Últimos assuntos
» A minha história
Hoje à(s) 21:56 por Brick

» Victan efeitos secundários
Hoje à(s) 20:39 por viper

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Ontem à(s) 12:22 por viper

» Ansiedade e Hipocondria
Ontem à(s) 11:10 por Pet

» kuhgtfggtff
Ontem à(s) 03:54 por thiagochaise

» TOU A FICAR MALUCO
Qui Jan 19 2017, 15:50 por viper

» Ansiedade, nervosismo e stress, tudo de forma repentina em tarefas básicas diárias e sociais
Ter Jan 17 2017, 19:58 por viper

» Dieta Paleolítica
Ter Jan 17 2017, 18:25 por MaryCosta

» Forma alternativa de curar ansiedade?
Ter Jan 17 2017, 18:21 por MaryCosta

» Hipnose Condicionativa
Ter Jan 17 2017, 18:10 por MaryCosta

Quem está conectado
15 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 15 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Desporto pânico ansiedade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desporto pânico ansiedade

Mensagem por Gjmc em Qua Fev 18 2015, 20:08

Sou um jovem de 19 anos tenho uma vida muito activa prático imenso desporto (jogo rugby e faço ginásio), sou um rapaz muito ansioso tenho alguns ataques de pânico, posso dizer que sou hipocondríaco, ao praticar desporto estou sempre com a mao no coração para ver se está bom, as vezes sinto-me muito acelerado e começo logo a entrar em stress, sinto o caraças no pescoço, tonto e a cabeça parece que nas nuvens...já fiz exames e nada...mas ando sempre com medo tenho medo que me de um ataque cardíaco ou enfarte, no meu dia a dia sinto dores no peito alguma persao no peito, sinto-me as vezes muito esquisito nem sei esplicacao bem...
Alguém sente isto?

Gjmc

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Desporto pânico ansiedade

Mensagem por Gjmc em Qui Fev 19 2015, 00:14

Também me costuma doer o ombro esquecendo e o braço esquerdo, as vezes até parece que tou doente ou constipado, sinto-me super mole... Tou sempre a pensar nisto, até a blusa me faz impressão em cima do peito, ou se tirar a blusa fico com uma impressão no peito, parece que a pele está queimada não sei explicar bem, e horrível...

Gjmc

Ver perfil do usuário

Mensagem por db em Qui Fev 19 2015, 10:33

Sim... isso e "normal"... eu faço ginasio.. e no inicio (agora tambem mas nao tanto) tambem estava sempre a ver o ritmo cardiaco... e ficava quase em panico quando sentia o coraçao a bater mais.. mas e assim.. ao fazer esforço e normal o coraçao bater mais rapido.. e com a ansiedade entao e perfeitamente normal o coraçao disparar logo... tem calma e começa a fazer exercicios mais calmos... por exemplo se nao te sentes logo a vontade para correr.. começa a andar primeiro.. e vais aumentando com o tempo....

Nao des importancia a isso que e perfeitamente normal Smile

db

Reputação : 54

Ver perfil do usuário

Mensagem por joni123 em Qui Fev 19 2015, 21:03

Podias fazer algo que exigisse menos do coração, como yoga ou uma corrida calma ao ar livre, que é muito melhor do que correr numa passadeira num ginásio. Os deportos que escolheste (rugby e ginásio) provocam grandes esticadelas no coração, isso é perfeitamente normal, não é de todo motivo para preocupação.

Fica bem.

joni123

Reputação : 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gjmc em Qui Fev 26 2015, 00:14

Também sinto as batidas fortes, quando tou relaxado, sinto, até parece que o corpo salta, mas até não são aceleradas são mais fortes do que propriamente estar acelerado

Gjmc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gjmc em Qui Fev 26 2015, 00:19

Onde sinto mais e no peito claro, no pescoço e as vezes na cabeça

Gjmc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vitor em Qui Fev 26 2015, 17:04

O desporto deve ser sempre moderado. Experimentem o Yoga, com um instrutor e depois quando perceberem mais do objectivo da Yoga, comecem aos poucos a procurar saber e praticar meditação mindfulness, sobretudo literatura proveniente do budismo tibetano ou budismo zen. E se for com um orientador, melhor ainda, pelo menos no princípio. E todo aquele que praticar diariamente como deve ser, é o melhor que se pode obter na direcção da SOLUÇÃO. Acreditem; procurem na net porque há vários estudos científicos a comprovar.

As minhas intervenções neste forum não visam de modo algum substituir o acto médico. Baseiam-se na minha experiência pessoal, de participantes deste forum e de outros. Cabe a cada participante do forum procurar aconselhamento médico, psicólogo ou outro pessoal qualificado.

Vitor
Moderador
Moderador

Reputação : 81

Ver perfil do usuário

Mensagem por SuperMario24 em Qua Mar 04 2015, 11:21

Não te preocupes que não é o único assim, também até a subir as escadas da minha casa fico com a mão no peito. Grande parvoíce para jovens mas a fobia e ansiedade não escolhem idades.

SuperMario24

Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:48

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: