Últimos assuntos
» Preciso da vossa opinião
Ontem à(s) 11:09 por Brick

» LINKS, INFORMAÇÕES ÚTEIS E NOVIDADES
Sab Fev 18 2017, 21:20 por 1006

» O meu relato.
Sab Fev 18 2017, 21:15 por 1006

» Urgente!!!! Gotas
Sab Fev 18 2017, 20:06 por Brick

» Redenção e Incompreensão
Sab Fev 18 2017, 14:19 por 1006

» Eu tenho uma síndrome?
Qui Fev 16 2017, 20:03 por viper

» Ansiedade, nervosismo e stress, tudo de forma repentina em tarefas básicas diárias e sociais
Qui Fev 16 2017, 12:29 por viper

» Timidez ou fobia social?
Ter Fev 14 2017, 15:37 por Bigodes

» Aperto no Peito, dor costas e maxilar
Ter Fev 14 2017, 01:59 por comentadorsic

» Ansiedade - sintoma
Seg Fev 13 2017, 18:58 por Dbg

Quem está conectado
9 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 9 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

citalopram

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

citalopram

Mensagem por Pikena em Ter Maio 12 2015, 22:26

Boa Noite , alguém por aqui já tomou o citalopram 10 mg ? Comecei com meio agora estou com 1 a seguir ao jantar, mas agora fico por vezes com bastantes dores de cabeça e mal disposta, será normal?

Pikena

Mensagens : 144
Reputação : 7
Data de inscrição : 18/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: citalopram

Mensagem por Duarte em Qua Maio 13 2015, 08:27

Eu...estou a tomar acerca de 2 anos!
Essa dose é só durante alguns dias e depois fica numa inteira...

As melhoras...

Duarte

Mensagens : 345
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 39
Localização : Funchal

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: citalopram

Mensagem por Pikena em Qua Maio 13 2015, 13:57

E tiveste muitos efeitos secundários? Tomas com mais alguma coisa

Pikena

Mensagens : 144
Reputação : 7
Data de inscrição : 18/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: citalopram

Mensagem por Duarte em Qua Maio 13 2015, 16:20

Efeitos secundários nenhuns!!!
SOS - SEDOXIL

Duarte

Mensagens : 345
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 39
Localização : Funchal

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: citalopram

Mensagem por Pikena em Qua Maio 13 2015, 19:38

Posso te perguntar que sintomas tinhas?

Pikena

Mensagens : 144
Reputação : 7
Data de inscrição : 18/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: citalopram

Mensagem por Duarte em Qui Maio 14 2015, 09:21

Claro que sim...os meus sintomas são sempre os mesmos já durante anos...
TONTURAS / FALTA DE EQUILÍBRIO...
Mas isso já acontecia antes de tomar algo...


Última edição por Duarte em Qui Maio 14 2015, 16:16, editado 1 vez(es)

Duarte

Mensagens : 345
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 39
Localização : Funchal

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: citalopram

Mensagem por Pikena em Qui Maio 14 2015, 14:02

Eu tou a tomar a pouco tempo mas continuo com dores no peito fico logo aflita

Pikena

Mensagens : 144
Reputação : 7
Data de inscrição : 18/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: citalopram

Mensagem por Duarte em Qui Maio 14 2015, 16:16

Relaxa...
As melhoras desde já!

Duarte

Mensagens : 345
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 39
Localização : Funchal

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: citalopram

Mensagem por Pikena em Qui Maio 14 2015, 18:10

Tou a ver se dispenso o sos

Pikena

Mensagens : 144
Reputação : 7
Data de inscrição : 18/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: citalopram

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum