Últimos assuntos
» A minha história
Hoje à(s) 21:56 por Brick

» Victan efeitos secundários
Hoje à(s) 20:39 por viper

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Ontem à(s) 12:22 por viper

» Ansiedade e Hipocondria
Ontem à(s) 11:10 por Pet

» kuhgtfggtff
Ontem à(s) 03:54 por thiagochaise

» TOU A FICAR MALUCO
Qui Jan 19 2017, 15:50 por viper

» Ansiedade, nervosismo e stress, tudo de forma repentina em tarefas básicas diárias e sociais
Ter Jan 17 2017, 19:58 por viper

» Dieta Paleolítica
Ter Jan 17 2017, 18:25 por MaryCosta

» Forma alternativa de curar ansiedade?
Ter Jan 17 2017, 18:21 por MaryCosta

» Hipnose Condicionativa
Ter Jan 17 2017, 18:10 por MaryCosta

Quem está conectado
15 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 15 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Valdoxan..efeitos secundários

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Valdoxan..efeitos secundários

Mensagem por Marily em Qui Jan 15 2015, 23:38

Eu comecei a tomar valdoxan há um mês...senti que meu apetite aumentou, engordei uns três quilos, vou parar

Marily
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico
 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum