Últimos assuntos
» Ansiedade e ataques de pânico
Ontem à(s) 13:36 por Mónica

» comecei com o lyrica
Sab Set 16 2017, 09:15 por Convidado

» Serão meras extrassistoles???!!!
Sex Set 15 2017, 08:03 por Mónica

» Gravidez com ansiedade generalizada
Sex Set 15 2017, 07:45 por Mónica

» Grupo de Ajuda no WhatsApp
Qua Set 13 2017, 23:03 por Paulo machado

» Boa noite pessoal
Qua Set 13 2017, 22:53 por Paulo machado

» Hipocondriaca
Qua Set 13 2017, 13:17 por CsaSousa

» AJUDA...ESTOU COM A SENSAÇÃO DE DESMAIO E TONTURAS.
Qua Set 13 2017, 09:00 por Duarte

» Ajuda Financeira - Motivo Doença
Sab Set 09 2017, 21:58 por Tiago de Paula

» Suplemento para falta de energia/Sensação de cansaço
Sab Set 09 2017, 10:51 por Brick

Quem está conectado
24 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 24 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Síndrome do pânico?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Síndrome do pânico?

Mensagem por Lee SeokMin em Sab Ago 15 2015, 01:54

Olá, queria só uma opinião de alguns de vocês em relação a algo que vem acontecendo comigo. Eu tenho só 14 anos, e já faz praticamente 1 ano que eu tenho sentido um grande incômodo devido a uma "mania" que tenho de achar que estou sendo vigiada em todo o lugar, não consigo mais ser eu mesma, não consigo mais ficar à vontade dentro da minha própria casa, me sinto como se estivesse em um reality. O problema é que isso só acontece em lugares com janelas, portas de vidro. e qualquer outro tipo de abertura na qual alguém possa ou não ver. Não consigo tomar banho, dentro do box há um basculhante, sempre procuro o cobrir com algum pano, o mesmo acontece com a chave do chuveiro, sinto como se tivesse uma micro câmera nela e também a cubro com algo, só assim consigo tomar banho em paz e mesmo assim não totalmente em paz, não gosto de ficar em lugares com muita luz, acredito eu que a falta da luz dificulta esse tal "público" de me enxergar, não gosto de sair na rua, sinto muito constrangimento, não consigo mais dormir, demoro muito a pegar no sono e geralmente acordo muito cedo, tendo assim pouquissimas horas de sono. Não sinto mais vontade de fazer nada, sempre fico em um canto escondido do cômodo, nunca em frente a portas ou janelas, troco de roupa no escuro, entre outras coisa do tipo, isso tem me causado um imenso incomodo, é simplesmente terrível. Percebo que realmente preciso de ajuda, por isso pretendo ir a um psicólogo, tento contar a situação pra minha família, mas a mesma sempre muda de assunto ou cita algo como: "para com isso, isso não é coisa de Deus", mas como minha mãe é um pouco compreensiva, aceitou a ideia de eu ir à um profissional. Só pra constar, não ouço vozes, não tenho alucinações, falo sozinha no máximo e falo bastante mesmo, converso como se outra pessoa me ouvisse, comento sobre as coisas, concordo e descordo com uma resposta que eu mesma monto. Acredito eu, que tenha realmente algum tipo de problema, mas ainda quero a confirmação de um profissional, pra ver se assim realmente minha mãe acredite nesta história toda. Já pesquisei sobre pessoas que sentem o mesmo ou algo do tipo e cheguei a conclusão de que isso não tem cura, a não ser com algum tratamento especifico, preciso realmente de ajuda, não posso passar por isso tudo calada e vendo as horas passarem, vendo tudo isso piorar. Obrigada pela atenção, eu só queria desabafar e treinar antes de conversar com alguém que realmente entenda o meu problema. Perdoem o texto prolongado.

Lee SeokMin

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Síndrome do pânico?

Mensagem por Brick em Sab Ago 15 2015, 10:31

Olá.
Procura um psicólogo e ficas com o problema resolvido. Não te preocupes não é nada de grave.

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
Brick
Admin
Admin

Reputação : 550

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: