Últimos assuntos
» Citalopram/Alprazolam causam Sensação de Irrealidade?
Hoje à(s) 12:44 por NathanCostaF

» Constipação e bexiga timida
Ontem à(s) 20:51 por Elinaldo

» Topiramato
Ontem à(s) 20:35 por vifc79

» Mirtazapina
Ontem à(s) 18:31 por Ulysses Almeida

» Depressão/Ansiedade/esgotamento - alternativas
Ontem à(s) 13:12 por ana5

» Ansiedade e ataques de pânico
Ontem à(s) 13:10 por jpedro

» Ansilor + ADT 10mg + Venlafaxina
Dom Set 24 2017, 11:10 por Gon1987

» Grupo de Ajuda no WhatsApp
Dom Set 24 2017, 03:41 por Ulysses Almeida

» Venlafaxina
Dom Set 24 2017, 01:15 por Convidado

» Bupropiona e Buspirona possuem interação medicamentosa?
Dom Set 24 2017, 00:09 por LP0956

Quem está conectado
15 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 14 Visitantes

NathanCostaF

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Paniquices

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Paniquices

Mensagem por zeta em Qua Abr 25 2012, 21:20

Catarina veiga

Isso de te sentires mais nervosa /pânico deve_se a estas alterações de tempo, à entrada da Primavera...mas tem cuidado com essas benzo todas.Quanto à ajuda de um neurologista, eu já pedi e correu bem. Fiz um tratamento por 9 meses que me devolveu a vontade de viver e acabou com meus traumas,pânico...mas antes deste tratamento fiz ou tentei outros e pelo contrário só pioraram,não resisti e cà estou...
Tenho nervosismo, medos,mas acho que aprendi a aceita los e a conviver com esses transtornos...
Tens k te mentalizar que vais sair dessa dependência, mas tens que ter muita força, paciência e fé,e conseguires porque outros tb conseguiram...
avatar
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 907
Reputação : 122
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 48
Localização : Guimaraes

Ver perfil do usuário http://rosette27.webnode.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Paniquices

Mensagem por catarinabveiga em Qua Abr 25 2012, 21:28

Pois eu sei que as benzo dão dependência pq já m sinto dependente...tinha ideia q o tempo dava provocava estas alterações.

Eu também já experimentei tanta coisa, comecei com psiquiatra, depois psicoterapia, medicina quantica, acupuntura, bruxa.

Agora tou na psicoterapia e ja marquei consulta para um neurologista pq acho q é a ultima coisa q me falta...ah nao, ainda falta a hipnose...
avatar
catarinabveiga

Mensagens : 48
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/02/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum