Últimos assuntos
» O meu relato.
Ontem à(s) 23:17 por 1006

» Literatura
Ontem à(s) 21:44 por viper

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Ontem à(s) 20:54 por viper

» Victan - desmame-
Ter Fev 21 2017, 23:13 por viper

» Hipnose Condicionativa
Ter Fev 21 2017, 11:57 por caferreira

» Preciso da vossa opinião
Seg Fev 20 2017, 21:10 por twiggysp

» LINKS, INFORMAÇÕES ÚTEIS E NOVIDADES
Sab Fev 18 2017, 21:20 por 1006

» Urgente!!!! Gotas
Sab Fev 18 2017, 20:06 por Brick

» Redenção e Incompreensão
Sab Fev 18 2017, 14:19 por 1006

» Eu tenho uma síndrome?
Qui Fev 16 2017, 20:03 por viper

Quem está conectado
19 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 19 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Sexo, quantas vezes? Regrado ou Desregrado?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sexo, quantas vezes? Regrado ou Desregrado?

Mensagem por @rrow em Sex Nov 28 2014, 16:47

O sexo para mim é algo natural e penso nele sem tabus e vejo-o como uma necessidade, isto sem o querer de todo banalizar.
Já todos sabemos que acalma e relaxa o corpo e a mente, por sua vez cada um reage de maneira diferente ao desejo e apetite sexual.

Pensam em Sexo muita vez?

@rrow

Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Re: Sexo, quantas vezes? Regrado ou Desregrado?

Mensagem por Panda em Sex Nov 28 2014, 16:54

Também penso que o sexo é uma coisa muito natural e normal.
Se penso muitas vezes em sexo? Depende, depende do estado de espírito e como esta a relação. Estou numa união de facto ha 8 anos, se estiver irritada com ele ou se ele foi parvo comigo não tenho vontade nenhuma de ter sexo com ele, se estivermos fixes sim, temos bastante sexo. O que faz sempre bem à relação Smile
Quando não se tem uma relação, conhece.se pessoas e ha muita paixão o que tb da sexo bom.
O sexo so faz bem. Eu considero.me mais sexual do que menos sexual. Considero importante.

Panda

Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por @rrow em Sab Nov 29 2014, 02:54

Haja alguém a pensar como eu, boa resposta Panda!
O nunca estive numa relação séria como a tua, mas o sexo ás vezes pode ser reconsiliador, não é. O Sexo foi visto como o fruto proibido mas como todos os frutos proibidos são sempre os mais apetecidos, é como um bolo de chocolate mas no bolo ganha-se calorias =D

@rrow

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paciente em Sab Nov 29 2014, 19:04

Eu não tenho muito voto na matéria, simplesmente pelo facto de não exercer a pratica de sexo á mais de 4 anos.

Mas, como o arrow fala e bem, eu também vejo o sexo como uma necessidade (bem diferente de se fazer amor).
Sendo então para mim também uma necessidade, cabe-me a mim, ter que recorrer a outros meios para tal satisfação Cool.

Contudo, esta minha busca pela tal satisfação, ao contrário do que já foi dito aqui, não me relaxa, nem me acalma.
Quero com isto dizer, que desperto certos sintomas em mim, como Altos níveis de Ansiedade, confusão mental, raciocínio lento, dores de cabeça, perda de interesse pela vida, melancolia e entre muitos outros sintomas...

Por isso decidi, abster-me da busca pela tal satisfação. Acreditem que custa, mas por outro lado, acordo muito melhor nos dias seguintes, com mais energia, com maior atenção, com melhor vocabulário, escrita, raciocínio, tato, comunicação, etc...

Acredito que poderei ter alguma problema a nível disfuncional, talvez na produção ou reprodução de Testosterona Crying or Very sad.

Não sei se há alguém por aqui com o mesmo problema/sintoma, ou se se sentem melhor ou pior depois da prática sexual ou masturbação. Gostava muito de encontrar alguém com quem partilhar este tipo de problema.

Cumprimentos

Paciente

Reputação : 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brick em Sab Nov 29 2014, 19:55

Eu fico bastante ansioso também. só me relaxa no fim, ainda assim, fico alguns minutos com confusão mental. Depois vai melhorando. Não é sempre. Quando tomava medicação era bem pior. A única coisa positiva que a medicação me deu foi 15kgs e adiamento da ejaculação.

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)

Brick
Admin
Admin

Reputação : 549

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Mensagem por Panda em Sab Nov 29 2014, 20:02

Nunca tinha ouvido falar de nada assim. Nao deve ser facil. E terá a ver com problemas.as de ansiedade ou depressão?

Panda

Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brick em Dom Nov 30 2014, 00:12

é possível!

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)

Brick
Admin
Admin

Reputação : 549

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Mensagem por @rrow em Ter Dez 02 2014, 22:27

Estou numa situação identica á tua Paciente, aliás concordo com tudo o que disseste.

Agradeço o teu comentário porque assim como tu também vou alterar alguns dos meus hábitos. Viver um pouco mais a realidade e não me satisfazer em algo imaginário e irreal porque isso é algo de momento e nunca vai ser tão bom como algo duradouro. Até mesmo psicológicamente é quase como enganar a mente para um momento de felicidade curta e isso não é saudavel, é como beber para esquecer na altura.

@rrow

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: