Últimos assuntos
» 12 semanas sem sedoxil.
Hoje à(s) 01:01 por Brick

» desmame alprazolam
Hoje à(s) 01:01 por Brick

» A minha história
Ontem à(s) 21:56 por Brick

» Victan efeitos secundários
Ontem à(s) 20:39 por viper

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Sex Jan 20 2017, 12:22 por viper

» Ansiedade e Hipocondria
Sex Jan 20 2017, 11:10 por Pet

» kuhgtfggtff
Sex Jan 20 2017, 03:54 por thiagochaise

» TOU A FICAR MALUCO
Qui Jan 19 2017, 15:50 por viper

» Ansiedade, nervosismo e stress, tudo de forma repentina em tarefas básicas diárias e sociais
Ter Jan 17 2017, 19:58 por viper

» Dieta Paleolítica
Ter Jan 17 2017, 18:25 por MaryCosta

Quem está conectado
10 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 10 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Cansado e farto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cansado e farto

Mensagem por NunoSilvaRodrigues em Dom Set 28 2014, 18:52

Ola amigos aqui estou eu apos uma breve pausa, espero que todos os amigos estejam melhor pois assim o desejo, caros amigos a cerca de uma semana fui novcamente ao medico psq onde so tenho andado a tomar alprazolam 0.50noite e 0.25 dia quando em sos e ao ir a consulta ele voltou a insistir na velanfaxina 37.5 onde ele diz que deveria começar a tomar tipo 1 velanfaxina manha +0.25mg alprazolam e noite +0.25mg alprazolam isto durante uns 15 dias e depois logo se via o que dã.Bem eu tenho andado so a tomar alprazolam depois de ter deixado o stablon e o que sinto é : confusão mental, irratibilidade,senscaoes estranhas no coracao e pescoço, dor de cabeca, dor de estomago e parece que nada faz sentido sei la não me apetece fazer as coisas que mais gosto um desinteresse total...enfim o que me aconselham pessoal devo cemecar com a velanfaxina ou mudar de Ansiolitico ou.... é eu já uma vez tentei tomar paroxetina e não aguentei no fim de 5dias desisti.
Precisava de um concelho amigo pfv

OBRIGADO A TODOS

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cansado e farto

Mensagem por s0nuska em Dom Set 28 2014, 19:07

Olá Nuno !
Por falares em Paroxetina.. Cá ando eu no início da toma e só eu sei o que me está a custar.
Quanto aos sintomas que mencionaste parece-me haver aí uma quanta ansiedade acumulada.
Existem pessoas que são apologistas de resolver as coisas sem medicamentos, outras com.
Saberás certamente se deve tomar o que te foi indicado.
Quanto ao medicamento que indicas não o conheço, mas se te foi mencionado por um profissional (vamos partir do princípio que será o melhor para ti). Smile
Se auxiliar podes sempre aguardar alguém que conheça melhor esse medicamento. Ou tenta também pesquisar na internet quais os efeitos do mesmo, encontras montes de respostas ! Algumas que gostes mais, outras menos. Mas pelo menos ficas sempre mais informado!
Boas melhoras ! Smile

s0nuska

Mensagens : 109
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/09/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum