Últimos assuntos
» Convite Sintomas físicos e psicologicos da descontinuação ISRS
Ontem à(s) 22:56 por vifc79

» Desmame Fluvoxamina
Ontem à(s) 14:50 por Deisw

» Desesperada e cansada
Sab Out 21 2017, 08:16 por Titinha_35

» Ajuda com ansiedade específica
Sex Out 20 2017, 15:50 por vanessa_sofia

» Luto ou ansiedade?
Qua Out 18 2017, 18:34 por Makito

» Que medicação tomar??
Seg Out 16 2017, 22:42 por Deprimido83

» Ansiedade e ataques de pânico
Seg Out 16 2017, 19:23 por Barbara Reis

» desmame de Tercian
Seg Out 16 2017, 18:54 por joao_003

» A minha história
Dom Out 15 2017, 16:45 por joguirian

» EMDR alguém conhece ou já fez?
Sab Out 14 2017, 15:12 por sketch

Quem está conectado
13 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 13 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Já algume sentiu ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Já algume sentiu ?

Mensagem por NunoSilvaRodrigues em Qua Jan 11 2012, 18:19

boas amigos/as mais uma vez lá está de novo mais uma dúvida, enfim, então é assim: ontem como sempre tomei o alprazolam 0,50mg meia hora antes de me ir deitar eram umas 23.30 + - cheie á caminha e foi logo certinho, dormi só que passado umas 5horas + - acordei tipo em subrsalto e depois nunca mais dormi até agora, tipo vou tentar dormir e quando vou naquela de dormir parace que desperto e volta de novo ao mesmo vou tentar dormir e no que vou fechando os olhos clik...desperto até de uma mosca passar eu desperto o que será isto, terei eu a ficar maluco ou com algum problema mais grave além da ansiedade e do panico.



Obrigado amigos/as.

Um Bem Haja a todos. cheers

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Já algume sentiu ?

Mensagem por Brick em Qua Jan 11 2012, 18:35

http://en.wikipedia.org/wiki/Hypnic_jerk

é algo chamado sleep start...

não é grave, é normal nos desmames e acaba por passar.
abraço.
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5414
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

ja alguem sentiu?

Mensagem por zeta em Qui Jan 12 2012, 08:10

Ola Nuno,

Isso do despertar é mesmo comigo. Acordo por volta das 5 da manhã e depois acabou ,fico é mais tonta e esquisita por estar ali á procura de mais dormir...mas já me habituei. E não tomo nada para dormir.
Não te preocupes isso vai passar pois contigo pode sewr e deve ser mesmo consequencia do desmame e ate estás com sorte de dormir ate ás 6!

Não desistas!
avatar
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 907
Reputação : 122
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 48
Localização : Guimaraes

Ver perfil do usuário http://rosette27.webnode.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Já algume sentiu ?

Mensagem por NunoSilvaRodrigues em Qui Jan 12 2012, 10:39

Bom dia, desde já muito obrigado pela vossa ajuda. Acreditem ou não mas quando falo convosco sinto muita confiança "seguro" por vezes fazem me chorar de emoção acreditem , está aqui uma enorme família de pessoas humildes e com um enorme coração. AGRADEÇO A TODOS/AS PELA VOSSA PRESENÇA E PELA VOSSA GRANDE AJUDA, recomendo a qualquer pessoa que tenho o problema como todos nos aqui e vista a este fórum de amigos.


Que Deus ajude nos a todos brigado, irei dando noticias desta guerra.


BEIJOS E ABRAÇOS.

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Já algume sentiu ?

Mensagem por Brick em Qui Jan 12 2012, 12:19

Força amigo!
as melhoras! sunny
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5414
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Já algume sentiu ?

Mensagem por NunoSilvaRodrigues em Qui Jan 12 2012, 18:07

Boas tardes amigos a pouco estive a ligar á minha Dra.pesiq. e estive a lhe contar que mesmo tomando 0.50mg alprazolam do consegui dormir umas 3 a 5 horas no máximo que sentia o coração acelarado e quando acordava tenha panico , era tipo quando nos jogam "um baldo de agua fria por cima de nos a dormir", e ela disse me então vamos fazer o seguinte em vez de 1 comprimido alprazolam vai tomar 2 ou seja 0.50mg x 2 ao menos para ver se dorme mais e não acorda ao meio da noite e depois nunca mais dorme, eu lhe perguntei, mas, Dra. não é muito forte e ela disse me que 0.50mg era muito fraco e que iamos ver como eu reagia se ao menos dormia, o que acham voçes disso amigos visto que tomo 0.25 alprazolam á tarde + 1 stalbon depois do jantar e agora diz me 2x0.50mg alprazolam, ?????

Preciso de um concelho dos meus amigos, obrigado por tudo tudo.Já gaora estou á 1mes e 6 dias sem tomar o olcadil 2mg por dia será isto ainda efeitos do desmame, melhor de ter largado.

Obrg mais uma vez

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Já algume sentiu ?

Mensagem por Brick em Qui Jan 12 2012, 19:00

eu não adicionava mais nada neste momento. se o sintoma pior é a insónia, tenta tratar isso de forma natural... chás, melatonina, valeriana, passiflora, vitacelsia, magnésio...
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5414
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Já algume sentiu ?

Mensagem por bichobrabo em Qui Jan 12 2012, 23:28

brick, tens opinião formada sobre o circadin?
avatar
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Já algume sentiu ?

Mensagem por lemos-nuno em Sex Jan 13 2012, 00:13

boa noite Nuno uma coisa que deves entender... Sempre que te queixares a um médico seja ele psquiatra ou nao, vendo as tuas queixas a forma fácil de te "calar" é aumentar á dose porque à partida ai começas a dormir mesmo sem sono entendes... Se deixaste o olcadil pode ser muito bem um efeito secundario, que eventualmente com o passar do tempo deixas de sentir, tal como te disseram o meu conselho é tenta além da dose que estás a tomar, tomar algum produto natural a ver se ajuda a complementar, talvez te sintas mais confortável... E vê se surge efeito disso... Agora sem duvida e falo por mim, tendo problemas de ansiedade, sempre me disseram um dos objectivos principais é obrigatoriamente descansares umas boas horas, essas horas que estás a dormir parece-me ser pouco e pode ser causar posteriormente ansiedade... Tenta aguentar mais um tempo com o que estas a tomar e toma algum produto natural que te ajude a relaxar durante a noite, se vires que realmente se torna impossivel eventualmente terás mesmo de aumentar à dose.. abraço e as melhoras

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 33
Localização : guimaraes

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Já algume sentiu ?

Mensagem por Brick em Sex Jan 13 2012, 00:16

Bicho, nunca tomei:-)
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5414
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Já algume sentiu ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum