Últimos assuntos
» Preciso da vossa opinião
Hoje à(s) 05:57 por vifc79

» 12 semanas sem sedoxil.
Hoje à(s) 01:01 por Brick

» desmame alprazolam
Hoje à(s) 01:01 por Brick

» A minha história
Ontem à(s) 21:56 por Brick

» Victan efeitos secundários
Ontem à(s) 20:39 por viper

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Sex Jan 20 2017, 12:22 por viper

» Ansiedade e Hipocondria
Sex Jan 20 2017, 11:10 por Pet

» kuhgtfggtff
Sex Jan 20 2017, 03:54 por thiagochaise

» TOU A FICAR MALUCO
Qui Jan 19 2017, 15:50 por viper

» Ansiedade, nervosismo e stress, tudo de forma repentina em tarefas básicas diárias e sociais
Ter Jan 17 2017, 19:58 por viper

Quem está conectado
4 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes

vifc79

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Muito Lentamente a recuperar...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Muito Lentamente a recuperar...

Mensagem por niks em Sex Fev 10 2012, 09:21

Brick e resto do pessoal,

Voltei a tomar os 10mg é normal agr ainda me sentir um pouco abananado até isto estabilizar novamente certo ? tou á 3 dias a tomar a dose normal !!!

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 31

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muito Lentamente a recuperar...

Mensagem por lemos-nuno em Sex Fev 10 2012, 19:00

sim é perfeitamente normal se modificaste a dose recentemente voltas a ter um periodo de adaptação, com o tempo normalizas Wink

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 32
Localização : guimaraes

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum