Últimos assuntos
» Convite Sintomas físicos e psicologicos da descontinuação ISRS
Ontem à(s) 18:49 por Deisw

» Desmame Fluvoxamina
Ontem à(s) 18:37 por Deisw

» Luto ou ansiedade?
Qua Out 18 2017, 18:34 por Makito

» Que medicação tomar??
Seg Out 16 2017, 22:42 por Deprimido83

» Ansiedade e ataques de pânico
Seg Out 16 2017, 19:23 por Barbara Reis

» desmame de Tercian
Seg Out 16 2017, 18:54 por joao_003

» A minha história
Dom Out 15 2017, 16:45 por joguirian

» EMDR alguém conhece ou já fez?
Sab Out 14 2017, 15:12 por sketch

» Medo Horrível de ter Síndrome de Brugada
Ter Out 10 2017, 17:52 por Mónica

» Ajuda com ansiedade específica
Ter Out 10 2017, 17:28 por Mónica

Quem está conectado
13 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 13 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

ACABAR COM A DEPRESSÃO, ANSIEDADE E ATAQUES DE PÂNICO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ACABAR COM A DEPRESSÃO, ANSIEDADE E ATAQUES DE PÂNICO

Mensagem por Vitor em Sex Mar 13 2015, 11:35

1ª PARTE - INTRODUÇÃO
Criei este tópico com o objectivo de colocar aqui os únicos "remédios" capazes de acabar com estas "doenças" ou pelo menos colocá-las num nível tão baixo que não damos mais por elas no nosso dia a dia.
O que aqui disser é sempre suportado por vários estudos científicos nas áreas das neurociências.

Também chamo a atenção de todos que o que estou dizendo não significa contrariar os actos médicos e muito menos a retirada da medicação.

Hoje fico por aqui, e espero ouvir o vosso interesse, pois só com o vosso interesse me estimula a escrever, a expor.

Fiquem todos bem

2ª PARTE - PRÁTICA

Antes de colocar o link quero alertar que os meus posts nada têm a ver com religião, embora por vezes, os menos atentos possam confundir.

Deixo aqui um link de um curso gratuito, que aconselho vivamente a seguirem o máximo possível à risca. Os resultados são surpreendentes. Deixem de lado a preguiça, a desconfiança o "isto não é para mim". Neste espaço só existe uma coisa em que se pode dizer "isto não é para mim": ANSIOLÍTICOS, ANTIDEPRESSIVOS e todo o conjunto de drogas que fazem parte deste saco.

http://www.e-dharma.org/blog/courses/mude-a-sua-vida-mudando-de-atitude-2/

Vão dizendo aqui as dificuldades que vão encontrando neste curso

Última edição por Vitor em Sex Mar 13 2015, 14:34, editado 3 vez(es)

As minhas intervenções neste forum não visam de modo algum substituir o acto médico. Baseiam-se na minha experiência pessoal, de participantes deste forum e de outros. Cabe a cada participante do forum procurar aconselhamento médico, psicólogo ou outro pessoal qualificado.
Vitor
Moderador
Moderador

Reputação : 85

Ver perfil do usuário

Re: ACABAR COM A DEPRESSÃO, ANSIEDADE E ATAQUES DE PÂNICO

Mensagem por Brick em Sex Mar 13 2015, 14:19

Este fórum é tudo isso. Escreve o que te vai na alma! Smile

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
Brick
Admin
Admin

Reputação : 550

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Mensagem por Vitor em Sex Mar 13 2015, 14:25

Brick escreveu:Este fórum é tudo isso. Escreve o que te vai na alma! Smile

Obrigado Brick Smile

Continuas a ser tu a força que faz continuar este espaço. Estás sempre presente. Às vezes não acho bem aqueles que por aqui passaram, aqui se sentiram bem, aqui encontraram forças e ferramentas para dar o salto e depois não mais voltaram, ou voltaram pouco, no sentido de deixarem um conforto, umas ferramentas, um testemunho de como é possível mudar de vida.

As minhas intervenções neste forum não visam de modo algum substituir o acto médico. Baseiam-se na minha experiência pessoal, de participantes deste forum e de outros. Cabe a cada participante do forum procurar aconselhamento médico, psicólogo ou outro pessoal qualificado.
Vitor
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brick em Sex Mar 13 2015, 14:50

Como eu os percebo. Muitas vezes até a mim me custa vir aqui...
Posso criar um tópico com histórias de sucesso para dar força aos que delas necessitam.

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
Brick
Admin
Admin

Reputação : 550

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Mensagem por Vitor em Sex Mar 13 2015, 15:35

Brick escreveu:Como eu os percebo. Muitas vezes até a mim me custa vir aqui...
Posso criar um tópico com histórias de sucesso para dar força aos que delas necessitam.

Boa ideia. Apoio Smile

Vitor
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vitor em Ter Mar 17 2015, 12:48

O USO CORRETO DA FORÇA MENTAL

"A mente humana é mais ampla do que o cérebro, seu principal instrumento no plano físico.

Com um quilo e meio de peso e 14 bilhões de células, o cérebro tem uma possibilidade quase infinita de conexões e percepções. Ainda assim, é apenas uma ferramenta. A mente está presente em todo o corpo e sabe se expressar também de modos não-cerebrais. As células do corpo inteiro têm suas formas próprias de inteligência. Os músculos guardam memórias emocionais, e a postura corporal pode ser determinante para o estado de espírito.

Há na mente humana algo como uma tela receptiva por onde desfilam imagens e pensamentos. Algumas dessas imagens são de produção própria, outras apenas repetições. O grau de criatividade ou repetição varia conforme o momento e o temperamento da pessoa. Em todos os casos cada ideia que passa por essa tela consciente traz consigo certa quantidade de energia e causa uma determinada impressão sobre o nosso estado de espírito. Esse, por sua vez, influencia o funcionamento de todo o corpo.

Este motivo é suficiente para que seja correto observar, selecionar e dirigir o processo pelo qual as imagens mentais são produzidas em nossa consciência. Além disso, e mesmo que permaneçam subconscientes, as ideias e impressões que habitam nosso mundo interior estabelecem relações invisíveis com o mundo psicológico das outras pessoas.

Conscientes ou subconscientes, as imagens felizes fazem com que nos sintamos física e emocionalmente bem. Elas nos conectam com mais força aos outros seres, desfazem nossos muros, despertam otimismo e nos possibilitam viver plenamente. Já as imagens negativas são úteis como indicações de que há sentimentos ou situações que devemos observar e compreender, e depois abrir mão deles."

CCA

Vitor
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vitor em Qui Mar 19 2015, 22:25

Vitor
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vitor em Dom Mar 22 2015, 08:05

Vitor
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por claudino em Seg Jun 20 2016, 16:52

Boa tarde Vítor!

Andamos numa tremenda obsessão com os desmames e não nos damos ao trabalho de ver os outros tópicos deste fórum. No
Achei muito interessante e já me inscrevi. É mesmo isso, mudar de atitude. E o Budismo é um método de transformação, nada tem a ver com religião.
Obrigado pela partilha.
Sei que este post já tem um tempo....., mas seria interessante trocar impressões sobre o desenrolar do curso.

Um abraço. Very Happy

Vitor escreveu:
1ª PARTE - INTRODUÇÃO

Criei este tópico com o objectivo de colocar aqui os únicos "remédios" capazes de acabar com estas "doenças" ou pelo menos colocá-las num nível tão baixo que não damos mais por elas no nosso dia a dia.
O que aqui disser é sempre suportado por vários estudos científicos nas áreas das neurociências.

Também chamo a atenção de todos que o que estou dizendo não significa contrariar os actos médicos e muito menos a retirada da medicação.

Hoje fico por aqui, e espero ouvir o vosso interesse, pois só com o vosso interesse me estimula a escrever, a expor.

Fiquem todos bem

2ª PARTE - PRÁTICA

Antes de colocar o link quero alertar que os meus posts nada têm a ver com religião, embora por vezes, os menos atentos possam confundir.

Deixo aqui um link de um curso gratuito, que aconselho vivamente a seguirem o máximo possível à risca. Os resultados são surpreendentes. Deixem de lado a preguiça, a desconfiança o "isto não é para mim". Neste espaço só existe uma coisa em que se pode dizer "isto não é para mim": ANSIOLÍTICOS, ANTIDEPRESSIVOS e todo o conjunto de drogas que fazem parte deste saco.

http://www.e-dharma.org/blog/courses/mude-a-sua-vida-mudando-de-atitude-2/

Vão dizendo aqui as dificuldades que vão encontrando neste curso

claudino

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: