Últimos assuntos
» COMPULSÃO ALIMENTAR
Hoje à(s) 00:16 por mamã_gu

» Grupo de Ajuda no WhatsApp
Ontem à(s) 19:36 por cosmjk

» A minha pequena "história"
Ontem à(s) 19:23 por cosmjk

» USAR E ABUSAR DISTO...
Ontem à(s) 15:57 por Vitor

» Nervosismo e mau estar após descontinuação de Paroxetina 20mg
Ontem à(s) 15:34 por Vitor

» Alprazolam ou Triticum
Sex Ago 18 2017, 15:16 por Convidado

» Conviver com o monstro da Insônia
Sex Ago 18 2017, 14:53 por zeta

» Medo de enlouquecer
Qui Ago 17 2017, 16:15 por JonnyFrota

» Por favor, conselhos, ajuda
Qui Ago 17 2017, 11:12 por SuMarques

» Alprazolam sem efeitos p/ Insônia
Qui Ago 17 2017, 11:09 por SuMarques

Quem está conectado
19 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 19 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

.....................................................

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

.....................................................

Mensagem por Vicent_Vega em Qui Abr 30 2015, 23:32

..........


Última edição por Vicent_Vega em Ter Ago 15 2017, 21:56, editado 1 vez(es)

Vicent_Vega

Mensagens : 35
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/04/2014
Localização : Cu de Judas

Ver perfil do usuário http://o-homem-no-escafandro.blogspot.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: .....................................................

Mensagem por mrbombas em Sex Maio 01 2015, 00:29

Hoje baixaste o nível de qualidade, escreve para ela e arranja forma de lhe mostrar...
Podes ter uma bela surpresa...

_________________
distorções cognitivas
avatar
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 34
Localização : Fátima

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: .....................................................

Mensagem por felipe trindade em Sex Maio 01 2015, 17:08

Diante de tudo isso, pelo menos tens a noção de que pensas assim porque condicionou sua mente a pensar assim?

Se perceberes isso, despertaras sua real essência.

Se quiser trocar ideias sobre isso por favor entre em contato
fe_genji@hotmail.com


Paz e luz !!!

felipe trindade

Mensagens : 14
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/12/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

..................................

Mensagem por Vicent_Vega em Qua Maio 13 2015, 19:52

...


Última edição por Vicent_Vega em Ter Ago 15 2017, 21:55, editado 1 vez(es)

Vicent_Vega

Mensagens : 35
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/04/2014
Localização : Cu de Judas

Ver perfil do usuário http://o-homem-no-escafandro.blogspot.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: .....................................................

Mensagem por Brick em Qua Maio 13 2015, 20:52

Não queiras saber.

Passa numa farmácia, levanta a medicação e deixas a receita depois.

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5406
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: .....................................................

Mensagem por mrbombas em Qua Maio 13 2015, 22:10

Se costumas comprar sempre na mesma farmácia eles sabem o que compraste, explicas isso da consulta..

_________________
distorções cognitivas
avatar
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 34
Localização : Fátima

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: .....................................................

Mensagem por Plasmacosmico em Ter Jun 02 2015, 01:18

Procuras um botão? - Logo o ciclo recomeça...
Tal botão seria um dispositivo, pronto em seu "ser" que realizaria a mudança? - Ele não existe!!!
O fato deste (o botão), não estar contido em seu ser, não demanda que o mesmo venha a ser por si próprio, pois sua função esta relacionada diretamente ao ser em si.

Plasmacosmico

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/06/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: .....................................................

Mensagem por zeta em Ter Jun 02 2015, 08:47

Não queiras saber sobre efeitos adversos de desmames, pois na maioria das pessoas que os deconhecem também não os sentem. aminha médica diz uma frase com todo o sentido "no ansioso a ignorancia é o melhor caminho para a felicidade"...
Os meus pais tomam anti depressivos há muitos anos e nudam com uma facilidade que eu nunca vi, e a resposta vem de não saberem o que são efeitos adversos, pois se os sentirem desvaalorizam porque acima de tudo acreditam que o novo medicamento os vai melhorar...
Boa sorte e pensa menos, porque tudo passa...

_________________
Minhas respostas e conselhos, baseiam-se em experiências por mim vividas, pelo que para melhor orientação a nivel de medicação, por favor consultem o especialista adequado.
avatar
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 907
Reputação : 122
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 48
Localização : Guimaraes

Ver perfil do usuário http://rosette27.webnode.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: .....................................................

Mensagem por Vitor em Ter Jun 02 2015, 09:56

zeta escreveu:Não queiras saber sobre efeitos adversos de desmames, pois na maioria das pessoas que os deconhecem também não os sentem. aminha médica diz uma frase com todo o sentido "no ansioso a ignorancia é o melhor caminho para a felicidade"...
Os meus pais tomam anti depressivos há muitos anos e nudam com uma facilidade que eu nunca vi, e a resposta vem de não saberem o que são efeitos adversos, pois se os sentirem desvaalorizam porque acima de tudo acreditam que o novo medicamento os vai melhorar...
Boa sorte e pensa menos, porque tudo passa...


"no ansioso a ignorancia é o melhor caminho para a felicidade" Que grande verdade!

_________________
As minhas intervenções neste forum não visam de modo algum substituir o acto médico. Baseiam-se na minha experiência pessoal, de participantes deste forum e de outros. Cabe a cada participante do forum procurar aconselhamento médico, psicólogo ou outro pessoal qualificado.
avatar
Vitor
Moderador
Moderador

Mensagens : 882
Reputação : 82
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Algarve

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: .....................................................

Mensagem por mrbombas em Ter Jun 02 2015, 13:58

se assim não fosse os membros e visitas aumentaria para milhões no nosso cantinho Very Happy

_________________
distorções cognitivas
avatar
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 34
Localização : Fátima

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: .....................................................

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum