Últimos assuntos
» Desmame Fluvoxamina
Hoje à(s) 10:22 por Vitor

» Desesperada e cansada
Hoje à(s) 08:16 por Titinha_35

» Ajuda com ansiedade específica
Ontem à(s) 15:50 por vanessa_sofia

» Convite Sintomas físicos e psicologicos da descontinuação ISRS
Qui Out 19 2017, 18:49 por Deisw

» Luto ou ansiedade?
Qua Out 18 2017, 18:34 por Makito

» Que medicação tomar??
Seg Out 16 2017, 22:42 por Deprimido83

» Ansiedade e ataques de pânico
Seg Out 16 2017, 19:23 por Barbara Reis

» desmame de Tercian
Seg Out 16 2017, 18:54 por joao_003

» A minha história
Dom Out 15 2017, 16:45 por joguirian

» EMDR alguém conhece ou já fez?
Sab Out 14 2017, 15:12 por sketch

Quem está conectado
22 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes

seasons

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Bicarbonato/reiki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bicarbonato/reiki

Mensagem por mamã_gu em Ter Set 16 2014, 15:21

Olá companheiros

Queria deixar aqui a minha experiência, possivelmente até é algo que muitos de vocês já fazem/conhecem , mas eu apsar de já ter experimentado nunca tinha realmente tentado e agora que o fiz de facto os resultados (pelo menos para mim) são de facto fantásticos

Eu tenho vindo a fazer já de alguns meses para reiki e terapia de religamento, estava a sentir bastantes resultados, mas ainda tinha cá o lobo mau sempre a prevalecer sobre o lobo bom...

Até que após a minha terapeuta se fartar de insistir eu tentei de verdade fazer o que me sugeria

Todos os dias de manhã, em jejum, beber 1 copo de agua morna com 1 colher se chá de bicarbonato de sódio e umas gotinhas de limão... Aviso já que o sabor é absolutamente nojento MESMO ( o que me fez desistir á uns tempos)

Mas acabei por insistir e os resultados estão a vista

A minha depressão fraca/constante desapareceu (e continuo a fazer a mesma medicação já á muito tempo, lamotrigina 200mg) mesmo estando a viver um momento de stress quer no trabalho como em casa
O meu acne (que tinha bastante) está francamente melhor
Perdi 9 kg, porque como ela própria me disse, o bicarbonato tem um efeito no organismo que ao equilibrar-nos vai tirar-nos a vontade de doces/salgados e "dar vontade" de comer saudavelmente, o que confirmo
Sinto me bem comigo mesma, não sinto cansaço, voltei a ter optimismo, voltei a gostar das coisas simples..
Perdi um consequência da medicação, voltei a ter bastante libido
Sinto-me de facto bem, equilibrada (coisa que não acontecia á anos), de tal maneira que ela me disse que achava que estaria pronta para começar a fazer reiki e ofereceu-se para me dar a formação de reiki nivel 1 , que segundo o que me explicou será o nivel da auto-cura
Enfim, são inúmeras as diferenças

Acredito que não terá sido só o bicarbonato mas sim o conjunto de reiki e bicarbonato

Mas o que é certo é que os resultados que estou a ter nunca consegui nas terapêuticas convencionais

Segundo ela o bicarbonato é muito simples mas muito eficaz, pois o nosso organismo tem um ph, que pode ser mais acido ou mais alcalino, e segundo vários estudos ( que podem ver por essa net a fora) os organismos mais ácidos, são aqueles onde a maioria das doenças (físicas e psíquicas) mais se proliferam, e que os organismos alcalinos tendem a ser mais resistentes e saudáveis...
A introdução do bicarbonato vai (com a insistência) alcalinizar o nosso organismo e torna-lo mais resistente/saudável...
Segundo li algures cheguei mesmo a constatar que em certos países já é recomendado aos doentes oncológicos, como terapia coadjuvante fazerem a alcalinização do organismo como meio de combate á propagação da doença e de modo a evitar os estados depressivos associados é doença

Espero que informação vos seja util

Reputação : 31

Ver perfil do usuário

Re: Bicarbonato/reiki

Mensagem por Helena1974 em Ter Set 16 2014, 20:41

fiquei curiosa

Helena1974

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cyber50 em Seg Set 22 2014, 20:22

BICABORNATO?????? Eh pá eu até merda bebia , se me tirasse estas crises de pânico. Lol Tou a reinar Very Happy

Cyber50

Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por fixit em Sex Abr 10 2015, 23:45

Podes crer Cyber50, também eu. Fiquei curiosa também. Mais alguém experimentou? Isso da acidez do organismo também já tinha lido algures e faz bastante sentido. Um naturopata disse-me uma vez que o pH do organismo é um bom indicador do estado de saúde atual ou futuro, pois há doenças que encontram num pH ácido um ambiente ótimo para se desenvolver. A alimentação standard que temos hoje em dia contribui muito para isso. Como li algures e pego a expressão emprestada a maior parte das coisas que comemos não são alimentos, são "produtos alimentares teoricamente comestíveis". Já imaginaram um herbívoro a comer carne? Da última vez que o ser humano teve essa brilhante ideia as vacas ficaram "loucas". Será que também andamos a ingerir o que os nossos genes reconhecem como alimentos? Obrigada pela partilha mamã_gu.

fixit

Ver perfil do usuário

Mensagem por fixit em Sex Abr 10 2015, 23:46

Podes crer Cyber50, também eu. Fiquei curiosa também. Mais alguém experimentou? Isso da acidez do organismo também já tinha lido algures e faz bastante sentido. Um naturopata disse-me uma vez que o pH do organismo é um bom indicador do estado de saúde atual ou futuro, pois há doenças que encontram num pH ácido um ambiente ótimo para se desenvolver. A alimentação standard que temos hoje em dia contribui muito para isso. Como li algures e pego a expressão emprestada a maior parte das coisas que comemos não são alimentos, são "produtos alimentares teoricamente comestíveis". Já imaginaram um herbívoro a comer carne? Da última vez que o ser humano teve essa brilhante ideia as vacas ficaram "loucas". Será que também andamos a ingerir o que os nossos genes reconhecem como alimentos? Obrigada pela partilha mamã_gu.

fixit

Ver perfil do usuário

Mensagem por fixit em Sex Abr 10 2015, 23:50

A fonte da minha citação é a revista online esmeralda azul. Recomendo, muito interessante dentro das abordagens alternativas.

fixit

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brick em Sab Abr 11 2015, 11:05

Tudo o que envolva reiki e bicarbonato só pode ser bom.

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
Brick
Admin
Admin

Reputação : 550

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Mensagem por Panda em Qua Maio 27 2015, 00:12

Pra semana quando for ao medico vou falar nisso. Do bicarbonato. E tenho que comecar a fazer reiki. Fiz uma vez e gostei muito. Acredito que reiki regularmente seja muito bom!

Panda

Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: