Últimos assuntos
» CORAÇÃO ACELERADO + TONTURAS
Ontem à(s) 23:31 por 1006

» Facebook Oficial do Forum, Juntem-se!
Ontem à(s) 17:59 por vifc79

» Preciso da vossa opinião
Ontem à(s) 17:56 por 1006

» Preciso de recomendação
Ontem à(s) 11:03 por Siegfield

» Desmame Rivotril com Melatonina
Sex Fev 24 2017, 22:01 por Mascanho

» LINKS, INFORMAÇÕES ÚTEIS E NOVIDADES
Sex Fev 24 2017, 11:42 por perhat

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Sex Fev 24 2017, 11:36 por perhat

» Quetiapina e desmame da clomipramina
Sex Fev 24 2017, 04:04 por drink1984

» 6 meses sem mirtazapina
Sex Fev 24 2017, 02:04 por SandraBanha

» Trabalho voluntario
Sex Fev 24 2017, 00:53 por Julianoferreira

Quem está conectado
7 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 7 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Necessecito de ajuda

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Necessecito de ajuda

Mensagem por Brick em Ter Jan 10 2012, 18:28

Obrigado! Não fossem os 600kms de distância iria aí com todo o gosto!

As melhoras! albino

Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5372
Reputação : 549
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Necessecito de ajuda

Mensagem por NunoSilvaRodrigues em Sab Jan 14 2012, 17:52

Boas pessoal como vão então hoje lá foi um dia de consulta com o médico Psiq, bem estive a lhe contar os sintomas que estava ter e ela disse me que era tudo sintomas do desmame e da dependencia da benzo, mas, que iamos superar isso com ajuda dela e terapia cognitiva "axo que é isso", ok então disse lhe das noites más dormidas e que acordava em panico sempre á mesma hora 3h da manha e depois lhe disse que desde há dois dias que comecei a tomar 1 alprazolam 0.50 + 0.25aprazolam que tenho dormido só que tenho acordado com dor de cabeca, boca seca e meio zonzo... são sintomas da ressaca do comprimido disse ela, bem então vamos fazer assim , tentar ver se consegue:

3 x stablon = 1 manha, 1 lanche e 1 antes de deitar +- 50min se conseguir dormir boa se nâo toma 1comprimido alprazolam 0.50 .


O que pensam amigos disso?


OBRIGADO UM BEM HAJA.

Há o Stablon é antidepressivo (tianepina) c/ propiedades ansiloticas disse ela.

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

necessito de ajuda

Mensagem por zeta em Dom Jan 15 2012, 10:57

Nunorodrigues

Parece-me uma medicação razoavel.
Boa sorte.

zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 860
Reputação : 120
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 47
Localização : Guimaraes

Ver perfil do usuário http://rosette27.webnode.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Necessecito de ajuda

Mensagem por NunoSilvaRodrigues em Ter Jan 17 2012, 13:02

Boas tardes amigos/as bem parace que o Stablon está a fazer algum efeito ontem senti que estava mais calma e que alguns dos sintomas do desmame tinham pasado "pelos menos por algumas horas", pois não senti aquela confusão na cabeca, não sentia ansiede nem panico vamos lá ver.Ainda continuo a tomar 3x stablon e 1+1/2 de alprazolam á noite para dormir, só tenho agora uma dúvida é a seguinte será que a dose que tome de alprazolam é demasiado forte e que me vai deixar de novo "lixado" , ou o que a médica está a fazer é correcto "ela disse me que era só iria tomar essa dose enquanto o desmame do Olcadil que depois iriamos reajustar a dose??? O que acham disto tudo? Já agora acordo um pouco cansado e com fraqueza muscular é isso normal? Obrigado a todos mais uma vez.Já estou á 48dias que não tome Olcadil

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Necessecito de ajuda

Mensagem por Brick em Ter Jan 17 2012, 13:28

eu não acho muito correcto como disse no início, mas se te sentes melhor e se te sentes apoiado pela médica, isso é que importa.

Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5372
Reputação : 549
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Necessecito de ajuda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum