Últimos assuntos
» sintoma específico
Hoje à(s) 22:21 por ester

» Alprazolam ou Triticum
Hoje à(s) 16:30 por Convidado

» Timidez ou fobia social?
Hoje à(s) 15:08 por viper

» Algum antidep para bloquear pensamentos tristes e ter concentração?
Hoje à(s) 15:02 por viper

» desmame alprazolam
Hoje à(s) 14:03 por SandraBanha

» Valdoxan.. efeitos secundários
Hoje à(s) 01:17 por Katarina

» grupos de apoio em lisboa?
Ontem à(s) 22:01 por Vicent_Vega

» Preciso da vossa opinião
Ontem à(s) 21:07 por vifc79

» Cria mais romance e amor na sua vida!
Ontem à(s) 20:16 por ester

» 12 semanas sem sedoxil.
Ontem à(s) 12:37 por araucaria

Quem está conectado
18 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 18 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Depressão, o que fazer?

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Depressão, o que fazer?

Mensagem por waz1 em Seg Mar 16 2015, 20:24

Brick escreveu:os psiquiatras não têm diagnóstico para uma única doença...
Como assim? Estás a dizer que uma pessoa não consegue ter só 1 doença? É que pelo que sei só tive depressão... estes anos todos....... e eu quero 1 medicação que faça efeito lol...

waz1

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brick em Seg Mar 16 2015, 20:26

quero dizer que os psiquiatras não têm forma de diagnosticar o que quer que seja, nem uma depressão. Isso é trabalho dos psicólogos.

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)

Brick
Admin
Admin

Reputação : 543

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Mensagem por waz1 em Seg Mar 16 2015, 20:32

Brick escreveu:quero dizer que os psiquiatras não têm forma de diagnosticar o que quer que seja, nem uma depressão. Isso é trabalho dos psicólogos.
Então o que eles fazem? Só passam medicação?...

waz1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brick em Seg Mar 16 2015, 20:51

errado.

Vendem medicação.

Frequentam palestras em outros países, têm direito a hotéis de luxo e viagens paradisíacas. Tudo em bom nome do paciente. clown clown clown clown

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)

Brick
Admin
Admin

Mensagem por waz1 em Seg Mar 16 2015, 20:57

Brick escreveu:errado.

Vendem medicação.

Frequentam palestras em outros países, têm direito a hotéis de luxo e viagens paradisíacas. Tudo em bom nome do paciente. clown clown clown clown
Já não estou a perceber nada.... acho que nunca vou ficar bom então lol... enfim vou mas é dormir. boa noite.

waz1

Ver perfil do usuário

Mensagem por mrbombas em Seg Mar 16 2015, 21:00

Demoras 8 minutos a responder à minha mensagem enviada à 00:02 , e hoje vais dormir às 21:00, espetáculo...

mrbombas

Reputação : 90

Ver perfil do usuário

Mensagem por waz1 em Seg Mar 16 2015, 21:08

mrbombas escreveu:Demoras 8 minutos a responder à minha mensagem enviada à 00:02 , e hoje vais dormir às 21:00, espetáculo...
E o que tem isso? x)
é que já estou farto de pesquisar tanta coisa e tenho vários problemas, mas não consigo interiorizar tanta coisa que tenho para interiorizar.... de modo a resolver os meus problemas Sad
Tenho problemas de auto-estima, confiança, depressão, distorção cognitiva, etc etc....

waz1

Ver perfil do usuário

Mensagem por waz1 em Seg Mar 16 2015, 22:28

omg.... eu estou sempre a pesquisar, tive a pesquisar agora sobre a lei da atração.. amanhã já vou pesquisar sobre pensamento positivo, sempre sobre estas coisas com que passo o meu dia.. e os dias vao passando e eu vou ficando sempre na mesma.. mas porquê? Porquê que isto me acontece e porquê que fico sempre na mesma?!?! E porquê que as pessoas comuns não sabem nada disto e não têm problemas psicológicos?!!??! :S

waz1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brick em Seg Mar 16 2015, 22:52

Vais ficar bom e tens de repetir isso para ti várias vezes!
com este tipo de doença tens mesmo de pesquisar... já agora pesquisa no youtube por eft technique depression

https://www.youtube.com/watch?v=6r7OZwhcqxY

Brick
Admin
Admin

Mensagem por mrbombas em Ter Mar 17 2015, 00:37

O excesso vira compulsão e obsessão, depois juntas a essas coisas todas ansiedade e ataques de pânico, mas eu não disse nada OK?

mrbombas

Reputação : 90

Ver perfil do usuário

Mensagem por waz1 em Ter Mar 17 2015, 07:39

mrbombas escreveu:O excesso vira compulsão e obsessão, depois juntas a essas coisas todas ansiedade e ataques de pânico, mas eu não disse nada OK?
Pois... mas eu não consigo parar de pensar nestes problemas....... pois não sei o que fazer para resolver enfim..... e não sei pq há gente que nada sabe sobre vida/psicologia e não têm problemas e eu que sei algumas coisas fico confuso e tenho problemas. Mas pronto hoje já tenho consulta com a psiquiatra vamos a ver.

waz1

Ver perfil do usuário

Mensagem por waz1 em Ter Mar 17 2015, 07:47

É que acabo sempre por voltar a estaca 0 / ao mesmo.. eu até já pensei que devo ter transtorno bipolar ou TOC.... + depressão... espero bem que não.. vamos a ver o que acontece hoje.... mas isto que não é normal, não é.. estou constantemente a tentar perceber como se deve viver o dia a dia e isso...visto que se viver normalmente vai continuar os meus problemas..psicológicos e sociais.. enfim

waz1

Ver perfil do usuário

Mensagem por waz1 em Qua Abr 22 2015, 10:18

Bom dia... fui ao psiquiatra a cerca de 2 semanas atrás e ele me diagnosticou com alexitimia digo-vos desde já que não concordo com este diagnóstico visto que consigo perceber a identificar as minhas emoções. Segundo, agora estou a tomar 100MG sertralina ToLife + Sidoxil 1/2 a noite + 15mg Abilify e a minha situação continua igual... tenho andado bastante deprimido, as vezes tou bem... até... mas quando estou bem volto a estaca 0 e com pensamentos intrusivos..
Não consigo parar de falar e de pensar nos meus problemas pois para resolver isto preciso de pensar e arranjar 1 solução qualquer....
Não consigo viver assim.....
Tenho questões sobre a vida que não deveria ter: Como ver as intenções das pessoas? Como fortalecer os relacionamentos interpessoais?

Coisas assim... e nunca encontro resposta... enfim agora tenho de esperar 2 meses para a próxima consulta e vou lhe contar como me tenho sentido.... :S

waz1

Ver perfil do usuário

Mensagem por waz1 em Dom Maio 17 2015, 15:32

Boa tarde... ja fui 2x as urgências... desde a última consulta com o psiquiatra no sector privado.. e agora estou a tomar haldol 1mg 3x ao dia + sedoxil 1/2 a noite + abilify 15mg e de manhã tomo sertralina 100mg juntamente com haldol como é 3x por dia faço ao PA, Almoço e jantar isto dito pelo psiquiatra nas urgências no entanto sinto vontade de desistir de tudo e desde pequeno que nunca consegui-me integrar em escola nenhuma e em lado nenhum... e também sempre fui gozado e isso.... e eu também tenho necessidade de mecanizar/padronizar tudo, ou seja, por exemplo... como ver as intenções das pessoas, como agir, como saber se estão a gozar ou a brincar... como socializar e me integrar... nos grupos... O que devo fazer quando falo porque motivo devo falar certas coisas e isso... e é de realçar que nunca tive namorada também... nem amigos... e eu queria saber o que posso EU fazer para mudar esta situação?
Isto é uma obsessão que tenho de pensar sempre nisto.. e de tentar resolver as situações todas com o mesmo padrão... acham que isto é um TOC? Estou completamente devastado, fatigado e cansado mentalmente e físicamente mesmo sem fazer grandes esforços...
Agradecia respostas, obrigado.

waz1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:57

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: