Últimos assuntos
» Preciso da vossa opinião
Hoje à(s) 11:09 por Brick

» LINKS, INFORMAÇÕES ÚTEIS E NOVIDADES
Ontem à(s) 21:20 por 1006

» O meu relato.
Ontem à(s) 21:15 por 1006

» Urgente!!!! Gotas
Ontem à(s) 20:06 por Brick

» Redenção e Incompreensão
Ontem à(s) 14:19 por 1006

» Eu tenho uma síndrome?
Qui Fev 16 2017, 20:03 por viper

» Ansiedade, nervosismo e stress, tudo de forma repentina em tarefas básicas diárias e sociais
Qui Fev 16 2017, 12:29 por viper

» Timidez ou fobia social?
Ter Fev 14 2017, 15:37 por Bigodes

» Aperto no Peito, dor costas e maxilar
Ter Fev 14 2017, 01:59 por comentadorsic

» Ansiedade - sintoma
Seg Fev 13 2017, 18:58 por Dbg

Quem está conectado
18 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 18 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Nao sei o que fazer mais

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nao sei o que fazer mais

Mensagem por Machado6 em Sex Out 31 2014, 07:02

Boa noite a todos, gostaria de contar a minha história de forma mais curta possível e se alguem me conseguisse ajudar agradecia mesmo porque estou numa fase da minha vida em que parece que nada vale a pena para me sentir feliz.
Bem, tenho 23 anos e sempre fui uma pessoa muito sociável, que gostava de fazer com que as pessoas se sentissem bem ao meu lado, etc etc. Sempre tive uma vida muito ocupada com as aulas e o futebol. Basicamente até aos meus 18 anos a minha vida era: casa-escola; escola-treino; treino-casa. Isto para dizer que nao parava um minuto e que tudo fazia sentido. Nem sabia o que era estar sequer nervoso sem ser aquele nervosismo quando tinha um teste ou quando ia receber uma nota. No ano em que acabo o meu 12 ano, comeco a ter uma vida mais tranquila. O mundo universitário era completamente diferente. Uma vez ia às aulas, outra vez já nao e vice versa. O futebol acompanhava-me até que num dia de verão onde estavam uns 40 graus o treinador faz me entrar em campo para jogar 45 min. O jogo correu bem e e eu senti-me bastante bem. A partir do momento em que entro no balneário tudo mudou. Comecei a ter to tonturas com sensaçao que ia desmaiar. Consegui pegar no carro ate casa sempre com a sensaçao de desmaio e mau estar. Tentei descansar repousando-me no sofá mas os sintomas permaneciam. De repende começo a sentir um tremor nas mãos sentindo perda de força. Foi aí que me comecei a assustar e avisei a minha mae que de imediato me diz para irmos para o Hospital. O hospital ficava a cerca de 30 min da minha casa e só me lembro que cada segundo que passava eram 2 dias, no minimo. Sentia-me cada vez mais nervoso e a perder o controlo. Estava a perder cada vez mais força e o medo aumentava gradualmente. Ao chegar ao Hospital dou em mim que tinha perdido a fala e chorava de tantos nervos. Fui atendido por um médico que realmente viu que nao estava nada bem e só me lembro de ele me dar uma injeção no traseiro e de eu ter vomitado tudo passado 5 minutos. O meu corpo estava a ficar mais relaxado e lá voltei a ganhar algum controlo sobre ele. Conseguia falar e senti-me de facto mais calmo. Saí no mesmo dia de madrugada do Hospital sem saber o que me tinha acontecido. Durante cerca de duas semanas fiquei em casa a repousar e só me deslocava para fazer exames a tudo e mais alguma coisa (ressonancia ao cérebro, análises, exame ao estomago, etc etc). A conclusão que se tirou foi de ter sido uma desidrataçao. Realmente naquele dia estava um enorme calor e ainda hoje nao me lembro se bebi bastante água ou não. A verdade é que a partir desse dia nunca mais fui o mesmo. Comecei a fechar-me mais e não socializar como sempre fiz. Comecei a ser seguido por um psicólogo que me disse que estava a entrar em inicio de depressão e que sofria de ansiedade e que era uma pessoa que não podia estar parada para nao ter tempo de pensar em coisas que me deixavam ansiosas. Recomecei a jogar futebol e sempre que chegava a casa tinha um ataque de panico. Sentia uma mistura de sentimentos e sensaçoes inexplicáveis. Ninguem me podia perguntar nada naqueles 5 min de terror que parecia que o meu corpo ia explodir. Fui explicando isso ao meu psicólogo que me disse que desde aquele incidente que tinha ganho medo ao futebol e que a melhor solução era enfrentá-lo e assim fiz. Fui jogando e os ataques de panico foram realmente diminuindo. Passaram-se 2 anos e tive uma grave lesão no joelho que me impossibilitou de continuar a jogar durante 1 ano. A recuperaçao até correu bem mas o meu estado de ansiedade ia aumentando cada vez mais. Cada dia que passava parecia ter um sintoma novo. Começei a sentir dores na zona do estomago (esse é o principal sintoma que a mim ainda hoje pressiste), formigueiros, perdas de controlo, nervosismo constante, má disposiçao com as pessoas (principalmente familiares) e tambem cada vez saía para ir ao restaurante, ou shopping tinha medo de ter um ataque de panico que por vezes acontecia.
Tudo isto para dizer que passaram-se 5 anos desde aquele maldito dia e que nao sei o que fazer. Parece que cada dia que passa estou cada vez mais tenso. Tenho esta dor na zona do estomago que parece um aspirador que está a sugar alguma coisa. Nunca fui medicado de forma constante. Apenas em casos extremos é que o meu psicólogo me dizia para tomar alprazholam 0,5 mg e cheguei a tomar umas 3 vezes em cerca de 4 meses.
Fui ao meu médico de família a semana passada e ele receitou Sertralina 0,5 mg para tomar durante 3 semanas para depois voltar a ir lá. O meu psicólogo aconselho a toma desse medicamento até porque lhe disse que me andava a sentir cada vez pior.
Passou-se 1 semana e 2 dias e a verdade é que são 06h54 e estou a escrever este texto desde as 5h15. É a primeira vez que acordo sem a ajuda do despertador e ANSIOSO! Não sei mesmo o que fazer e passo os meus dias a pensar que a vida faz sentido mas que nao a consigo sentir/viver. (Nao sei se isto faz muito sentido). E o que mais me transtorna no meio disto tudo é que nao tenho motivos para estar assim. Fiquei licenciado à cerca de 1 mês, tenho uma namorada maravilhosa, uns pais que sempre me acompanharam em tudo, irmãos fabulosos e até estou a tratar de fazer um credito à habitaçao. O que posso desejar de melhor? A verdade é que nao sei o que fazer cada dia que passa, sinto-me nervoso 24h/dia.

Machado6

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Nao sei o que fazer mais

Mensagem por Brick em Sex Out 31 2014, 09:01

Ola. a ansiedade é uma das formas que o corpo usa para nos dizer PÁRA!

acho que deves mudar de psicólogo, alguém que incentiva a toma desse tipo de medicação devia ser castigado pela ordem dos psicólogos. lamentável.

tens de mudar o teu estilo de vida e a tua alimentação. remove os açúcares e pratica desporto moderadamente. insere te num grupo de meditação ou reiki.

deixa de lado a medicação por enquanto.

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)

Brick
Admin
Admin

Reputação : 549

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Mensagem por Machado6 em Sex Out 31 2014, 10:01

O pior é que cheguei a uma fase em que nao tenho forças para contrariar essas adversidades. Quando penso ir ter com amigo comeco a ficar ansioso, se me convidarem para um jantar, acontece o mesmo, etc etc.
Em relaçao à alimentaçao é outro aspeto que me preocupa bastante. Eu sinto que estas fases piores fazem me emagracer e isso preocupa me porque sou uma pessoa já magra de natureza. E ao olhar me ao espelho todos os dias faz com que me preocupe mais com esse aspeto. Muitas vezes aparece me um ataque de ansiedade enquanto estou numa refeiçao e sinto um bloqueio e nao consigo comer mais nada. E a falta de apetite tem ocorrido por causa disso, penso eu. Estou mesmo em desespero e hoje estou a passar um daqueles dias horriveis. Tenho a dor do costume na zona do estomago e sinto me fraco por ter dormido 3 horas. Desculpe este meu desabafo mas isto faz-me bem, de uma certa forma. Muito obrigado

Machado6

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brick em Sex Out 31 2014, 11:40

Consegues dormir? A falta de sono também provoca ansiedade.

Sei bem o que sentes. Isso tudo leva-nos à agorafobia que é o medo dos medos. Mas a medicação não vai resolver, pode ajudar-te a sair de um buraco temporariamente e a enfiar-te noutro mais tarde. Não é solução.

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)

Brick
Admin
Admin

Mensagem por s0nuska em Sex Out 31 2014, 12:17

Machado6,

Todos os que por aqui andamos, há mais ou menos tempo,

Sofremos de situações semelhantes (apesar de os sintomas mudarem de pessoa para pessoa, claro).

Fazes bem em vir desabafar, porque muitos de nós nos identificamos com a tua história, de certa forma.

O que aprendi com a ansiedade é que a vida é realmente única e termos saúde, efetivamente é o mais importante.

E as insónias.. oh as insónias! Como te compreendo!

s0nuska

Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Machado6 em Sex Out 31 2014, 12:56

Tal como disse, esta noite foi a primeira em 5 anos que adormeci e acordei passado 2h sem conseguir pregar mais o olho. Das coisas que mais custam no meio disto tudo é o facto de eu estar rodeado de pessoas que me incentivam a nao pensar no meu estado e fazem de tudo para que eu ultrapasse isto e a verdade é que eu até as ouço mas parece que o meu corpo nao consegue encaixar. Cada vez mais, os momentos em que me sinto "menos nervoso" sao reduzidos e isso complica em muito a minha alimentaçao por exemplo.
Brick, eu estive estes 5 anos a lutar sem um unico medicamento e sinceramente, tinha alturas em que me senti bem e outras em que os ataques de panico apareciam esporadicamente. O que acontece é que estas ultimas 2 semanas parece que estou sistematicamente nervoso sem arranjar nenhum método para ultrapassar isto. Optei por aceitar o que o medico de familia receitou ( sertalina) para isto aliviava para depois parar mas pelo contrário está igual ou pior. Até nao sei ate que ponto a causa de eu nao ter conseguido dormir esta noite seja por causa do comprimido.
Obrigado a todos pela ajuda

Machado6

Ver perfil do usuário

Mensagem por s0nuska em Sex Out 31 2014, 13:03

Machado6,

Eu tambem tomo medicação, claro que preferia não tomar. Mas enquanto não arranjo forma de contornar esta situação (e tambem ja tenho ansiedade há 5 anos..), la tem que ser.
Tenho tido algumas recaídas (mesmo com a medicação.. :\ ), como me encontro agora, onde me foi indicado um anti depressivo outra vez.
Sempre me disseram que demorava a fazer efeito, por volta das 4 semanas. Mas tambem ando como tu, já tomo há quase 2 meses, e não me sinto 'controlada'.

A nossa mente é um mundo e adora divagar precisamente por onde não queremos.
Estarmos ansiosos e a pensar que não queremos estar assim, acaba precisamente por puxar a ansiedade.

Ia-te sugerir a psicoterapia, mas pelo que li já eras acompanhado por um psicologo. (e reforço o que o Brick disse, psicologos nao recomendam medicação, optam por outros métodos)

Muita força!

s0nuska

Ver perfil do usuário

Mensagem por Machado6 em Sex Out 31 2014, 13:13

O meu psicólogo durante este tempo todo sempre foi contra a toma de qualquer medicamento. Sempre me disse que o meu problema era o facto de nao conseguir lidar com o vazio e que os medos que eu tenho que os tinha de enfrentar de frente. Ha cerca de um mes, ao ir de viagem de férias é que tive um ataque bastante forte de panico e ele disse-me que como estava longe que o melhor era tomar alprazholam. Quem me receitou a Sertralina foi o meu médico de familia. A verdade é que "aguentei" este tempo todo ate arrebentar mesmo. Estou numa fase em que estou disto. Estou farto de lutar por uma coisa que para o meu organismo parece nao ter soluçao.

Machado6

Ver perfil do usuário

Mensagem por s0nuska em Sex Out 31 2014, 13:19

Quando tive esta crise maior, tambem foi quando fui de ferias.
Segundo o meu psiquiatra, é quando supostamente o teu cerebro tem tempo para descansar, que 'explode'. Contrariamente, a pessoas que não padecem de problemas de stress e ansiedade.
Compreendo que estejas farto, mas tens que pensar que irás ultrapassar a situação.
O teu organismo tem a solução, e tu proprio a tens.
Claro que gostariamos, que fossem situações que conseguissemos contornar mais facilmente, até porque sei que nos condiciona bastante o nosso dia-a-dia (eu pessoalmente, deixei de fazer quase tudo o que gosto.. ).

Mas já alguém diria, existe solução para tudo, menos para a morte.
E gosto de acreditar que assim o é.
Pode demorar, mas has-de conseguir.

s0nuska

Ver perfil do usuário

Mensagem por Machado6 em Sab Nov 01 2014, 08:02

Bom dia, esta foi a segunda noite em que dormi muito pouco comparando com o habitual. Ontem fui ao psicólogo e disse lhe o que me tinha acontecido na noite anterior e ele aconselhou me o valdispert para me ajudar a descansar bem e para nao acordar nervoso. Isto durante 4 semanas.
Alguem me poderia dar alguma informaçao sobre este medicamento?
Acho que nao vou ter mesmo outra hipotese do que tomar. Ontem mal me alimentei e hoje, com esta dor horrivel que continuo a ter na zona do estomago nao vou me alimentar bem de certeza.

Machado6

Ver perfil do usuário

Mensagem por mrbombas em Sab Nov 01 2014, 09:08

Estás a lutar contra algo que não conheces, pergunta ao psicólogo qual é a forma de lutar contra isso, ele deve responder que não é com luta, mas com aceitação...
Aceita o teu estado actual, põe mãos à obra mas guarda as armas...

mrbombas

Reputação : 90

Ver perfil do usuário

Mensagem por s0nuska em Sab Nov 01 2014, 11:13

O valdispert é um medicamento natural, derivado da plana valeriana, não causa habituação.
É um medicamento fraco (a mim não me faz nada, tomar valdispert para mim era beber água).
Claro que cada pessoa tem um organismo diferente.
Podes, no entanto experimentar porque tomares valdispert ou um chá de camomila é igual. São plantas lol.
Espero que funcione contigo ! Vai dando notícias

s0nuska

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brick em Sab Nov 01 2014, 12:01

até acho o chá de camomila bem melhor!

Brick
Admin
Admin

Mensagem por Machado6 em Sab Nov 01 2014, 12:25

Gostava de vos perguntar outra coisa. O psicólogo ontem explicou-me que a minha ansiedade podia ser do tipo "biológico" ( acho que foi assim que ele disse) e disse que isso tinha haver por nao conseguir prever ou saber o motivo dos meus ataques de panico. Falamos sobre isso quando estávamos a discutir o facto da dependencia dos comprimidos. Isso é realmente possivel?
Obrigado mais uma vez po toda a vossa ajuda!

Machado6

Ver perfil do usuário

Mensagem por Machado6 em Dom Nov 02 2014, 09:31

Bom dia, mais um dia com mais do mesmo. Estou mesmo a desesperar. Hoje voltei a dormir apenas 4 horas. Foi a primeira noite em que tive muita dificuldade em adormecer e foi a primeira noite que tomei o Valdispert 450mg e pelos vistos nao resultou em nada. Acordei com um nervosismo enorme ao ponto de nem conseguir estar deitado. Amanha é dia de trabalho e nao sei como vou conseguir ir se voltar a passar uma noite como estas ultimas 3. O que mais me chateia é que ontem acordei da mesma forma mas fui tentando adormecendo e dormia uns 30/40 min e voltava a acordar e durante o dia senti-me bastante bem a nível de ansiedade. Chego ao final do dia bastante tranquilo (ou a achar que sim) e passo uma noite destas. Há explicação? Alguem me consegue ajudar? Obrigado

Machado6

Ver perfil do usuário

Mensagem por s0nuska em Dom Nov 02 2014, 10:49

Bem.. Relativamente ao psicológico.. Não ao que o psicológico te mencionei de ser biológico, acho que a maior parte das pessoas que sofrem de ansiedade, funcionam como tu. Chegamos a um ponto que a ansiedade, já se torna uma bola de neve. Ansiedade gera ansiedade. Insonia gera insonia. Ansiedade gera insonia e insonia gera ansiedade.
Chegamos a um ponto que já tudo nos torna ansiosos.
Não te vou obviamente incentivar a tomar medicação, mas se achares que chegas a um ponto que não consegues controlar essa ansiedade talvez possas ponderar consultar um psiquiatra ou neurologista.
Alternativamente, e relativamente as insonias que tens tido, li pelo fórum (não experimentei nunca) que o dormidina funciona (podes adquirir em farmácias sem receita).
Tens também ainda formas que te possam ajudar a relaxar, além da psicoterapia que já fazes.. Yoga, meditação..
Tenta encontrar o que te ajuda mais.
Espero ter ajudado.

s0nuska

Ver perfil do usuário

Mensagem por Machado6 em Dom Nov 02 2014, 11:04

Em relaçao à ansiedade que tenho tido mais forte penso ter sido uma recaida forte como aconteceu consigo. Há 5 anos que nao me sentia tao mal. E na minha opiniao essa recaida levou-me a ter insónias (aquilo que nunca tinha tido até 3 dias atrás). Sempre fui uma pessoa de ter facilidade em adormecer e dormir umas 8h no minimo estando descansado e sempre foi uma coisa que realmente gosto de fazer pq era dos poucos momentos do dia que me sentia 100% descansado. Há pouco tempo atras é que começei a sentir a dor no estomago que tinha durante o dia, logo de manha ao acordar. Ou seja, o meu corpo "espalhou-se" para o dia todo.
Em relaçao à dormidina, é um medicamento que posso ficar dependente ou é do género do valdispert? Uma coisa que tive sempre de bom foi o facto de lutar sempre sem querer ter uso de medicamentos que me tornassem dependentes. Só mesmo em extremas situaçoes é que sentia que nao aguentava e tomava alprazholam 0,5 mg e aterrava completamente. (Aconteceu umas 3/4 vezes apenas).

Machado6

Ver perfil do usuário

Mensagem por s0nuska em Dom Nov 02 2014, 11:24

A dormidina nAo causa habituação.
Já passaram 5 anos pelo que contaste .. E permite-me a questão já voltaste a fazer exames e análises derivado ah situação do estomAgo ?
Se vires que isso te está a afetar demasiado, podes ponderar uma baixa.. O teu corpo anda-te mesmo a diZer para abrandares.
Tens algumas hipóteses a escolha..
Meditação yoga..
Consultar um psiquiatra..
Tentar a dormidina..
Ponderar em meter uns dias de baixa para descansares nem que seja durante o dia .
(Eu também n tinha insonias.. Comecei a ter agora e estou de baixa, pelo menos até a data..)

s0nuska

Ver perfil do usuário

Mensagem por s0nuska em Dom Nov 02 2014, 11:25

Bem e o alprazolam eh o meu novo amigo. Não me deixa K.O nem adormeço com ele, mas deixa-me mais calma.
(Tomei diazepam durante 5 anos )

s0nuska

Ver perfil do usuário

Mensagem por Machado6 em Dom Nov 02 2014, 11:46

Costumo fazer análises todos os anos e têm sido todos positivos. Em relação ao estômago fiz o exame há 5 anos quando tudo começou e estava tudo normal. Não o fiz mais porque é uma dor que aparece, desaparece, abranda, etc. E sinto ser uma consequência da minha ansiedade.

Até hoje sempre tentei lutar ao máximo contra isto e tentei sempre fazer tudo, como jogar futebol, ir ao restaurante, shopping, ir trabalhar, etc etc. Mesmo, se momentos antes me fizesse ficar ansioso mas como me diz o meu psicólogo, a melhor solução é enfrentar os meus problemas por mim mesmo. É verdade que o trabalho em que me encontro (já há 7 meses não é aquilo que quero para o futuro mas foi um meio para poder ganhar algum dinheiro, ficar ocupado durante o dia (já que pelo psicólogo, não lido bem com o vazio) e acabar as minhas últimas cadeiras para terminar a faculdade. Entretanto, consegui realizar os meus objetivos com muita força de vontade e também muita ajuda dos meus próximos, principalmente da minha namorada. Só espero que esta seja só uma pequena recaída que vou voltar a ultrapassar. Acho que já me mentalizei que a ansiedade é uma doença que não tem cura mas sim, controlo. Pelo menos, é o que sinto porque de facto, os sintomas nunca desapareceram de vez e pelo contrário, têm aparecido novos (como esta porcaria das insónias).
Em relação ao estar-se de baixa, sinceramente eu nao aconselho. Acho que é uma forma de você aceitar que a ansiedade mande em si. Lute contra isso! Enfrente de frente essa incapacidade que acha que tem! No meu caso, na altura que era o futebol, enfrentei isso e as 3/4 primeiras vezes foi uma coisa horrível. Chegava a casa e tinha ataques de pânico como nunca tinha tido. Parecia que tudo ia acabar naquele momento. O que se passa é que nunca deixei que ninguém mandasse em mim e decidi continuar a lutar. Fui jogando e os ataques de pânico com essa intensidade foram desaparecendo.
Este fórum foi uma coisa muito boa mesmo. Finalmente encontrei pessoas que percebem realmente esta dor insuportável. Vamos conseguir vencer!
Obrigado pela sua ajuda s0nuska e eu espero ajudar o máximo possível também.

Machado6

Ver perfil do usuário

Mensagem por Machado6 em Dom Nov 02 2014, 12:29

Acabei de ler que a cafeina pode levar a ocorrência de ansiedade e até mesmo de ataques de pânico. Isso é verdade?
É que no meu caso, eu sou um viciado em Coca-Cola desde muito novo. Basicamente, o litro e meio que se devia beber de água,eu bebo de Coca Cola. Não estou a dizer que seja por causa disso que eu seja bastante ansioso mas pode ser uma ajuda para complicar mais? Se eu parar poderá diminuir a diminuição da intensidade dos nervos?

Machado6

Ver perfil do usuário

Mensagem por s0nuska em Dom Nov 02 2014, 13:06

Olha eu adoro café e deixei de beber por completo.
Primeiro fui deixando gradualmente, depois cortei mesmo.
Duvido que chegue a causar os ataques de ansiedade/pânico, mas pode contribuir efetivamente para andarmos mais stressados.
E tens que beber água.. Tenta beber coca cola mais modernamente, na minha opinião bebes demasiada lol

s0nuska

Ver perfil do usuário

Mensagem por s0nuska em Dom Nov 02 2014, 13:11

Também fumava quando me apareceram os primeiros indícios de ansiedade há 5 anos.. E o tabaco, esse cortei na hora!

s0nuska

Ver perfil do usuário

Mensagem por Machado6 em Dom Nov 02 2014, 13:18

Atençao que eu posso ser viciado mas enquanto sentir esta força interior que me diz que nada (ou pouca coisa como a ansiedade as vezes) manda em mim eu vou ultrapassar este obstáculo agora mesmo. A partir de hoje vou evitar ao máximo a coca cola e aumentar o consumo de água. O tabaco também ajuda nisso? Eu tambem fumo e principalmente em horário de trabalho mas tambem consigo ultrapassar isso.
Quem dera que os obstaculos fossem só deste tipo Smile Agora tenho é de resolver isto das insónias que é novo para mim. Sad

Machado6

Ver perfil do usuário

Mensagem por s0nuska em Dom Nov 02 2014, 13:23

Existem coisas que podemos 'cortar' com mais facilidade. Como tu dizes e muito bem, era bom que a ansiedade tb fosse assim.
A água é realmente importante..
Claro que não precisas de cortar a coca cola por completo, também não podes perder os prazeres da vida e aquilo que gostas.
Se há coisa que descobri.. É que quando pensamos que já tivemos sintomas por causa da ansiedade, aparecem sempre mais.. ! É um mundo infinito de sintomas neste mundo da ansiedade.
Pra mim já foi mais fácil controla-los.
Neste momento está a ser mais complicado, até porque tb ando com outras preocupações de saúde, e as tantas os sintomas já se confundem todos.
Deixares de fumar era bom para ti, até porque dizes que és magro, e secalhar ajudava-te a ganhares peso Smile

s0nuska

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: