e coveram que tem duas moleculas diferentes... uma a do conversyl e outra diferente... estou a tomar desde hoje mas ontem e hoje parece que me fizeram uma lavagem por dentro... a ver vamos deixar de medir uma semana e depois medir e daqui a 1mes falar com ele novamente e dar o feedback desta medicaçao pq diz que ja ando a tempo a mais com este tipo de tensoes...

Lemos, o teu caso não me parece que seja de ansiedade, mas de hipertensão, se bem que ambos acabem relacionados. No entanto, a ansiedade é algo com que se pode viver, aprendendo-se, controlando-se , etc, a hipertensão não. Neste caso acho que deves tomar o que te faz bem, se o ansiolitico funcionar , deves tomá-lo para toda a vida se for necessário e esquecer eventuais desmames ou efeitos secundários. em primeiro lugar tens de tratar a hipertensão, medicamentos, reiki, acupunctura, o que quer que seja! Estamos aqui para te apoiar e vais conseguir ultrapassar isto!
Um abraço e vai contando novidades!
Força!

Brick
Admin
Admin

Mensagem por lemos-nuno em Seg Nov 15 2010, 00:21

Brick escreveu:
lemos-nuno escreveu:

Lemos, o teu caso não me parece que seja de ansiedade, mas de hipertensão, se bem que ambos acabem relacionados. No entanto, a ansiedade é algo com que se pode viver, aprendendo-se, controlando-se , etc, a hipertensão não. Neste caso acho que deves tomar o que te faz bem, se o ansiolitico funcionar , deves tomá-lo para toda a vida se for necessário e esquecer eventuais desmames ou efeitos secundários. em primeiro lugar tens de tratar a hipertensão, medicamentos, reiki, acupunctura, o que quer que seja! Estamos aqui para te apoiar e vais conseguir ultrapassar isto!
Um abraço e vai contando novidades!
Força!

sem duvida brick obg pela tua grande força como sempre... es uma grande pessoa msm.. sem duvida apesar de estarem interligadas as coisas nao posso descartar o facto que desde novito tinha eu 18anos ja era a pessoa com tensoes mais altas ca em casa acho que com 26a chegou a altura de tentar e resolver este problema e acertar de uma vez por todas.... agora vamos com o coveram e veremos onde isto vai dar... so espero que apesar destes anos com tensao alta nao tenha causado grandes efeitos negativos no meu organismo... espero que acerte desta vez.... mais uma vez abraço e vou dando noticias...

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tremelix em Seg Nov 15 2010, 01:02

[/quote]

sem duvida brick obg pela tua grande força como sempre... es uma grande pessoa msm.. sem duvida apesar de estarem interligadas as coisas nao posso descartar o facto que desde novito tinha eu 18anos ja era a pessoa com tensoes mais altas ca em casa acho que com 26a chegou a altura de tentar e resolver este problema e acertar de uma vez por todas.... agora vamos com o coveram e veremos onde isto vai dar... so espero que apesar destes anos com tensao alta nao tenha causado grandes efeitos negativos no meu organismo... espero que acerte desta vez.... mais uma vez abraço e vou dando noticias...[/quote]

Amigo Lemos,

Eu sei o que sofres com a porcaria da tensão porque a minha ex-psiquiatra também me pegou essa paranóia da tensão arterial e saí de lá com mais macacos no sótão do que entrei. Eu só de olhar para o aparelhómetro a gaja dispara por aí acima como um foguete. Por isso evito medi-la muitas vezes. Só de meses a meses senão era outra mania que tinha de aturar. Eu tomo o Blopress 12-16 duas vezes ao dia e mesmo assim nas alturas em que as ânsias estavam descontroladas chegava aos 20/10. Enfim... Eu acho que devias tomar sempre o medicamento para a tensão. Pelo sim pelo não. As gajas também tomam todos os dias a pílula...A propósito, vê lá que as gajas boas causam tensões más e vice-versa...eheheheh

Abraço e as melhoras

Tremelix

Ver perfil do usuário

Mensagem por resende em Seg Nov 15 2010, 17:44

Amigos tenho uma ideia na cabeça há já algum tempo que hoje me voltou a "assombrar"

Já algum de vocês suspeitou ter Esclerose Multipla?

resende

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tremelix em Seg Nov 15 2010, 18:04

resende escreveu:Amigos tenho uma ideia na cabeça há já algum tempo que hoje me voltou a "assombrar"

"Isso" é animador... tongue

Tremelix

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brick em Seg Nov 15 2010, 18:21

resende escreveu:Amigos tenho uma ideia na cabeça há já algum tempo que hoje me voltou a "assombrar"

opa, penso nisso todos os dias....

porra...

Brick
Admin
Admin

Mensagem por lemos-nuno em Seg Nov 15 2010, 22:39

Brick escreveu:

opa, penso nisso todos os dias....

porra...

resende nas minhas pesquisas por acaso ja tinha lido sobre isso isto pq alguns dos meus sintomas enquadravam-se nisso... prefiro nem pensar que alguma vez tenha isso sinceramente, ainda nao cheguei a esse ponto espero eu.....pah agora nao sei em concreto o que tenhas sentido para te levar a pensar que possas ter algo do genero acho que todos nos temos sintomas que se enquadram em varios quadros clinicos digo eu...

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brick em Seg Nov 15 2010, 22:43

no meu caso são as tonturas, problemas ao caminhar e umas picadas por todo o corpo acompanhadas de comichão...

Estes sintomas para além de se enquadrarem na Esc. M. enquadram-se igualmente na carência de vit b12.

Brick
Admin
Admin

Mensagem por resende em Ter Nov 16 2010, 09:33

Eu é as dores de cabeça, nos olhos (principalmente esquerdo), cansaço, zombidos nos ouvidos, dores no corpo, etc etc etc... Ultimamente noto que me falham algumas palavras quando estou a falar e as vezes custa-me recordar uma ou outra coisa...

Tudo isto se enquandra na EM. Uma vez perguntei ao meu medico e ele disse que nao era de certeza...

resende

Ver perfil do usuário

Mensagem por chii em Ter Nov 16 2010, 10:03

Isso faz tudo parte da doença, custou-me muito aceitar que tenho crises de ansiedade por ir trabalhar no dia seguinte!
Se vou de metro são as pessoas a olharem para mim, se vou de carro olham para mim na mesma.
Tenho de arranjar a roupa de vespera, cuecas, peugas, sapatos tudo, senão não durmo!
Toda a minha vida tem de ser planeada ate ao mais infimo pormenor, comida, roupa, conversas, mensagens, tudo!
Eu tenho resmas de papeis em casa, com possiveis conversas que algum dia poderão ou não acontecer só para eu não ser apanhada de surpresa pelas pessoas
è uma doença com muitas vertentes

chii

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por lemos-nuno em Ter Nov 16 2010, 12:12

resende escreveu:Eu é as dores de cabeça, nos olhos (principalmente esquerdo), cansaço, zombidos nos ouvidos, dores no corpo, etc etc etc... Ultimamente noto que me falham algumas palavras quando estou a falar e as vezes custa-me recordar uma ou outra coisa...

Tudo isto se enquandra na EM. Uma vez perguntei ao meu medico e ele disse que nao era de certeza...

resende fora as pequenas vertigens que tenho de vez em quando eu tambem sinto um cansaço durante o dia na perna e braço esquerdo e acompnhado por dor.. se e da posiçao de conduzir ou nao nao sei mas acredito que venha mt coisa das costas.... mas ultimamente tambem ando com a sensaçao e acontece-me mts vezes a falar tipo parece sistema nervoso e trinco-me varias vezes ao dia ou a comer ou a falar.... e nunca tinha esta merda... isto deve mexer com tudo infelizmente...

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por lemos-nuno em Ter Nov 16 2010, 12:22

Tremelix escreveu:

sem duvida brick obg pela tua grande força como sempre... es uma grande pessoa msm.. sem duvida apesar de estarem interligadas as coisas nao posso descartar o facto que desde novito tinha eu 18anos ja era a pessoa com tensoes mais altas ca em casa acho que com 26a chegou a altura de tentar e resolver este problema e acertar de uma vez por todas.... agora vamos com o coveram e veremos onde isto vai dar... so espero que apesar destes anos com tensao alta nao tenha causado grandes efeitos negativos no meu organismo... espero que acerte desta vez.... mais uma vez abraço e vou dando noticias...[/quote]

Amigo Lemos,

Eu sei o que sofres com a porcaria da tensão porque a minha ex-psiquiatra também me pegou essa paranóia da tensão arterial e saí de lá com mais macacos no sótão do que entrei. Eu só de olhar para o aparelhómetro a gaja dispara por aí acima como um foguete. Por isso evito medi-la muitas vezes. Só de meses a meses senão era outra mania que tinha de aturar. Eu tomo o Blopress 12-16 duas vezes ao dia e mesmo assim nas alturas em que as ânsias estavam descontroladas chegava aos 20/10. Enfim... Eu acho que devias tomar sempre o medicamento para a tensão. Pelo sim pelo não. As gajas também tomam todos os dias a pílula...A propósito, vê lá que as gajas boas causam tensões más e vice-versa...eheheheh

Abraço e as melhoras

tremelix obg pela tua ajuda sem duvida tens razao no que dizes... e a partir de agora poderei ter de mudar de medicaçao ate pq acertar por vezes nao e facil ja vou para os 2ºs mais fortes um pouco a ver se resulta... a verdade e que desta vez eu proprio nao vou querer deixar pq tenho consciencia que isto ja nao e de agora...como te contei eu desde os meus 15a que tinha tensoes altas em que fui proibido de fazer tudo tudo e onde fiz o meu 1º mapa com tensoes ja acima do normal para um miudo de 15a.... apesar de nao ter nada em concreto continuo o meu futebol coisa que mais amava... e quando na brincadeira se media a tensao em casa todos juntos quem era o recordista... o lemos lol... os anos passaram aos 24aconteceu o que aconteceu com a 1a crise... e claro a partir dai ansiedade, crises, tensao alta, medicos a seguirem... pah acho que ja ando a anos sufecientes com a tensao para andar assim.... chegou a altura de tratar... se o motivo de tensoes altas fosse mulheres tremelix andava bem lol... pq nessa altura nao me lembro de tensoes altas..nem de medir lol.... abraço
[/quote]

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por resende em Qui Nov 18 2010, 17:26

Então pessoal tudo em ordem?

Eu não tenho andado muito bem, além de todas as minhas dores a minha dor de olhos (esquerdo) agravou-se bastante nestes ultimos dias aliada às minhas dores de cabeça constantes... Já alguem teve assim dores tão persistentes e dolorosas nesta zona? Já me ando a passar com este olhos às vezes ate me apetece arrancá-lo... Twisted Evil

As melhoras a todos

resende

Ver perfil do usuário

Mensagem por lemos-nuno em Qui Nov 18 2010, 21:49

resende escreveu:Então pessoal tudo em ordem?

Eu não tenho andado muito bem, além de todas as minhas dores a minha dor de olhos (esquerdo) agravou-se bastante nestes ultimos dias aliada às minhas dores de cabeça constantes... Já alguem teve assim dores tão persistentes e dolorosas nesta zona? Já me ando a passar com este olhos às vezes ate me apetece arrancá-lo... Twisted Evil

As melhoras a todos

resende pah eu hoje nem da cama sai... nao sei se tenho gripe mas a mim parece-me que tenho.... nao posso com o corpo doi-me ene a cabeça...mal a consigo levantar...mas tambem tinha febre o que me leva a querer que seja msm... pah ainda agora começou e ja estou farto deste tempo.. enfim amigo... as melhoras

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tremelix em Seg Nov 22 2010, 16:50

Alô pessoal...então as ânsias entraram em greve geral? Sleep

Tremelix

Ver perfil do usuário

Mensagem por resende em Ter Nov 23 2010, 11:02

Tremelix escreveu:Alô pessoal...então as ânsias entraram em greve geral? Sleep

Não sei amigo, diz-nos tu Laughing

resende

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brick em Ter Nov 23 2010, 11:16

isto está mais ou menos por aqui...

Brick
Admin
Admin

Mensagem por resende em Ter Nov 23 2010, 12:17

Olá Brick

Resolvi seguir um dos teus conselhos e marquei consulta com a Dr.º Cristina Sales... Agora só espero é que ela não me leve à falência...

Entretanto fui a um médico de medicina interna que me mandou fazer duas RM á coluna. depois quer ver os resultados juntamente com os meus exames anteriores, quer excluir tudo o que possa ter uma patologia associada antes de partir para a Fibromialgia.

O outro dia estive a ver e a minha antiga reumatologista receitou-me umas merdas que tinham a vitamina B12 e outras vitaminas... A médica por acaso era boa e tenho a certeza que excluiu na altura muitas patologias... Eu tenho um defeito que é quando me receitam alguma coisa nem pergunto para o que é tomo e pronto... Mas agora ando muito mais atento...

E a nivel de medicos vão ser provavelmente as minhas duas ultimas tentativas nestes próximos tempos, pois isto depena a carteira de um gajo...

As melhoras a todos...

resende

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brick em Ter Nov 23 2010, 12:45

Fizeste bem.
Há exames um pouco caros, mas se não podes pagar dizes-lhe, ela percebe, não é daquelas que obriga, estás à vontade.

Vai nos mantendo informados.

Brick
Admin
Admin

Mensagem por lemos-nuno em Sab Nov 27 2010, 00:26

Brick escreveu:Fizeste bem.
Há exames um pouco caros, mas se não podes pagar dizes-lhe, ela percebe, não é daquelas que obriga, estás à vontade.

Vai nos mantendo informados.
resende espero realmente que encontres uma resposta rapido para isso... eu estou a sentir-me ligeiramente melhor confeço que as tensoes nao tenho medido medi prai uma vez a 2semanas e estava bem boa fiquei tao feliz digo-vos porra nem vos passa.... deve ser do coveram mas pelo menos estava a funcionar estes dias tenho andado mais nervoso devido a problemas e nem tenho medido.. mas mt tensao que sentia na cabeça, nuca e mts tonturas melhoraram e muito... veremos se com esta dosagem se acerta msm ou terei de fazer ajustes.... mas parece que nao posso andar feliz mt tempo... hoje acabei de ir com a minha namorada ao hospital estava com tensoes em 17/12... pah sera bruxedo esta merda...dsc a forma de falar... a rapariga sempre teve tensoes boas dentro do normal embora de vez em quando ela e mt descontraida e raramente mede tambem nao tem mts motivos para medir... e a minima sempre estava um pouco acima do normal mas nunca se valorizou ate pq por norma tinha sempre dentro dos limites aceitaveis... infelizmente a pouco tempo recebeu a noticia que tinha algo a mais que se pensa que seja um paraganglioma... e tera de ser operada com 25anos.. foi um balde de agua fria piorei eu e ela anda mais nervosa... anda a fazer exames para ser operada embora estao a ponderar tirar ou nao devido a localizaçao delicada... e entao ela por norma ja chegou a ir ao hospital com dores de cabeça mt fortes pq tem exaquecas e sempre que media a tensao com essas dores estava alta de mais... o medico chegou a relacionar a causa da dor com a tensao ou ao contrario a dor de cabeça causar subida da tensao... a verdade e que a miuda anteontem queixava-se de dores de cabeça, ontem novamente e hoje igual.... pah medi-lhe a tensao estava em 16/11.3 dei-lhe um ansiolitico baixou mas mt pouco ela ligou para a saude 24h e aconselharam a ir as urgencias e la fomos a um particular e la estava em 17/12... ja esta com dose de cavalo e agora vai ter de ir para o medico de familia fazer exames para tentar perceber de onde vem isto tambem.... nao sei mas segundo a consulta que ela teve com o operador este paranganglioma esta junto a uma arteria e diz que pode causar alteraçoes nas tensoes.... enfim ja nao chegava eu com os meus problemas agora vem os dela... ja parecemos uns cotas so com problemas porra...... desculpem la o desabafo.. mas sinto-me mt em baixo hoje

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por lemos-nuno em Seg Dez 06 2010, 19:14

bem acho que andei a falar cedo de mais... queria ajuda e saber se alguem ja sentiu isto... andava mt bem felizmente e nao vou considerar que nao ando mas hoje fui almoçar como habitualmente e estava no shopping a pedir o almoço mais uma colega... e o tlm toca ao tocar peguei o tlm com o braço esquerdo e ao mesmo tempo sinto 5batidas irregulares seguidas e o braço automaticamente o esquerdo com o qual tinha o tlm passou com um formigueiro enorme... nao me lembro de ter sequer respondido... foram uns segudos que fiquei super aflito... isso passou sentei-me e foram msm aqueles segundos... extrassistoles ou la o que foi relacionado com a subida do braço esquerdo e o formigueiro deixaram-me a toa... puderá existir alguma relaçao entre elas??? sera normal... confeço que nao consegui almoçar direito pq depois o nervosismo foi enorme com medo e mal almoçei o estomago nao deixava entrar nada... desde que tomo o protector do estomago nao me lembro de ter extrassistoles ou se sinto e uma isolada e por norma sentado ou deitado... assim de pe varias seguidas e o formigueiro ja me fazia temer o pior.. Wink obg pela ajuda...

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tremelix em Seg Dez 06 2010, 20:22

Ó Lemos, isso é mais que "normal". Há uns anos fui a um banco para tratar de um assunto e de repente fiquei sem força no braço direito para assinar os papéis. Saí a correr e quando cheguei ao carro já estava tudo OK. Hoje tenho tido um dia miserável: fraqueza, falta de energia, tudo húmido à minha volta, um tempo lixado, sei lá, uma merd@!
Abraço e as melhoras!

Tremelix

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:17

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: