Últimos assuntos
» Convite Sintomas físicos e psicologicos da descontinuação ISRS
Ontem à(s) 18:49 por Deisw

» Desmame Fluvoxamina
Ontem à(s) 18:37 por Deisw

» Luto ou ansiedade?
Qua Out 18 2017, 18:34 por Makito

» Que medicação tomar??
Seg Out 16 2017, 22:42 por Deprimido83

» Ansiedade e ataques de pânico
Seg Out 16 2017, 19:23 por Barbara Reis

» desmame de Tercian
Seg Out 16 2017, 18:54 por joao_003

» A minha história
Dom Out 15 2017, 16:45 por joguirian

» EMDR alguém conhece ou já fez?
Sab Out 14 2017, 15:12 por sketch

» Medo Horrível de ter Síndrome de Brugada
Ter Out 10 2017, 17:52 por Mónica

» Ajuda com ansiedade específica
Ter Out 10 2017, 17:28 por Mónica

Quem está conectado
13 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 13 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Topiramato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Topiramato

Mensagem por JNB em Qui Nov 06 2014, 21:40

Boa Noite

Alguém por aqui já tomou Topiramato??
O meu psiquiatra tinha-me receitado ácido valproico/ depakene, e sentia-me bem mas engordei imenso e na ultima consulta substitui-o por o Topiramato.
Será que emagrece? Sera que que resulta? Com esta alteração tenho-me sentido mais ansiosa

Obrigada

_________________
Não sou um profissional da área, pelo que as minhas recomendações se baseiam na minha experiência pessoal.
avatar
JNB

Mensagens : 83
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/04/2014
Idade : 32
Localização : Carnaxide

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Topiramato

Mensagem por mrbombas em Sex Nov 07 2014, 07:53

As alterações de fármacos trazem sempre efeitos secundarios, neste caso de engordar, foi apenas o medicamento? Ou a alimentação e o sedentarismo aumentou? Penso que se te sentias bem aproveitavas para fazer exercício, só fazia bem ao corpo e mente...

_________________
distorções cognitivas
avatar
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 35
Localização : Fátima

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Topiramato

Mensagem por JNB em Dom Nov 09 2014, 00:01

Ola mrbombas. Comecei a trabalhar quando comecei a tomar o acido valproico, por isso o sedentarismo diminuiu. O meu psiquiatra diz que o topiramato emagrece, vamos ver se isso acontece.

_________________
Não sou um profissional da área, pelo que as minhas recomendações se baseiam na minha experiência pessoal.
avatar
JNB

Mensagens : 83
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/04/2014
Idade : 32
Localização : Carnaxide

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Topiramato

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum