Últimos assuntos
» Desmame de ansiolítico e antidepressivo
Ontem à(s) 23:05 por Makito

» Burrice/lerdeza + falta de sensibilidade
Seg Mar 18 2019, 23:34 por Gustavo B

» Viver com Ansiedade
Sab Mar 09 2019, 15:50 por RFCF

» Disfunção sexual pós antidepressivos
Ter Fev 19 2019, 19:10 por Brick

» A Solidão...
Seg Fev 11 2019, 23:16 por RFCF

» Alguém que tem TDAH toma Venvanse duas vezes por dia?
Seg Fev 11 2019, 14:20 por LP0956

» Quando os sintomas regressam!
Dom Fev 03 2019, 11:57 por Brick

» Medo absurdo de ter problemas no coração
Dom Fev 03 2019, 11:55 por Brick

» Sintomas após desmame do alprozolam
Sab Jan 26 2019, 15:58 por Brick

» Desmame de mirtazapina
Sex Jan 11 2019, 00:33 por Gustavo B

Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

lrazepam ajuda por favor

Ir em baixo

lrazepam ajuda por favor

Mensagem por catarina em Sab Jan 03 2015, 01:59

Ha 4 anos que tomo lorazepam 2,5mg . só que reduzi para um tão ava três e tive um ataque desde de ontem tirei apenas um pedacinho pequeno do comprimido mas não tenho balança para pesar a medicação como faço para partir? Tenho medo de ter outro ataque e de não conseguir dormir também alguma opinião por favor

catarina

Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: lrazepam ajuda por favor

Mensagem por catarina em Sab Jan 03 2015, 02:01

Tava a tomar 3 e reduzi para1

catarina

Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: lrazepam ajuda por favor

Mensagem por superunknown em Sab Jan 03 2015, 13:03

fizeste bem reduzir catarina, enquanto é tempo, sem receitas medicas é que vai ser dificil, tenta largar os medicamentos, por mais que custe, mas tenta, desporto de manha, acordar cedo e levantar cedo, faz a tua vida normal mas com desporto e uma rotina saudavel. Força catarina

superunknown

Mensagens : 68
Reputação : 7
Data de inscrição : 03/06/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: lrazepam ajuda por favor

Mensagem por catarina em Dom Jan 04 2015, 01:23

Mas tenho medo será que me vai dar um ataque? E queria diminuir devagar sem receita como reduzir dia 16 fico sem comprimidos como tou a reduzir assim tirar rápido tenho um ataque porque já tive dois . sempre que reduzo

catarina

Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: lrazepam ajuda por favor

Mensagem por joni123 em Qua Jan 07 2015, 23:14

Catarina,

três lorazepan de 2,5mg já é uma dose grande, não podes reduzir para um sem mais nem menos. Para mais tomas há quatro anos. É natural que tenhas sintomas de descontinuação. Não te preocupes em demasia, é só o teu corpo a queixar-se da falta do medicamento ao qual já se habituou.

Se queres fazer uma primeira redução, aconselho-te a fazer o seguinte: assumindo que tomas 1 comprimido ao pequeno-almoço, outro ao almoço e outro ao jantar/deitar, continuas com o do pequeno-almoço e com o do jantar. O comprimido que tomas ao meio do dia, divides em duas metades e só tomas uma. De certeza que dá para partir o comprimido ao meio sem ser necessário balanças. Esta é uma redução de cerca de 15%, muito mais suave do que a redução que fizeste de 3 para 1, que é de cerca 67%.

Com esta redução aguentas uma ou duas semanas e depois logo se vê. Se tudo correr bem, como espero, podes pensar em retirar mais uma metade, nomeadamente tomares só metade de manhã.

De qualquer modo, não há desmames sem algum sofrimento. Tens de aceitar disso.

Espero que te dês bem. Vai dando novidades.

joni123

Mensagens : 90
Reputação : 12
Data de inscrição : 04/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: lrazepam ajuda por favor

Mensagem por catarina em Qui Jan 08 2015, 00:28

Ola amigo então eu só tomo um agora e ate sinto me bem depois do ataque claro e tomo só um ha noite portante quero reduzir e este que tomo ha noite mas tenho medo que ideia mais um ataque obrigado pelo conselho

catarina

Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: lrazepam ajuda por favor

Mensagem por Oporto em Sab Jan 10 2015, 14:52

O ideal seria conseguires uma receita de comprimidos de 1mg, foi o que fiz, porque para reduzir os de 2.5, é mais complicado, mas tens que ir com calma muita calma, eu estabilizei nos 1.25mg, e para retirar esta dosagem vai ser duro, pratico desporto regular, alimentação é normal, e tenho tomado um suplemento Magnésio, a mim ajuda.

Boa sorte

Oporto

Mensagens : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: lrazepam ajuda por favor

Mensagem por catarina em Seg Jan 12 2015, 16:40

Achas que vou conseguir dormir com um de 1,5 MG? N será reduzir muito

catarina

Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: lrazepam ajuda por favor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum