Últimos assuntos
» Desmame de ansiolítico e antidepressivo
Ontem à(s) 23:05 por Makito

» Burrice/lerdeza + falta de sensibilidade
Seg Mar 18 2019, 23:34 por Gustavo B

» Viver com Ansiedade
Sab Mar 09 2019, 15:50 por RFCF

» Disfunção sexual pós antidepressivos
Ter Fev 19 2019, 19:10 por Brick

» A Solidão...
Seg Fev 11 2019, 23:16 por RFCF

» Alguém que tem TDAH toma Venvanse duas vezes por dia?
Seg Fev 11 2019, 14:20 por LP0956

» Quando os sintomas regressam!
Dom Fev 03 2019, 11:57 por Brick

» Medo absurdo de ter problemas no coração
Dom Fev 03 2019, 11:55 por Brick

» Sintomas após desmame do alprozolam
Sab Jan 26 2019, 15:58 por Brick

» Desmame de mirtazapina
Sex Jan 11 2019, 00:33 por Gustavo B

Quem está conectado
4 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

1 Mes depois...

Ir em baixo

1 Mes depois...

Mensagem por niks em Sab Ago 29 2015, 16:44

Boas pessoal

O meu desmame nao foi "bestial" foi o possivel devido a sentir me horrivel mesmo tomando o cipralex, decidi tomar uma atitude pk sentia que estava a prelongar o meu sofrimento...

Neste momento esta a ser horrivel estou a aguentar da melhor maneira que consigo e vou explicar o que sinto para que me digam se é normal tudo o que estou a sentir e se devo continuar ou voltar atras para um desmame mais lento...

O que sinto: Desde problemas gastricos a dores de cabeça, depressão forte, falta de forças fisicas, falta de força até para falar com outras pessoas, uma irritabilidade/raiva com toda a gente...entre muitas outras coisas...

Gostava da vossa opinião se é normal tudo isto se faz parte ou se deveria voltar atras embora voltar atras seja a ultima coisa quero...

obg pessoal e força para todos

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1 Mes depois...

Mensagem por Joana Rodrigues em Sab Ago 29 2015, 16:52

Como fizeste o desmame?
Todos os sintomas são normais.

Joana Rodrigues

Mensagens : 43
Reputação : 4
Data de inscrição : 06/08/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1 Mes depois...

Mensagem por niks em Sab Ago 29 2015, 17:05

ola joana, eu sei tudo acerca do desmame deve ser reduzido 10% a cada mês para que o organismo se vá habituando etc etc e concordo plenamente com isso!

No meu caso foi diferente pois eu sentia que o medicamento para alem de nao estar a fazer nada ainda me punha pior...entao tomei metade durante 2 semanas e depois 1/4 durante um mês...

A minha questao é que mesmo fazendo um desmame mais lento quando zeramos completamente no meu caso ai começa o "inferno" quer seja lento ou menos lento o desmame...

Custa me o que estou a passar mas iria me custar mais sem duvida voltar atras fazer um desmame lento e no fim ter que passar na mesma pelo que estou a passar, para isso aguento agora

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1 Mes depois...

Mensagem por robens em Ter Set 01 2015, 13:45

Olá Nicks

Não sou um expert na matéria, mas estou a passar pelo mesmo que tu.

Estou a fazer o desmame de alprazolam há 10 meses, sim 10 meses, e senti todos esses sintomas que descreveste, mas penso que de forma mais leve e sempre após mais um corte no medicamento.

Penso que fizeste um desmame demasiado rápido, mas o experts que se pronunciem.

Para teres uma ideia após 10 meses de desmame, tomava somente  +-0.0625mg à noite e cortei para metade +-0.03125mg, pode ser psicológico mas os sintomas de uma forma leve estiveram presentes uns dias depois do corte.

robens

Mensagens : 30
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/11/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1 Mes depois...

Mensagem por niks em Ter Set 01 2015, 14:50

ola robens e obrigado pela resposta!

sim sem duvida o meu desmame nao foi lento, a minha questão é que quando zeramos a medicação isto que estou a sentir acaba sempre por acontecer e temos que aguentar quer seja lento ou menos lento o desmame...

Mas sim gostava da opiniao de um expert tipo o brick para me aconselhar se continuo ou se volto atras e reduzo mais lentamente...

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1 Mes depois...

Mensagem por Null Life Exception em Ter Set 01 2015, 23:01

niks, acho que devias perguntar a um profissional porque cada caso é um caso e estes comprimidos não são de desmame fácil. Curiosamente quando parei de tomar cipralex tive de o deixar de tomar de repente porque durante o desmame dava-me uns efeitos secundários bastante maus. Mas isto cada organismo é diferente...

_________________
A minha opinião é apenas isso: a minha opinião. Procurem sempre ajuda profissional especializada no problema em especifico.

Null Life Exception

Mensagens : 30
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/09/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1 Mes depois...

Mensagem por niks em Ter Set 01 2015, 23:13

foi o profissional que me mandou fazer um desmame ridiculo...eles infelizmente de desmames percebem muito pouco pois nao acreditam muitos deles salvo alguns casos em adição a estas drogas, nesse sentido dizem para reduzir em tempos records e quem sofre como é obvio somos nos...

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1 Mes depois...

Mensagem por Null Life Exception em Qua Set 02 2015, 00:36

A sério? Shocked Bem, então onde disse "perguntar a um profissional" corrijo para "perguntar a um BOM profissional" Very Happy
Agora a sério, eu tenho medo de aconselhar algo porque não tenho formação nenhuma na área... Neutral mas talvez um desmame com uma dose muito baixa, meio comprimido a cada dois dias por exemplo (já fiz um desmame assim) possa reduzir esses sintomas...

_________________
A minha opinião é apenas isso: a minha opinião. Procurem sempre ajuda profissional especializada no problema em especifico.

Null Life Exception

Mensagens : 30
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/09/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1 Mes depois...

Mensagem por niks em Qua Set 02 2015, 00:43

penso que vou optar pelo desmame de 10% a cada mes ate zerar por completo dando tempo ao corpo para acimilar...de qualquer forma gostava da opiniao dos prós lol

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1 Mes depois...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum