Últimos assuntos
» TOU A FICAR MALUCO
Hoje à(s) 15:50 por viper

» Ansiedade, nervosismo e stress, tudo de forma repentina em tarefas básicas diárias e sociais
Ter Jan 17 2017, 19:58 por viper

» Dieta Paleolítica
Ter Jan 17 2017, 18:25 por MaryCosta

» Forma alternativa de curar ansiedade?
Ter Jan 17 2017, 18:21 por MaryCosta

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Ter Jan 17 2017, 18:18 por MaryCosta

» Hipnose Condicionativa
Ter Jan 17 2017, 18:10 por MaryCosta

» desmame alprazolam
Seg Jan 16 2017, 17:22 por caco1

» Timidez ou fobia social?
Seg Jan 16 2017, 13:15 por ester

» Impotencia sexual
Seg Jan 16 2017, 03:47 por Soneca-sonda

» Solidão de passagem de ano, gostavam de fazer alguma coisa?
Dom Jan 15 2017, 00:44 por Lilithys

Quem está conectado
18 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 18 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

quetiapin acalma e a bipolaridade

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

quetiapin acalma e a bipolaridade

Mensagem por ssilva_sfs em Sex Set 04 2015, 20:07

Gente, eu tenho diagnostico de bipolaridade, faço uso de carbonato de litio 300 mg - 3x ao dia
ate então estava tomando sertralina, mas não lembro o Mg. E agora ele substituiu a setralina por quetiapin 100mg 2x ao dia , ja passei pelo efeito colateral principalmente a febre alta e ja passou. Porém estou sentindo uma tristeza medonha, não sinto vontade de morrer , simplesmente quero ficar deitada e com tudo fechado chorando até não poder mais. Perdi minha vaidade completamente, nem mesmo um simples brinquinho uso.
Alguem pode me ajudar tirar minha duvida, se ja passou por algo parecido.


ps. enviei um tópico igual, não sabia que podia me cadastrar Sad

ssilva_sfs

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/09/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: quetiapin acalma e a bipolaridade

Mensagem por isaferreira em Seg Set 14 2015, 12:53

Eu também estou assim, mas nãosei se é por ser bipolar ou se é quetiapina, o que será? Alguém sabe explicar?

isaferreira

Mensagens : 216
Reputação : 16
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 51
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

karma? provação? ou pouca sorte?

Mensagem por jonhylight em Sab Set 19 2015, 23:14

pois eu tb passo por algo bem parecido, ja andei bem pior que ando agora, nem sequer saía da cama para comer Sad sentia me sempre sem forças, prostrado demais ate para falar...enfim sofrimento atroz que ninguem deveria passar!
Quero também acrescentar que tomo 50mg de quetiapina+50mg de triticum(trazodona), sempre à noite, já me foi receitado escitalopram para tomar ao acordar, iniciei o tratamento e parei por n me sentir bem com ele.

Sinto uma fraqueza nas pernas que nunca tive, sempre joguei futebol, por isso n compreendo esta sensação e pelo q ja li nalguns sitios, a Quetiapina(eu tomo o SEROQUEL) pode causar sensaçao de fraqueza nas pernas, mas n sei se será assim ou não, peço aos mais iluminados que ajudem sfv.

Ando de momento a terminar também o desmame do "diazepam", que era de 10mg e de momento estou há 3 dias sem tomar, já só tomava 1/4 de 5mg.

Obrigado a todos pela atençao e pelo site que acho ser muito pertinente!

jonhylight

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: quetiapin acalma e a bipolaridade

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:27


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico
 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum