Últimos assuntos
Quem está conectado
14 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 14 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

piromania?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

piromania?

Mensagem por TampleSext em Seg Jul 27 2015, 19:34

Seguinte, eu sempre gostei de tacar fogo em folhas de papel, sacos de lixo, etc, mas eu nunca me conscientizei do que exatamente estava sentindo no momento, pois era como um instante "separado" do resto. De fato, quando tentei descrever o que estava sentindo quando tacava fogo em uns cadernos antigos, eu senti um relaxamento profundo e alegria, pode parecer estranho mas às vezes sinto que o fogo é meu único amigo. Quando, na escola, eu me sentia nervoso ou deprimido, corria para o banheiro e ficava vendo a pequena chama do isqueiro, parecia tão amigável mesmo que não pudesse tocá-la. Espero que entendam e que me forneçam informações sobre essa "doença" que é tanto discutida. Muito obrigado e etc.

TampleSext

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: piromania?

Mensagem por FiR em Ter Jul 28 2015, 22:12

Olá Very Happy sim a piromania é uma doença e aconselhava-te terapia comportamental para isso. Procurares um psicólogo para desmistificar esse «prazer» e ensinar-te como contornar essa vontade. Acho que é mesmo importante...

FiR

Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: