Últimos assuntos
» Facebook Oficial do Forum, Juntem-se!
Hoje à(s) 17:00 por 1006

» O desmame sugerido pela psiquiatra - OPINIÕES se faz favor
Hoje à(s) 16:07 por Gracej

» CORAÇÃO ACELERADO + TONTURAS
Hoje à(s) 14:10 por 1006

» Procuro psiquiatra de confiança na zona do grande Porto
Hoje à(s) 05:17 por sereia_encantada

» Psiquiatra no Porto - medicina integrativa
Hoje à(s) 05:13 por sereia_encantada

» Alprazolam
Ontem à(s) 09:40 por Lucas TTT

» alprazolam + coca
Ontem à(s) 09:38 por Lucas TTT

» Preciso da vossa opinião
Sab Fev 25 2017, 17:56 por 1006

» Preciso de recomendação
Sab Fev 25 2017, 11:03 por Siegfield

» Desmame Rivotril com Melatonina
Sex Fev 24 2017, 22:01 por Mascanho

Quem está conectado
19 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 19 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Má experiência com o Wellbutrin -- para não variar

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Má experiência com o Wellbutrin -- para não variar

Mensagem por joanaalex em Dom Fev 05 2012, 22:51

Não sei o que me deu para concordar que o médico me receitasse isto, mas concordei e... foi péssimo. Mad
Comecei logo a sentir o mesmo tipo de agitação estranha quando tomei o Zoloft; eléctrica, sem conseguir dormir, sem parar quieta no mesmos sitio, a ansiedade a aumentar constantemente, enfim... Nem sei se isto resulta sequer, pois li que é um medicamento para deixar de fumar, e que mais tarde começou a ser também comercializado como AD... acho bastante suspeito. Suspect Seja como for, parei de tomar ao fim de 5 dias e já passaram 3 dias, e só agora me começo a sentir mais calma.
Mais alguém já tomou isto? Como é que se deram com este AD?

joanaalex

Reputação : 20

Ver perfil do usuário

Má experiencia com wellbutrin...para não variar...

Mensagem por zeta em Seg Fev 06 2012, 13:33

Joanalex,

Tens tido pouca sorte, mas isto é mesmo assim. Antes de encontrar o AD que me fizesse bem, foi uma tristeza, sempre mal, sempre mal, só que eu não insistia, tomava 1 dia ou 2 no maximo e se não houvessem resultados parava ...embora os médicos me dissessem para insistir...até que conheci uma neurologista que acertou logo á primeira com o AD mirtazapina, e aí sim, comecei logo a sentoir-me melhor desde o 1º dia e efeitos colaterais só mesmo o aumento de peso, mas no meu caso como havia emagrecido ajudou-me a recuperar. O desmame depois de 9 meses foi tomar dia sim dia não durante 15 dias e depois tomar 1/2 dia sim dia não mais 15 dias...o que realmente senti no desmame foi uma semana inteira de enxaquecas,,,....mas já passou...
Tens é k acertar no AD...Boa sorte, pois bem precisas...

zeta
Moderador
Moderador

Reputação : 120

Ver perfil do usuário http://rosette27.webnode.pt/

Re: Má experiência com o Wellbutrin -- para não variar

Mensagem por Brick em Seg Fev 06 2012, 13:48

joanaalex escreveu:Não sei o que me deu para concordar que o médico me receitasse isto, mas concordei e... foi péssimo. Mad
Comecei logo a sentir o mesmo tipo de agitação estranha quando tomei o Zoloft; eléctrica, sem conseguir dormir, sem parar quieta no mesmos sitio, a ansiedade a aumentar constantemente, enfim... Nem sei se isto resulta sequer, pois li que é um medicamento para deixar de fumar, e que mais tarde começou a ser também comercializado como AD... acho bastante suspeito. Suspect Seja como for, parei de tomar ao fim de 5 dias e já passaram 3 dias, e só agora me começo a sentir mais calma.

Essa sensação de electricidade é sinal que tens serotonina para dar e vender. portanto não deves ir por aí...

já experimentaste o socian?

Brick
Admin
Admin

Reputação : 549

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Mensagem por joanaalex em Seg Fev 06 2012, 16:12

zeta escreveu:Joanalex,

Tens tido pouca sorte, mas isto é mesmo assim. Antes de encontrar o AD que me fizesse bem, foi uma tristeza, sempre mal, sempre mal, só que eu não insistia, tomava 1 dia ou 2 no maximo e se não houvessem resultados parava ...embora os médicos me dissessem para insistir...até que conheci uma neurologista que acertou logo á primeira com o AD mirtazapina, e aí sim, comecei logo a sentoir-me melhor desde o 1º dia e efeitos colaterais só mesmo o aumento de peso, mas no meu caso como havia emagrecido ajudou-me a recuperar. O desmame depois de 9 meses foi tomar dia sim dia não durante 15 dias e depois tomar 1/2 dia sim dia não mais 15 dias...o que realmente senti no desmame foi uma semana inteira de enxaquecas,,,....mas já passou...
Tens é k acertar no AD...Boa sorte, pois bem precisas...

É verdade, não está a ser fácil... Também já tomei a Mirtazapina e ajudou-me bastante numa crise muito grave, mas perdeu o efeito ao fim de vários meses... A ansiedade nunca mais voltou a ser tão grave, mas a depressão surge sempre no Inverno... enfim...

joanaalex

Ver perfil do usuário

Mensagem por joanaalex em Seg Fev 06 2012, 16:22

Brick escreveu:
joanaalex escreveu:Não sei o que me deu para concordar que o médico me receitasse isto, mas concordei e... foi péssimo. Mad

Essa sensação de electricidade é sinal que tens serotonina para dar e vender. portanto não deves ir por aí...

já experimentaste o socian?

Brick, tem em atenção que o Wellbutrin não é da familia dos SSRI's, pois age na noradrenalina: http://en.wikipedia.org/wiki/Bupropion O médico garantiu-me que os efeitos são muito diferentes, mas estranhamente ou não, parece-me quase a mesma coisa.

O socian não experimentei... é um anti-psicótico, logo não gosto muito desse tipo de medicação (à excepção do Seroquel, que é inofensivo). Mas se resultar, talez tente... não sei bem o que deva tentar agora...

joanaalex

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brick em Seg Fev 06 2012, 16:37

However, it has been shown to indirectly enhance the firing of serotonergic neurons, via activation of downstream norepinephrine flow.

o socian actua na dopamina, exclusivamente. é gratuito, é uma questão de experimentares, a minha mãe pensa que o socian são ampolas para aumentar o apetite Smile

Brick
Admin
Admin

Mensagem por joanaalex em Seg Fev 06 2012, 17:41

Sim, mas não é significativo, aliás os médicos até receitam muitas vezes em combinação com um SSRI e é muito raro haver sindrome de serotonina.

O meu problema com os antipsicóticos é este estudo recente: http://www.psychologytoday.com/blog/mad-in-america/201102/andreasen-drops-bombshell-antipsychotics-shrink-the-brain Hás-de concordar que é um bocado assustador....

joanaalex

Ver perfil do usuário

Mensagem por bichobrabo em Seg Fev 06 2012, 20:37

Porque é que dizes que o seroquel é inofensivo?

bichobrabo
Moderador
Moderador

Reputação : 131

Ver perfil do usuário

Mensagem por joanaalex em Seg Fev 06 2012, 21:24

bichobrabo escreveu:Porque é que dizes que o seroquel é inofensivo?

Porque até 100 mg não é sequer um antipsicótico, é uma mirtazapina de 15 mg, ou seja insignificante para tratar o que quer que seja a não ser o sono. Os seus efeitos variam radicalmente conforme a dose.

joanaalex

Ver perfil do usuário

Mensagem por bichobrabo em Seg Fev 06 2012, 21:57

Eu já o tomei durante pouquíssimo tempo. Nessa mesma pequena dose e foi essa a explicação que a psiquiatra me deu. Foi numa altura em que me queria me encher com medicamentos. Por iníciativa própria reduzi todas as dosagens para metade e tirei alguns dos medicamentos, onde se incluiam o seroquel. E resultou na mesma.

Mas é assim tão inócuo em doses até 100 mg? Nunca me debrucei sobre este medicamento.

bichobrabo
Moderador
Moderador

Reputação : 131

Ver perfil do usuário

Mensagem por joanaalex em Ter Fev 07 2012, 17:42

Bem, decidi cortar o comprimido em três partes e tomar 50 mg, pode ser que uma dose menor resulte melhor. Algum de vocês pode dar uma dica sobre a melhor forma de cortar o comprimido? Laughing É para evitar que umas partes sejam maiores que as outras...

joanaalex

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brick em Ter Fev 07 2012, 17:54

gilettes, tesoura, ou pill crusher: http://www.iherb.com/Apex-Ultra-Pill-Crusher/27056?at=0

Brick
Admin
Admin

Mensagem por joanaalex em Ter Fev 07 2012, 19:54

Brick escreveu:gilettes, tesoura, ou pill crusher: http://www.iherb.com/Apex-Ultra-Pill-Crusher/27056?at=0

Isso parece útil, mas se esmagarmos o comprimido como é que sabemos a dose exacta?

joanaalex

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brick em Ter Fev 07 2012, 21:05

ahaha dá para fazer com uma balança de ourives...
MAS não era esse artigo que eu queria colocar, era este: http://www.iherb.com/Apex-Ultra-Pill-Splitter/27055?at=0

Brick
Admin
Admin

Mensagem por joanaalex em Ter Fev 07 2012, 21:27

Brick escreveu:ahaha dá para fazer com uma balança de ourives...
MAS não era esse artigo que eu queria colocar, era este: http://www.iherb.com/Apex-Ultra-Pill-Splitter/27055?at=0

Obrigado pela dica, mas ainda ia demorar muito para a encomenda chegar, para já não vale a pena. Por agora vou cortar a olho nu, que remédio...

joanaalex

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brick em Ter Fev 07 2012, 21:46

eu cortava com umaa tesoura, as xs ficava maior às xs mais pequeno, olha, desenrasca-te Very Happy

Brick
Admin
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico

Permissão deste fórum: