Últimos assuntos
» Desmame de mirtazapina
Sex Jan 11 2019, 00:33 por Gustavo B

» Nada para esperar 2
Ter Jan 08 2019, 11:28 por Doutor Marigold

» SENTINDO SOZINHA, RODEADA DE DE GENTE
Ter Jan 01 2019, 22:09 por Azul1991

» Nada para esperar
Ter Jan 01 2019, 11:43 por zeta

» Desmame de Venlafaxina, Triticum e Zolpidem
Qui Dez 27 2018, 23:06 por Brick

» Desmame de Fluvoxamina e Trazodona
Ter Dez 25 2018, 18:52 por MisterJB

» EFEITOS DO DESMAME BENZOADIAZE
Qua Dez 19 2018, 08:00 por Brigadamecanizada

» 5 meses a limpo.
Qua Dez 19 2018, 07:35 por Brigadamecanizada

» Serão meras extrassistoles???!!!
Qua Dez 05 2018, 23:34 por RitaS

» Medicação....
Ter Dez 04 2018, 21:50 por Brick

Quem está conectado
4 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Impotência sexual

Ir em baixo

Impotência sexual

Mensagem por Sonkinha em Qua Jan 14 2015, 18:11

Boas minha gente.
Tive a tomar paroxetina junto com medipax e diazepam (este só em SOS) para as minhas crises de pânico e ansiedade. O que acontece é que nunca tinha tido relações sexuais na minha vida e arranjei uma namorada mesmo na altura desse tratamento.
A paroxetina tem como efeito secundário causar impotência e logo na primeira vez que ia ter relações deu tudo par ao torto.

No entanto falei com a minha psiquiatra e ela tirou-me logo a paroxetina e em vez disso deu-me valdoxan continuando com o medipax e o diazepam(SOS).
No entanto a minha ansiedade aumentou muito quando vou ter relações.
No entanto já passou 5 meses desde que comecei a ter relações mas as coisas nunca tiveram normais. Houve períodos de tempo em que a coisa dava e depois deixa de dar outra vez.

Voltei a falar com a psiquiatra e ela diz que as coisas não davam ás vezes porque estava bastante nervoso na altura do sexo. Que me concentrava mais nas sensações de ansiedade do que nas sensações sexuais. Disse-me que tinha de tomar diazepam 15/30 min antes das relações.

Ontem tentei com o Diazepam e não deu!! Estive MUITO mais calmo mas mesmo assim não deu. Sei que só tentei uma vez mas estava á espera de dar logo.
Tenho a auto-estima abaixo de cão e já nao sei o que fazer mais.

Desde que tomei a paroxetina ACHO que o meu apetite sexual nunca mais voltou ao mesmo. No entanto a psiquiatra não acredita nisso. Não sei se fez algo permanente ao meu apetite ou é mesmo da auto-estima.

Na internet vejo que o Diazepam também pode causar impotência. No entanto perguntei á psiquiatra acerca disso e ela disse que não causava de maneira nenhuma!!

Alguem aqui já teve problemas semelhantes? E do diazepam o que me podem dizer?

PS: Diazepam ratiopharm

Sonkinha

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Impotência sexual

Mensagem por Brick em Qua Jan 14 2015, 22:03

Amigo, tens ansiedade e quer a paroxetina quer o diazepam não provocam por si só impotência, podem provocar falta de apetite sexual. Claro que associado à ansiedade é possível que a medicação provoque impotência. MAs está tudo na tua cabeça. Quando te masturbas sentes impotência?

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
Brick
Admin
Admin

Reputação : 553

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Mensagem por Sonkinha em Qui Jan 15 2015, 15:29

Brick escreveu:Amigo, tens ansiedade e quer a paroxetina quer o diazepam não provocam por si só impotência, podem provocar falta de apetite sexual. Claro que associado à ansiedade é possível que a medicação provoque impotência. MAs está tudo na tua cabeça. Quando te masturbas sentes impotência?

Pois não. Mas sinto que perdi muito apetite.
Para te ser sincero eu nunca me masturbo pois o apetite sexual da minha namorada é alto ao ponto de nem precisar de me masturbar em casa, pois se for preciso fazemos sexo quase todos os dias.
Também para dizer a verdade em casa eu masturbo-me quase ao ponto do "quase orgasmo" várias vezes ao dia para ver se ganho mais apetite.

Sonkinha

Ver perfil do usuário

Mensagem por Story-of-my-life em Qui Jan 15 2015, 17:36

O desejo sexual é o combustível, quando falha o motor vai abaixo..tens que dar tempo. A questão é se o Valdoxan substitui eficazmente a Paroxetina..é quase como o AD mais fraco ao lado do mais potente..
Story-of-my-life

Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonkinha em Qui Jan 15 2015, 17:56

Story-of-my-life escreveu:O desejo sexual é o combustível, quando falha o motor vai abaixo..tens que dar tempo. A questão é se o Valdoxan substitui eficazmente a Paroxetina..é quase como o AD mais fraco ao lado do mais potente..

O valdoxan substitui eficazmente a paroxetina. A minha ansiedade está minima, só fica alta quando vou ter sexo. De alguma maneira associei a ansiedade ao sexo devido ao facto de estar sempre a falhar. E sim sei que a paroxetina é o AD mais eficaz para a ansiedade mas causa problemas de apetite sexual por isso a medica decidiu optar pelo valdoxan.
Tempo já tive. Já deixei a paroxetina há 4 meses.

Sonkinha

Ver perfil do usuário

Mensagem por mrbombas em Qui Jan 15 2015, 21:13

O que tens não é impotência mas sim trauma...

Quando te conseguires desligar da primeira vez que falhou por ansiedade vais aproveitar o momento, ou isso ou monge Smile

Reputação : 90

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonkinha em Sab Jan 17 2015, 16:48

mrbombas escreveu:O que tens não é impotência mas sim trauma...

Quando te conseguires desligar da primeira vez que falhou por ansiedade vais aproveitar o momento, ou isso ou monge Smile

Sim. Eu tenho quase mais a certeza que minha ansiedade durante o sexo deve-se a trauma. Alguma sugestão para que isso não aconteça?

Sonkinha

Ver perfil do usuário

Mensagem por mrbombas em Sab Jan 17 2015, 17:15

Aposta nos preliminares, quando estiveres com o motor bem quente a ansiedade vai embora...

Reputação : 90

Ver perfil do usuário

Mensagem por Denize em Qui Jan 22 2015, 23:28

Paroxetina ACABA com a libido, no meu caso, eu "não era mais mulher" e não passou com o tempo, depois que parei de tomar, rapidamente voltou ao normal.
Denize

Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: