Últimos assuntos
» Eu não sei mais o que fazer
Qui Abr 27 2017, 21:30 por rafaelvoodoo

» Depois do desespero
Qui Abr 27 2017, 20:21 por rafaelvoodoo

» Desmame de Alprazolam 0,25
Qui Abr 27 2017, 14:03 por Ingrid_K

» Quando a minha mente chegou ao limite...
Qui Abr 27 2017, 02:17 por Cristiane Aparecida Lessa

» Desmame Sertralina
Qui Abr 27 2017, 02:09 por Cristiane Aparecida Lessa

» desmame Sertralina
Qui Abr 27 2017, 01:56 por Cristiane Aparecida Lessa

» Ansiedade/ disturbio mental
Ter Abr 25 2017, 19:03 por ester

» Ataques de Pânico e Agorafobia
Seg Abr 24 2017, 17:20 por guevara

» opressão vs depressão
Dom Abr 23 2017, 22:54 por 1006

» Depois do desespero
Dom Abr 23 2017, 22:17 por lanaKayle

Quem está conectado
20 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 20 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

triticum od

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

triticum od

Mensagem por anailil em Sex Ago 01 2014, 19:50

Boa tarde
No dia 29/07 comecei a tomar o triticum comecei com um inteiro (e hoje segundo o esquema q a medica me deu estou a tomar 1/2 ou seja 225mg)mas ando.me a sentir terrivelmente mal com o medicamento,dores de cabecas constantes e fico completamente desnorteada,incluivamente no dia 30 tive uma quebra de tensao q chegou aos 9/5...ja li aqui no forum q este medicamento é dos melhores q existem no mercado,mas as dores de cabeca sao ttremendamente incomodativas,sem falar q tomo o medicamento 12h antes de me levantar e durmo imenso (hoje por exemploralina 5acordei as 11h da manha )eu sei q os efeitos secundarios e o tempo de adaptacao do organismo muda de pessoa para pessoa,mas alguem q tenha tomado este medicamento pode.me dar algum tipo de ajda?estou a pensar deixar de tomar o medicamento,pq passei da sertralina 50mg para este medicamento.
Obrigada

anailil

Mensagens : 32
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/08/2014
Idade : 32
Localização : sintra

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: triticum od

Mensagem por Brick em Sab Ago 02 2014, 10:25

o problema não me parece que seja do triticum, mas da paragem abrupta da sertralina.

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5384
Reputação : 549
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: triticum od

Mensagem por anailil em Sab Ago 02 2014, 11:07

Brick escreveu:o problema não me parece que seja do triticum, mas da paragem abrupta da sertralina.

Brick obrigada pela tua resposta,o "problema"poe.se q eu ja parei a sertralina à pelo menos 5meses...e hj fui medir a P.A.outra vez e estava a 9/6...Sad

anailil

Mensagens : 32
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/08/2014
Idade : 32
Localização : sintra

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: triticum od

Mensagem por Brick em Sab Ago 02 2014, 11:26

Depois de ver o teu histórico, já tomaste tudo e mais alguma coisa.

O facto de teres parado a sertralina há cinco meses é precisamente o tempo ideal para o surgimento de sintomas de abstinência.

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5384
Reputação : 549
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: triticum od

Mensagem por anailil em Sab Ago 02 2014, 12:52

Brick escreveu:Depois de ver o teu histórico, já tomaste tudo e mais alguma coisa.

O facto de teres parado a sertralina há cinco meses é precisamente o tempo ideal para o surgimento de sintomas de abstinência.
Brick infelizmente ja tomei de tudo...o q escrevi no meu historico é o q me lembro...ate Xanax eu ja tomei...:,(
Ando nisto a 13anos,desde q a minha mae e os meus avos maternos morreram (a maae em 2011 e os avos os dois em 2013 com espaco de 4meses)piorou significativamente a depressao,tentei "fazer uma cura sozinha"(sem recorrer a quimicos)mas nao consegui,e no meu historico nao contei com os florais de bach,com acupuntura,reiki,psicologos,psicomotrissidade (n sei se esta bem escrito)o historial e longo...Sad
Mas eu com a sertralina n sentia melhoras e com o sedoxil tb nao...
E em regra geral sabes.me dizer quanto tempo demora a passar o Sindroma de Abstinencia?
Obrigada!

anailil

Mensagens : 32
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/08/2014
Idade : 32
Localização : sintra

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: triticum od

Mensagem por mrbombas em Sab Ago 02 2014, 17:42

Essa dose de tricticum talvez seja exagerada para começar... Tinha começado devagar com um terço...

_________________
distorções cognitivas
avatar
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 34
Localização : Fátima

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: triticum od

Mensagem por anailil em Sab Ago 02 2014, 18:00

mrbombas escreveu:Essa dose de tricticum talvez seja exagerada para começar... Tinha começado devagar com um terço...
Pois...tb ja li algures aqui no forum q houve alguem q comecou este medicamento com meio comprimido e foi aumentando gradualmente,hoje vai ser o segundo dia com 225mg (amanha o ultimo)e depois passo para o de 300mg,isto segundo o esquema q a medica me deu,talvez por isso é q me tranha.ando a sentir muitissimo (ainda mais q o normal Very Happy )estranha,esta madrugada por exemplo eram 4h da manha e eu mais esperta q q um rato...Sad o q a farmaceutica n entendeu o pq,pq supostamente dao para dormir e n para ter espertina...Sad obrigada!

anailil

Mensagens : 32
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/08/2014
Idade : 32
Localização : sintra

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: triticum od

Mensagem por mrbombas em Sab Ago 02 2014, 23:17

A medica enganou-se, ou não se explicou bem ou tu não entendeste... Será que ela disse 1 mas era 1/3? E depois aumentar para 2 mas que são 2/3?

_________________
distorções cognitivas
avatar
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 34
Localização : Fátima

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: triticum od

Mensagem por anailil em Sab Ago 02 2014, 23:38

mrbombas escreveu:A medica enganou-se, ou não se explicou bem ou tu não entendeste... Será que ela disse 1 mas era 1/3? E depois aumentar para 2 mas que são 2/3?
Sem duvida q me podia ter enganado,mas n me enganei,no esquema posologico q a medica me deu (um papel com as caixas do triticum tem la especificamente)
1,2,3 dias _ 150mg ( 1comprimido)
4,5,6 dias _150+75mg= 225mg (1comprimido e meio)
7 dia_300mg (1 comprimido)
Sad
Obrigada!

P

anailil

Mensagens : 32
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/08/2014
Idade : 32
Localização : sintra

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: triticum od

Mensagem por mrbombas em Dom Ago 03 2014, 00:30

É psiquiatra a medica?

Ou aguentas e fazes como ela diz ou pedes outra opinião...

_________________
distorções cognitivas
avatar
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 34
Localização : Fátima

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: triticum od

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum