Últimos assuntos
» Depois do desespero
Ontem à(s) 23:43 por lanaKayle

» opressão vs depressão
Ontem à(s) 22:54 por 1006

» Depois do desespero
Ontem à(s) 22:17 por lanaKayle

» Ansiedade/ disturbio mental
Ontem à(s) 15:48 por ludmilla089

» Não consigo largar dos remédios... alprazolam
Ontem à(s) 11:43 por Cassandra

» Grupo de Ajuda no WhatsApp
Sab Abr 22 2017, 21:17 por jbj

» Ataques de Panico/Ansiedade
Sex Abr 21 2017, 23:54 por joseferraz21

» Ataques de Pânico e Agorafobia
Sex Abr 21 2017, 18:54 por guevara

» Facebook Oficial do Forum, Juntem-se!
Sex Abr 21 2017, 14:56 por joseferraz21

» Fluoxetina ... Deixar medicação?! Ajuda
Sex Abr 21 2017, 14:42 por viper

Quem está conectado
6 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 6 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Cabeça e espasmos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cabeça e espasmos

Mensagem por Denize em Seg Mar 02 2015, 16:56

No final do ano para cá tenho sentido uns sintomas que nunca tinha antes. Tenho andado com a cabeça pesada ou apertada e dá uns espamos de vez em quando, sensação também de ouvidos entupidos as vezes. Não doi, mas tá me incomodando muito. Isso começou a acontecer depois de tomar Paroxetina por uns dias e parar. Voltei ao médico e iniciei Venlafaxina 37,5, mas não continuei porque senti muitos efeitos coletariais terríveis, mas notei que essa sensação havia sumido. Alguém já sentiu esses espamos em partes do corpo. Por favor me ajudem, amanhã vou ao psiquiatra. Agradeço! Question
avatar
Denize

Mensagens : 91
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabeça e espasmos

Mensagem por superunknown em Seg Mar 02 2015, 20:06

Sim eu sinto isso quando nao durmo, derivado ao medicamento que tomo, eu acho que isso fica para o resto da vida, complicado. Mas a esperança é a ultima a morrer..

superunknown

Mensagens : 68
Reputação : 7
Data de inscrição : 03/06/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabeça e espasmos

Mensagem por Denize em Seg Mar 02 2015, 23:58

Boa noite, o pior é que eu estou achando que isso é porque o Rivotril não está fazendo mais efeito, meu organismo acostumou com ele.
avatar
Denize

Mensagens : 91
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabeça e espasmos

Mensagem por superunknown em Ter Mar 03 2015, 13:34

eu a mim foi por causa do zyprexa, e normalmente é quando estamos quase a adormecer!

superunknown

Mensagens : 68
Reputação : 7
Data de inscrição : 03/06/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabeça e espasmos

Mensagem por Denize em Ter Mar 03 2015, 19:49

Sim, é péssimo, mas parece que está diminuindo.
avatar
Denize

Mensagens : 91
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabeça e espasmos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum