Últimos assuntos
» Choques na cabeça
Hoje à(s) 19:06 por j77

» Coitofobia e Parafobia
Hoje à(s) 17:19 por Socorropf

» Desmame : Quet xr + bup
Hoje à(s) 13:50 por Brick

» Desmame Sertralina
Sex Dez 15 2017, 00:30 por patuxa

» Me sinto depressivo
Sex Dez 15 2017, 00:23 por patuxa

» Fluvoxamina
Sex Dez 15 2017, 00:18 por patuxa

» Sem saída!?
Sex Dez 15 2017, 00:14 por patuxa

» Olá a todos, gostava de saber como posso fazer o desmame
Qui Dez 14 2017, 10:27 por bandulha

» Desmame de Cipralex, Victan, Mirtazapina e Nozinan
Ter Dez 12 2017, 22:41 por j77

» Dúvidas drogas e medicamentos
Ter Dez 12 2017, 00:15 por Convidado

Quem está conectado
17 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 17 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Um problema

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um problema

Mensagem por The_jao em Qua Ago 05 2015, 01:43

Boa noite pessoal,desde já agradeço ao fórum,fantástico.

Bom, o meu problema já vem me atormentando há algum tempo e gostaria de compartilhá-lo com vocês.
Muita gente ja me disse que nao tem nada a ver,que é coisa da minha cabeça

Desde já agradeço pessoal!!


Última edição por The_jao em Ter Ago 11 2015, 11:39, editado 1 vez(es)

The_jao

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um problema

Mensagem por Brick em Sab Ago 08 2015, 18:47

E se tiver semelhanças com um penis qual é o problema? POr acaso só associei a um penis porque falaste.
Esquece isso, há problemas tão mais graves que esse...

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5436
Reputação : 549
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um problema

Mensagem por Barbara Reis em Sab Ago 08 2015, 22:46

Não me fez lembrar em nada um pénis..

Barbara Reis

Mensagens : 246
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um problema

Mensagem por Knightx em Seg Ago 10 2015, 19:57

A mim não me parece nada um pénis, eu não percebo nada de tatuagens mas se te incomoda assim tanto será que não daria para fazer uma outra por cima para esconder essa? já ouvi falarem disso.


Knightx

Mensagens : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um problema

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum