Últimos assuntos
» O meu relato.
Hoje à(s) 00:05 por 1006

» Literatura
Ontem à(s) 23:27 por twiggysp

» Victan - desmame-
Ontem à(s) 23:13 por viper

» Hipnose Condicionativa
Ontem à(s) 11:57 por caferreira

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Ontem à(s) 11:48 por caferreira

» Preciso da vossa opinião
Seg Fev 20 2017, 21:10 por twiggysp

» LINKS, INFORMAÇÕES ÚTEIS E NOVIDADES
Sab Fev 18 2017, 21:20 por 1006

» Urgente!!!! Gotas
Sab Fev 18 2017, 20:06 por Brick

» Redenção e Incompreensão
Sab Fev 18 2017, 14:19 por 1006

» Eu tenho uma síndrome?
Qui Fev 16 2017, 20:03 por viper

Quem está conectado
8 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 8 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

"Ela" voltou...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

"Ela" voltou...

Mensagem por fabi em Sex Set 19 2014, 20:23

Olá pessoal...
Há muito mas muito tempo que não precisava de me preocupar com ansiedade extrema, pois ela já não aparecia. Tinha ansiedade como várias pessoas em situações como, festas, local com muita gente, consultas, viagens, sitios diferentes, as vezes até a ansiedade boa sabem? aquela quando vamos ter com alguém que gostamos muito nas primeiras vezes, sim isso acontecia-me mas era passageiro...

O mês de Agosto foi com ansiedade "boa" ou seja ansiedade porque estava a viver coisas novas e boas, no inicio de Setembro a coisa começou a complicar-se...duas semanas quase sem dormir, depois estabilizei, o facto de pensar que teria que ir trabalhar para o estrangeiro, ficar longe do meu irmão da minha gata, das minhas coisas...o facto do meu irmão ir para a faculdade, o facto da pessoa de quem gosto estar distante...bem esta semana tem sido horrível...
Há dois nem sei como consegui... agora raramente falo pelo tlf, é só msg, chat...em casa não há comunicação possível, sinto-me sufocada, naquele dia se não tinha ligado à minha melhor amiga a perguntar como estava a mãe dela(que estava no hospital) eu acho que ia morrer...pois a partir do momento que abri a boca e suspirei ao falar ela perguntou logo "que voz abafada é essa?" disse que tava ansiosa, mas que não era nada de mais...comecei a falar da mãe dela e a coisa ficou melhor...

Ando mesmo em baixo tenho medo que isto se prolongue Sad

fabi

Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Re: "Ela" voltou...

Mensagem por @rrow em Sex Set 19 2014, 20:36

Resumindo, estás com ansiedade por estar ansiosa ansiando que não seja ansiedade gravosa. (não fez muito sentido, só para rimar)

Pensamentos positivos! Hoje também passei um bocado mal, mas dormi um bocado de tarde e já passou pelo menos maior parte, tudo se resume a calma, descansar o intelecto.

Vou ali a um bar logo beber uma sidra, bora vamos todos! Very Happy

@rrow

Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por CMSilvas em Sab Set 20 2014, 09:29

Arrow, boa atitude. É isso mesmo, eu quando me sinto inquieta (para não lhe chamar outra coisa pior) ; primeiro ponho as horas de sono em dia, já devem saber que défice de sono (e tentar combatê-los com café ou 'redbulls') proporciona ataques de ansiedade e depois saio de casa. Tem mesmo de ser, costumo dizer, nem que seja para ir pôr o lixo à rua. Às vezes pego na minha máquina ou no tablet e vou tirar fotos por ai para o instagram. Sem querer ser convencida acho que faço um trabalho satisfatório, exijo o melhor que sei com o material que está à mão e dígamos que o instagram tem sido um dos meus escapes, a par da escrita. A diferença, a escrita é uma coisa que me força ou a ficar em casa (por acaso comprei o tablet para escrever na rua) ou a fechar-me muito sobre mim mesma. O instagram força-me a sair, e às vezes até da minha zona de conforto. E isso às vezes pode ser desconfortável, mas quando estamos de regresso 'a nós' pensamos, uau afinal foi fixe, tenho de lá voltar mais vezes. Deixo-vos o meu instagram com o objectivo de vos despertar qualquer coisa....whatever....http://instagram.com/claudiamatossilva

Beijinhos da Claudia

Ps - estarei mais ausente porque vou num período de férias, mas tentarei espreitar sempre que o wireless apitar:)))

CMSilvas

Ver perfil do usuário http://taopouco.blogs.sapo.pt/

Mensagem por Panda em Sab Set 20 2014, 12:39

Eu tb tenho andado assim ansiosa, mais propriamente sempre de coracao acelerado.. estou mesmo farta disto. Sera que vai passar um dia? O que me rodeia tb nao ajuda, mas nao posso mudar muito. Tb precisava de ter os meus amigos mais próximos perto, mas tb estao longe. Aqui so os conhecidos.. precisava de me distrair.

Panda

Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por @rrow em Sab Set 20 2014, 13:13

Sem querer menusprezar o teu trabalho fotográfico, hoje em dia temos ferramentas como o caso dos novos smartphones que praticamente tiram a fotografia e é editada com uma facilidade enorme, anyway não deixa de ser um bom trabalho, keep it up!

Warning: não faças das novas técnologias a tua primeira distração, pelo menos fora de casa.

É verdade os amigos fazem sempre falta, e conhecer pessoas através de amigos é sempre muito diferente que conhecer em primeira mão, não é por nada que se costuma dizer, os amigos dos nossos amigos nossos amigos são.

@rrow

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: