Últimos assuntos
» O meu relato.
Hoje à(s) 11:14 por 1006

» Literatura
Ontem à(s) 21:44 por viper

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Ontem à(s) 20:54 por viper

» Victan - desmame-
Ter Fev 21 2017, 23:13 por viper

» Hipnose Condicionativa
Ter Fev 21 2017, 11:57 por caferreira

» Preciso da vossa opinião
Seg Fev 20 2017, 21:10 por twiggysp

» LINKS, INFORMAÇÕES ÚTEIS E NOVIDADES
Sab Fev 18 2017, 21:20 por 1006

» Urgente!!!! Gotas
Sab Fev 18 2017, 20:06 por Brick

» Redenção e Incompreensão
Sab Fev 18 2017, 14:19 por 1006

» Eu tenho uma síndrome?
Qui Fev 16 2017, 20:03 por viper

Quem está conectado
17 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 16 Visitantes

viper

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

BILOBAN (Alguém conhece)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

BILOBAN (Alguém conhece)

Mensagem por Duarte em Qua Maio 06 2015, 11:15

Gostava de saber se alguém conhece o "BILOBAN" 40mg...?

Fui ao médico e foi receitado este medicamento para tomar 2 vezes ao dia (de manhã e outra a noite)
Alguém está a tomar?

.............................

Duarte

Mensagens : 345
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 39
Localização : Funchal

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BILOBAN (Alguém conhece)

Mensagem por Brick em Qua Maio 06 2015, 13:16

É gingko biloba. Não faz mal.

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)

Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5372
Reputação : 549
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BILOBAN (Alguém conhece)

Mensagem por Duarte em Qua Maio 06 2015, 13:17

Sei que é natural...
Para que fins?

Duarte

Mensagens : 345
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 39
Localização : Funchal

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BILOBAN (Alguém conhece)

Mensagem por Brick em Qua Maio 06 2015, 13:21

melhorar a circulação sanguínea cerebral e diminuir as tonturas.

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)

Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5372
Reputação : 549
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BILOBAN (Alguém conhece)

Mensagem por Duarte em Qua Maio 06 2015, 13:24

Muito bem...obrigado Brick pela informação!

Duarte

Mensagens : 345
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 39
Localização : Funchal

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BILOBAN (Alguém conhece)

Mensagem por Duarte em Seg Maio 11 2015, 11:59

Este medicamento...ficamos com mais "tonturas"...algo de estranho!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Duarte

Mensagens : 345
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 39
Localização : Funchal

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BILOBAN (Alguém conhece)

Mensagem por Brick em Seg Maio 11 2015, 19:58

Shocked

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)

Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5372
Reputação : 549
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BILOBAN (Alguém conhece)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum