Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 19 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 19 Visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26
Bom psiquiatra ou neurologista zona de oeiras...
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Bom psiquiatra ou neurologista zona de oeiras...
Brick escreveu:se entre a mesma marca há diferenças imagina entre genéricos... nem quero lembrar!![]()
Nem brinques, cada vez que compro uma marca diferente de alprazolam noto diferenças como da noite para o dia. E à pouco tempo a minha mãe queixou-se que um antibiótico genérico não fez efeito nenhum, e isto é um antibiótico que resulta sempre quando ela compra da marca "original". Um conselho: nao comprem nada da Ratiopharm. é impressionante, mas tudo o que é dessa marca de genéricos é fraquissimo, e já me aconteceu isso com 2 ou 3 medicamentos, entre os quais Mirtazapina e Alprazolam.
joanaalex- Mensagens : 349
Reputação : 20
joanaalex escreveu:Brick escreveu:se entre a mesma marca há diferenças imagina entre genéricos... nem quero lembrar!![]()
Nem brinques, cada vez que compro uma marca diferente de alprazolam noto diferenças como da noite para o dia. E à pouco tempo a minha mãe queixou-se que um antibiótico genérico não fez efeito nenhum, e isto é um antibiótico que resulta sempre quando ela compra da marca "original". Um conselho: nao comprem nada da Ratiopharm. é impressionante, mas tudo o que é dessa marca de genéricos é fraquissimo, e já me aconteceu isso com 2 ou 3 medicamentos, entre os quais Mirtazapina e Alprazolam.
E por alguma coisa é a mais vendida :S tenho medo dessa marca.
no outro dia venderam -me um bom genérico de amoxicilina, por incrivel que pareça não aparece a marca no prontuário do infarmed, não me lembro do nome

Brick- Admin
Reputação : 549
Brick escreveu:joanaalex escreveu:Brick escreveu:se entre a mesma marca há diferenças imagina entre genéricos... nem quero lembrar!![]()
E por alguma coisa é a mais vendida :S tenho medo dessa marca.
no outro dia venderam -me um bom genérico de amoxicilina, por incrivel que pareça não aparece a marca no prontuário do infarmed, não me lembro do nome
Também já tive alguns genéricos que funcionaram às mil maravilhas, mas estes da ratiopharm são uma me*da. E ainda por cima são os mais vendidos?!

joanaalex- Mensagens : 349
Reputação : 20
ahaha ainda não tinha lido sobre isso... prefiro dar um pouco mais e trazer o de origem
Brick- Admin
Reputação : 549
Página 3 de 3 • 1, 2, 3

» Bom psiquiatra ou neurologista zona de oeiras...
» psiquiatra ou neurologista Lisboa - desmame de benzodiazepina
» Dr. António Atalaia - Neurologista
» Bom psiquiatra - Leiria
» Afastamento do trabalho!
» psiquiatra ou neurologista Lisboa - desmame de benzodiazepina
» Dr. António Atalaia - Neurologista
» Bom psiquiatra - Leiria
» Afastamento do trabalho!
Página 3 de 3
Permissão deste fórum: