Últimos assuntos
» Ansiedade e ataques de pânico
Ontem à(s) 13:36 por Mónica

» comecei com o lyrica
Sab Set 16 2017, 09:15 por Convidado

» Serão meras extrassistoles???!!!
Sex Set 15 2017, 08:03 por Mónica

» Gravidez com ansiedade generalizada
Sex Set 15 2017, 07:45 por Mónica

» Grupo de Ajuda no WhatsApp
Qua Set 13 2017, 23:03 por Paulo machado

» Boa noite pessoal
Qua Set 13 2017, 22:53 por Paulo machado

» Hipocondriaca
Qua Set 13 2017, 13:17 por CsaSousa

» AJUDA...ESTOU COM A SENSAÇÃO DE DESMAIO E TONTURAS.
Qua Set 13 2017, 09:00 por Duarte

» Ajuda Financeira - Motivo Doença
Sab Set 09 2017, 21:58 por Tiago de Paula

» Suplemento para falta de energia/Sensação de cansaço
Sab Set 09 2017, 10:51 por Brick

Quem está conectado
13 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 13 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Ajuda para curar ansiedade/retorno do tratamento !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda para curar ansiedade/retorno do tratamento !

Mensagem por adriana86 em Seg Nov 03 2014, 12:37

Olá,me chamo Adriana, tenho 36 anos sou casada e tenho 3 filhos.Tenho uma família linda, um marido que acho que me ama e filhos que não dão tabalho, trabalho em casa com estética feminina,sou independente financeiramente ...
Pois bem sempre fui uma mulher muito alegre, extrovertida, com uma vontade enorme de viver a vida, tive alguns problemas na infancia e tbém com meu ex marido que fiquei vários anos.Sempre fui um pouco anciosa, mais nada que prejudicasse, coisa de mulher ..
Há uns 2 anos e meio comecei a passar mal com frequência, muito desanimo, diarreia,dores de cabeça, suava frio etc, fui em alguns médicos, fiz vários exames e nada constou, foi então que fui encaminhada para um neurologista, muito bom por sinal e que fez um diagnostico de ansiedade..Tomei vários remédios e passei muito mal pois eles davam um efeito colateral muito forte, acabei por me adptar com o VENLIFT® OD : cloridrato de venlafaxina..... tive pouquíssimos efeitos colaterais com ele e nas primeiras semanas de tratamento eu já me adptei, vivia muito bem, controlei a ansiedade, dormia com qualidade(sem precisar tomar calmante),as dores que eu tinha sumiram etc. Nas visitas que eu tinha com meu medico ele dizia que qdo eu estivesse com confiança suficiente eu deveria ir diminuindo a ingestão do medicamento aos poucos até parar de vez,tbém fiz um tratamento de mais de 6 mees com psicólogo que me ajudou muito, fui diminuindo o medicamento até que parei.Fique uns 3 meses sem tomar, porém no ultimo mês, estou tendo muitos problemas sérios no trabalho e alguns com a família,acabei tendo uma crise, e de lá pra cá estou péssima, sentindo tudo o que eu sentia no começo...Na semana passada liguei pro medico e ele me indicou voltar a tomar o remédio, eu tomei 1 mais como meu organismo etava limpo, eu tive muitos efeitos colaterais,falta de sono, apetite corpo ruim etc ...Sei que vou ter que tomar novamente o remédio,sei que vou ter que sentir aqueles efeitos horríveis de novo, mais venho aqui para trocar experiências e talvez obter alguma dica de como eu possa diminuir essas reações horríveis.. E será que um dia eu ficarei livre de vez dessa droga?
Muito obrigado a todos !

adriana86

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/11/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum