Últimos assuntos
» Zolpidem e Anafranil
Hoje à(s) 16:30 por Juka

» Despersonalizacao
Hoje à(s) 14:22 por Contablogue

» SENSAÇÃO DE DESMAIO AO FECHAR OS OLHOS PARA DORMIR...
Hoje à(s) 10:49 por Duarte

» Zumbido (?)
Ontem à(s) 12:44 por Marta

» DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS
Dom Nov 19 2017, 23:05 por Brick

» Extra sistoles , palpitações
Dom Nov 19 2017, 01:52 por Me

» Valdoxan.. efeitos secundários
Sab Nov 18 2017, 16:20 por Convidado

» Como ajudar uma pessoa com ansiedade?
Sab Nov 18 2017, 09:48 por ester

» Ciência, Ansiedade e Ayahuasca
Sex Nov 17 2017, 12:52 por Bruno Valentim

» Ciência, Indíos e a Ayahuasca
Sex Nov 17 2017, 12:49 por Bruno Valentim

Quem está conectado
28 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 26 Visitantes

Juka, seasons

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Sozinha na multidão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sozinha na multidão

Mensagem por nobody1 em Ter Set 01 2015, 01:53

Oi gente, sou nova aqui no fórum. Me sinto estranha até criando um tópico, é quase como falar em publico rs
Eu tenho 20, to na faculdade, não trabalho ainda, mas já tentei, porém sou péssima nisso de socializar. Sou muito tímida. Unico local que me sinto até confortável pra falar, gritar, é no teatro, fora isso, numa festa em família, na rua, faculdade... sou bicho do mato. Isso me mata.
O pior de tudo é que meus pais me deixaram quando criança (4 anos). Cada um seguiu seu canto, e eu fiquei com a minha avó. Nunca pararam pra perguntar se estava tudo bem comigo. Cresci assim, sem muito afeto. Acho que isso que criou um muro em volta de mim- e mesmo que eu não veja, algumas pessoas conseguem sentir e se afastam.
Estou cansada dessa depressão, de tomar remédios desde os 17 anos (Desde então já mudei pra efexor, fluoxetina, rivotril, e mês passado mudei de novo, até esqueci o nome qual é. Nenhum deu efeito ainda, continuo zumbi por dentro.) Falam que terapia ajuda, mas ainda não tentei realmente. Me sinto sozinha às vezes, mesmo tendo pessoas em volta... pessoas que se preocupam comigo, mas por eu não conversar, falar o que sinto... é ruim. Nem amizade online consigo fazer, dura pouco, é superficial... queria achar alguém que entende esses dramas. Enfim, é isso. Ficou meio sem nexo minha apresentação, mas espero conhecer vocês Shocked

Última edição por nobody1 em Qua Set 02 2015, 22:30, editado 1 vez(es)
nobody1

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Sozinha na multidão

Mensagem por Null Life Exception em Ter Set 01 2015, 23:12

Oi nobody1.
Antes de mais deixa-me pedir-te para procurares o quanto antes ajuda profissional (terapia). O que descreves da tua história de vida não parece nada fácil de lidar. Seria muito útil alguém dar-te conselhos sobre como deves encarar tudo o que passaste e que passos deves dar para melhorar a tua vida. Explicares o que sentes a um bom terapeuta já seria um bom primeiro passo para deitares um pouco abaixo esse muro que te rodeia. Seria até interessante conheceres histórias de quem já tenha passado pelo mesmo e como lidou com isso. Há psicólogos que já conhecem por experiência vários historiais de vida semelhantes. Os comprimidos só servem para atenuares como te sentes, não para mudar a maneira como lidas com as coisas. Para isso é que existe a terapia.

Já agora, alguma vez experimentaste tentar ultrapassar a tua timidez a fingir que estás a representar na vida real como se estivesses no teatro?

As melhoras e força!

Null Life Exception

Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por xxdsxx em Qua Set 02 2015, 19:35

Tenha calma nobody1. Cada pessoa tem as suas qualidades e defeitos. Procure lembrar-se sempre das suas qualidades. Ser tímida é uma qualidade, é um sinal de que você se protege destes monstros chamados de pessoas. Tal como você eu também sou um pouco tímido mas tento enfrentar esse medo falando com alguém.Veja só,você é tímida mas de certa forma encontrou este fórum para descrever a sua situação,isso é muito bom. É uma tristeza enorme ter que se separar dos pais, eu compreendo, eu também tive que me separar e ir viver com a minha mãe e o meu padrasto, não foi fácil, até hoje, não devido à separação mas devido a outros problemas. Ainda assim, você pode mudar a qualquer altura, interiorize isso na sua cabeça, mas apenas mude se achar por bem mudar,faça um esforço, você é capaz! Imagino que a depressão esteja a tomar conta da sua mente, imagino tudo o que você deva pensar, imagino tudo isso e por isso lhe digo: combata a sua própria mente! Faça de tudo para não cair nas expectativas, pense sempre em algo positivo,faça exercício físico,tome omega3,dê passeios pela rua, faça um esforço para fazer tudo isto e você pode melhorar,nem que seja um pouco. Ouça sempre os conselhos de todo o mundo,não os ignore,as pessoas estão realmente lhe ajudando.
Beijinhos :/

xxdsxx

Ver perfil do usuário

Mensagem por nobody1 em Qui Set 03 2015, 21:54

Crying or Very sad queria que acabasse isso logo
nobody1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Null Life Exception em Sex Set 04 2015, 18:26

Vai passar mais devagar do que gostarias mas mais depressa do que julgas. Investe muito na terapia, lê bons livros que te dêem soluções práticas, coloca-as em prática. Quanto mais entretida tiveres a trabalhar para melhorar a tua vida, mais depressa vai o tempo passar.

Acredita que o que já tiveste de suportar na vida já te tornou forte o suficiente para conseguires dar a volta.

Null Life Exception

Ver perfil do usuário

Mensagem por nobody1 em Dom Set 06 2015, 20:12

Ando pensando muito em suicidio!
nobody1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brick em Dom Set 06 2015, 22:23

é só um pensamento, não te deixes levar por ele.

Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
Brick
Admin
Admin

Reputação : 549

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Mensagem por Oporto em Seg Set 07 2015, 15:27

Suicídio? Nem penses nisso, tens 20 anos, há um ano atrás eu estava como tu, este fórum ajudou, mas é de ti que tem que sair o grito de revolta, tens qualidades, representas ora aí está uma qualidade que eu nunca terei, procura sempre estar acupada, determina objetivos, universidade, desporto, teatro o mundo está nas tuas mãos, tens que o moldar às tuas capacidades, esquece o que te rodeia, não penses que te estão a observar ou a julgar, porque não estão, agarra-te agarra-te àqueles que te dão a mão quando precisas, esses sim são o teu maior suporte.
Espero que superes este período, eu consegui com 40 anos, tu com 20 até brincas, força.

Oporto

Ver perfil do usuário

Mensagem por Null Life Exception em Dom Set 13 2015, 11:24

Ao contrário do que se pensa, o suicídio é bastante complicado e todo o processo acaba por arrasar ainda mais a vida e trazer ainda mais sofrimento.

É preciso muita dor e esforço, esforço esse que mais vale aplicar em melhorar a vida. Quando se pensa em suicídio já não se tem nada a perder. Se não se tem nada a perder porque não tentar fazer os possiveis e impossiveis para se tentar resolver as coisas em vez de acabar com tudo, por muito ridículo ou inútil que possa parecer?

Alguma sessões de terapia e talvez alguma medicação fariam-te sentir melhor ou pelo menos mais estável, dá pelo menos essa hipótese.

Lembra-te que mesmo que penses que neste momento ninguém te quer ou que estás sozinha, se acabares com tudo vais fazer com que pessoas que no futuro te iriam encontrar e ser felizes a teu lado, vão perder essa oportunidade para sempre...

Acredita que por muito partidos que estejamos há sempre alguém que gostaria da nossa companhia.

Null Life Exception

Ver perfil do usuário

Mensagem por danilolemoss em Seg Set 14 2015, 04:37

Olá amiga, você tem um minuto?

Leia atentamente, sua vida á a maior dadiva que você tem, por isso valorize sua vida, mais valorize mesmo, deus deu a chance da gente estarmos aqui agora vivendo, todos nós temos uma missão na terra, por isso temos a nossa vida, até hoje busco o porque da minha existência, tenho muita fé em deus e isso me ajuda muito a superar os problemas e é por isso que eu digo sempre a um amanhã que você possa fazer diferente, tente de novo, tente outra vez, não é pelo fato das coisas darem errado que devemos desistir, muito pelo contrário é ai que devemos mostrar quem somos nós, nas dificuldades que devemos estar por cima dos nossos problemas, vá a igreja e peça para deus abençoar sua vida, sua família e as pessoas que estão próximas de você! Eu tenho um blog, onde oriento as pessoas como você a ter uma nova percepção sobre a vida, da uma olhada nesse post:

http://dicasparasaudeebemestar.com.br/como-sair-da-depressao/

e se possível me retorne falando o que achou...

Se quiser ter quiser conversar, arrumar uma nova amizade estou a disposição, este é meu e-mail : danilo_22@outlook.com , não só para falar sobre e sim sobre a vida, que é bela e linda de se viver ; )

Fique com deus!

danilolemoss

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: