Últimos assuntos
» Alprazolam
Ontem à(s) 09:40 por Lucas TTT

» alprazolam + coca
Ontem à(s) 09:38 por Lucas TTT

» CORAÇÃO ACELERADO + TONTURAS
Sab Fev 25 2017, 23:31 por 1006

» Facebook Oficial do Forum, Juntem-se!
Sab Fev 25 2017, 17:59 por vifc79

» Preciso da vossa opinião
Sab Fev 25 2017, 17:56 por 1006

» Preciso de recomendação
Sab Fev 25 2017, 11:03 por Siegfield

» Desmame Rivotril com Melatonina
Sex Fev 24 2017, 22:01 por Mascanho

» LINKS, INFORMAÇÕES ÚTEIS E NOVIDADES
Sex Fev 24 2017, 11:42 por perhat

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Sex Fev 24 2017, 11:36 por perhat

» Quetiapina e desmame da clomipramina
Sex Fev 24 2017, 04:04 por drink1984

Quem está conectado
29 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 29 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

solidão. acho que esta é a minha depressão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

solidão. acho que esta é a minha depressão

Mensagem por mamã_gu em Qui Dez 04 2014, 00:58

Apos meses bem volto a "cair" aqui. O meu humor é instavel é um facto mas finalmente percebi porque
sinto solidão.
tenho pai e mãe
tenho uma irmã
tenho uma filha linda
tenho marido
mas por mais ridiculo k pareça estou só. ...
sinto solidão.
Nao tenho amigos. Nao converso. Nao me divirto. Nao rio. Nao choro. Nao faco nada. Nao tenho c kem o fazer...Acho k devo sofrer de algum tipo de fobia social pk m preocupa muito aquilo que os outros pensam de mim.
e agora percebo esta minha dependência com o meu marido aqueles ciumes obsessivo s. .. sinto me sozinha...sinto k se o perder não tenho mais nada...
Mas as vezes a ignorância é tão boa... acho que fiquei ainda mais deprimida knd descobri o fundo do problema. ..
ha ai mais alguem como eu. Talvez saber que nao sou unica com um problema tao ridiculo me faca sentir menos sozinha. ...

mamã_gu

Reputação : 31

Ver perfil do usuário

Re: solidão. acho que esta é a minha depressão

Mensagem por Vitor em Qui Dez 04 2014, 12:20

Olá mamã_gu
Pouco interessa se há mais alguém como tu aqui ou na China, e se ficas satisfeita por saber que existe mais alguém é claro que existe com fartura. Mas saberes de existe de modo algum vai resolver o teu problema. És tu que tens que começar por fazer alguma coisa. Primeiro tens que dizer para ti eu quero e vou fazer algo, segundo é começares a dares os primeiros passos, OK?
Como és de Oeiras e estás perto de Lisboa aconselho-te a frequentares cursos de meditação na União Budista Portuguesa que fica na 5 de Outubro. Não te preocupes com o budismo, não precisas mudares as tuas crenças, filiações ou ideais. O que interessa é conseguires ferramentas te levem a sair dessa situação, e acredita que a meditação é a melhor das ferramentas. Por toda a Internet existem artigos científicos a comprovar os efeitos benéficos com a meditação mindfulness.
Começa por fazer alguma coisa e a primeira é a vontade.

Faz alguma coisa!!

As minhas intervenções neste forum não visam de modo algum substituir o acto médico. Baseiam-se na minha experiência pessoal, de participantes deste forum e de outros. Cabe a cada participante do forum procurar aconselhamento médico, psicólogo ou outro pessoal qualificado.

Vitor
Moderador
Moderador

Reputação : 81

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eriquinha em Qui Dez 11 2014, 15:42

Eu me sinto da mesma forma... tb tenho familia igual a tua, filho, pai, mãe, irmão, marido, me sinto sozinha, fobia social....desde meados de novembro caí de vez... estava me preparando para o desmame do alprazolam quando veio a tempestade de problemas na minha vida.... descobri que estou com vários problemas de saúde, meu filho passou por uma internação, houve morte na familia, trabalho está pesado.
Estou tentando me manter de pé, segurar e juntar os pedaços. Não sinto nada exceto vontade de dormir.
Contudo, persisto, levanto, tomo um banho frio, ando na rua igual uma zumbi, pois não tenho dormido bem, vários pesadelos..... Eu to lutando contra isso, a gente tem que tentar superar de alguma forma que não seja química!!!!
Lute, tire forças de onde não imaginas. Conselho de quem está na mesma fase. PAZ e BEM!

Eriquinha

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: