Últimos assuntos
» Desmame de mirtazapina
Sex Jan 11 2019, 00:33 por Gustavo B

» Nada para esperar 2
Ter Jan 08 2019, 11:28 por Doutor Marigold

» SENTINDO SOZINHA, RODEADA DE DE GENTE
Ter Jan 01 2019, 22:09 por Azul1991

» Nada para esperar
Ter Jan 01 2019, 11:43 por zeta

» Desmame de Venlafaxina, Triticum e Zolpidem
Qui Dez 27 2018, 23:06 por Brick

» Desmame de Fluvoxamina e Trazodona
Ter Dez 25 2018, 18:52 por MisterJB

» EFEITOS DO DESMAME BENZOADIAZE
Qua Dez 19 2018, 08:00 por Brigadamecanizada

» 5 meses a limpo.
Qua Dez 19 2018, 07:35 por Brigadamecanizada

» Serão meras extrassistoles???!!!
Qua Dez 05 2018, 23:34 por RitaS

» Medicação....
Ter Dez 04 2018, 21:50 por Brick

Quem está conectado
6 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 6 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Desmame alprazolam 2 mg pedido ajuda

Ir em baixo

Desmame alprazolam 2 mg pedido ajuda

Mensagem por josedias em Sex Ago 21 2015, 15:31

Antes de mais gostaria de agradecer a vossa ajuda.Como já disse tomo este medicamento há 2 meses e meio sempre á noite.já me disseram(Brick)para ir reduzindo gradualmente.O problema é que já nao faz efeito.Pouco mais de 2 horas.Que devo fazer.Tomar outro em simultaneo para ajudar a dormir.Já sei que cometi um erro,isto nao é para dormir.Se eu parar de repente consigo?Eu sempre dormi bem,um problema pessoal grave tirou-me o sono por completo.Quanto tempo demora a sair do organismo?Nao tomo há muito tempo,comparando com outros que tomam há anos.Devo ser sincero as vezes tomava depois de ter bebido uns copos.

josedias

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/08/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desmame alprazolam 2 mg pedido ajuda

Mensagem por voyager em Sex Ago 21 2015, 21:51

2 mg de Alprazolam é muito.
Eu penso que o problema é que não estas a controlar a ansiedade durante o dia e tomas dose a dobrar à noite.
Volta ao médico que te receitou e pede reavaliar a situação o quanto antes. As causas da insónia devem tambem ser tratadas.. com desporto por exemplo.

Acho que se ainda estas no inicio, devias tomar de dia e à noite e estabilizar o sono e depois e ir reduzindo aos poucos.
avatar
voyager

Mensagens : 107
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum