Últimos assuntos
» Zumbido (?)
Ontem à(s) 12:44 por Marta

» DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS
Dom Nov 19 2017, 23:05 por Brick

» Extra sistoles , palpitações
Dom Nov 19 2017, 01:52 por Me

» Valdoxan.. efeitos secundários
Sab Nov 18 2017, 16:20 por Convidado

» Como ajudar uma pessoa com ansiedade?
Sab Nov 18 2017, 09:48 por ester

» Ciência, Ansiedade e Ayahuasca
Sex Nov 17 2017, 12:52 por Bruno Valentim

» Ciência, Indíos e a Ayahuasca
Sex Nov 17 2017, 12:49 por Bruno Valentim

»  ritual ayahuasca
Sex Nov 17 2017, 12:44 por Bruno Valentim

» ritual ayahuasca
Sex Nov 17 2017, 12:43 por Bruno Valentim

» AYAHUASCA - RETIRO
Sex Nov 17 2017, 12:42 por Bruno Valentim

Quem está conectado
19 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 19 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Bom psiquiatra ou neurologista zona de oeiras...

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Bom psiquiatra ou neurologista zona de oeiras...

Mensagem por joanaalex em Ter Fev 07 2012, 17:39

Brick escreveu:se entre a mesma marca há diferenças imagina entre genéricos... nem quero lembrar! Suspect

Nem brinques, cada vez que compro uma marca diferente de alprazolam noto diferenças como da noite para o dia. E à pouco tempo a minha mãe queixou-se que um antibiótico genérico não fez efeito nenhum, e isto é um antibiótico que resulta sempre quando ela compra da marca "original". Um conselho: nao comprem nada da Ratiopharm. é impressionante, mas tudo o que é dessa marca de genéricos é fraquissimo, e já me aconteceu isso com 2 ou 3 medicamentos, entre os quais Mirtazapina e Alprazolam.

joanaalex

Reputação : 20

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brick em Ter Fev 07 2012, 18:07

joanaalex escreveu:
Brick escreveu:se entre a mesma marca há diferenças imagina entre genéricos... nem quero lembrar! Suspect

Nem brinques, cada vez que compro uma marca diferente de alprazolam noto diferenças como da noite para o dia. E à pouco tempo a minha mãe queixou-se que um antibiótico genérico não fez efeito nenhum, e isto é um antibiótico que resulta sempre quando ela compra da marca "original". Um conselho: nao comprem nada da Ratiopharm. é impressionante, mas tudo o que é dessa marca de genéricos é fraquissimo, e já me aconteceu isso com 2 ou 3 medicamentos, entre os quais Mirtazapina e Alprazolam.

E por alguma coisa é a mais vendida :S tenho medo dessa marca.
no outro dia venderam -me um bom genérico de amoxicilina, por incrivel que pareça não aparece a marca no prontuário do infarmed, não me lembro do nome Sad
Brick
Admin
Admin

Reputação : 549

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Mensagem por joanaalex em Ter Fev 07 2012, 19:50

Brick escreveu:
joanaalex escreveu:

E por alguma coisa é a mais vendida :S tenho medo dessa marca.
no outro dia venderam -me um bom genérico de amoxicilina, por incrivel que pareça não aparece a marca no prontuário do infarmed, não me lembro do nome Sad

Também já tive alguns genéricos que funcionaram às mil maravilhas, mas estes da ratiopharm são uma me*da. E ainda por cima são os mais vendidos?! Shocked É por estas e por outras que eu vou deixar de comprar genéricos, só dão problemas. Se procurares no google sobre genéricos de AD's, encontras montes de relatos de como os genéricos podem ser até perigosos, principalmente aqueles de libertação prolongada, porque eles têm tendência para libertar tudo de uma vez (LOL) em vez de ao longo de várias horas, causando niveis excessivos da medicação no organismo.

joanaalex

Reputação : 20

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brick em Ter Fev 07 2012, 20:56

ahaha ainda não tinha lido sobre isso... prefiro dar um pouco mais e trazer o de origem
Brick
Admin
Admin

Reputação : 549

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

...

Mensagem por niks em Qua Fev 08 2012, 15:05

Boas brick e pessoal,

Voltei aos 10 MG mas estou assim um bocado abananado na mesma, agr deve ser até estabilizar...oh vida de um raio lool Smile

niks

Reputação : 17

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: