Últimos assuntos
» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Hoje à(s) 12:22 por viper

» Ansiedade e Hipocondria
Hoje à(s) 11:10 por Pet

» kuhgtfggtff
Hoje à(s) 03:54 por thiagochaise

» TOU A FICAR MALUCO
Ontem à(s) 15:50 por viper

» Ansiedade, nervosismo e stress, tudo de forma repentina em tarefas básicas diárias e sociais
Ter Jan 17 2017, 19:58 por viper

» Dieta Paleolítica
Ter Jan 17 2017, 18:25 por MaryCosta

» Forma alternativa de curar ansiedade?
Ter Jan 17 2017, 18:21 por MaryCosta

» Hipnose Condicionativa
Ter Jan 17 2017, 18:10 por MaryCosta

» desmame alprazolam
Seg Jan 16 2017, 17:22 por caco1

» Timidez ou fobia social?
Seg Jan 16 2017, 13:15 por ester

Quem está conectado
12 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 12 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Acho que estou tendo uma recaída!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Acho que estou tendo uma recaída!

Mensagem por otrebleg em Dom Set 20 2015, 15:42

Fiz um tratamento por 8 meses , e me senti muito bem, acho que até 100% durante 7 meses , hoje estou ha 4 meses sem medicamento (proximax 20 mg) , ha 3 semanas percebo que quase tudo no meu trabalho me abala ,fico pensativo, triste , deprimido,angustiado, e vontade de sair do trabalho. não consigo diferenciar oq é ou não normal ,. vcs já passaram por isso? o trabalho deixa as pessoas assim, pra baixo? estou tendo recaída? estou muito confuso, mas não quero sentir mais isto!!!

otrebleg

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Acho que estou tendo uma recaída!

Mensagem por Null Life Exception em Sex Nov 06 2015, 23:32

Olá otrebleg, acho que é normal o trabalho afetar especialmente quem tenha depressão. Mas acho importante não se pensar demasiado em recaídas. Lá por uma pessoa ter ultrapassado uma depressão não quer dizer que nunca mais na vida possa sentir tristeza, ansiedade ou angústia, mesmo que seja durante alguns dias ou semanas (mas não muitas).

Eu sinceramente não sou nem de longe a pessoa mais indicada para falar de como lidar com o trabalho, mas à falta de outras soluções dou a minha, que é a que utilizo: tentar praticar meditação / mindfullness, por vezes mesmo durante o trabalho (é possível fazê-lo de forma simples sem ninguém notar). Isto porque melhora a concentração, o que faz a cabeça "calar-se" um bocado e concentrar-se no trabalho, o que por si só faz uma diferença brutal na depressão.

As melhoras e força!

Null Life Exception

Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: