Últimos assuntos
» Zumbido (?)
Hoje à(s) 12:44 por Marta

» DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS
Dom Nov 19 2017, 23:05 por Brick

» Extra sistoles , palpitações
Dom Nov 19 2017, 01:52 por Me

» Valdoxan.. efeitos secundários
Sab Nov 18 2017, 16:20 por Convidado

» Como ajudar uma pessoa com ansiedade?
Sab Nov 18 2017, 09:48 por ester

» Ciência, Ansiedade e Ayahuasca
Sex Nov 17 2017, 12:52 por Bruno Valentim

» Ciência, Indíos e a Ayahuasca
Sex Nov 17 2017, 12:49 por Bruno Valentim

»  ritual ayahuasca
Sex Nov 17 2017, 12:44 por Bruno Valentim

» ritual ayahuasca
Sex Nov 17 2017, 12:43 por Bruno Valentim

» AYAHUASCA - RETIRO
Sex Nov 17 2017, 12:42 por Bruno Valentim

Quem está conectado
22 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 22 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

quetiapin acalma ou mata do coração

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

quetiapin acalma ou mata do coração

Mensagem por Simone.sfs em Sex Set 04 2015, 20:01

Gente, eu tenho diagnostico de bipolaridade, faço uso de carbonato de litio 300 mg - 3x ao dia
ate então estava tomando sertralina, mas não lembro  o Mg. E agora ele substituiu a setralina por quetiapin 100mg 2x ao dia , ja passei pelo efeito colateral principalmente a febre alta e ja passou. Porém estou sentindo uma tristeza medonha, não sinto vontade de morrer , simplesmente quero ficar deitada e com tudo fechado chorando até não poder mais. Perdi minha vaidade completamente, nem mesmo um simples brinquinho uso.
Alguem pode me ajudar tirar minha duvida, se ja passou por algo parecido.

Simone.sfs
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico
 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum