Últimos assuntos
» 3 dias sem Paroxetina
Qui Set 20 2018, 15:14 por JP100

» Duvidas calores e frios
Qui Set 20 2018, 13:38 por JP100

» Isto o que é...?
Qua Set 19 2018, 13:21 por Duarte

» Duvida tabela equivalencia benzo
Ter Set 18 2018, 14:54 por JP100

» Ao dar "Tonturas" entra se em PÂNICO?
Sab Set 15 2018, 18:40 por JP100

» Medo de ter medo e não saber o que é
Sab Set 15 2018, 17:51 por Liliana

» Xanax/Alprazolam/Olcadil e duvidas e experiências
Sab Set 15 2018, 08:48 por Nuno Diogo

» Registo e lembranças
Qui Ago 30 2018, 15:55 por JP100

» Sintomas após desmame do alprozolam
Dom Ago 19 2018, 00:29 por clesio

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Ter Ago 14 2018, 21:11 por voyager

Quem está conectado
4 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

dúvidas a curto prazo

Ir em baixo

dúvidas a curto prazo

Mensagem por Inês Mourão em Seg Set 21 2015, 20:25

Sabem dizer me quanto tempo em média demora o corpo a ganhar tolerância aos efeitos hipnóticos e criar dependência do alprazolam (1mg). Em completo desespero e ha 3 semanas sem descansar e com uma ansiedade galopante muito  a custa disso decidi começar a  tomar esta dose à noite. Tenho consulta no psiquiatra na sexta feira (4 dias) e vou lhe implorar que me indique algo melhor e menos aditivo mas até lá estou muito assustada. simplesmente encontro me em processo de recrutamento para várias empresas com futuro e preciso  mesmo de estar calma e sobretudo de dormir....

Inês Mourão

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/09/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: dúvidas a curto prazo

Mensagem por Brick em Sab Set 26 2015, 09:13

um mês é suficiente para ficares dependente.

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5539
Reputação : 553
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: dúvidas a curto prazo

Mensagem por Inês Mourão em Sab Set 26 2015, 14:22

Ola! Fui ontem a um psiquiatra. Resultado meio comprimido de escitalopram (o que dá 10 mg) de manhã, uma caixa de ampolas de socian ao pequeno almoço, apenas uma caixa e o triticum a noite posso ir aumentado 1/4 a cada noite ate ao comprimido integral. Estou me a passar, não estou deprimida e é muito medicamento para quem só tem ansiedade e insónia. Parte boa...livrei me do alprazolam

Inês Mourão

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/09/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: dúvidas a curto prazo

Mensagem por Mascanho em Dom Set 27 2015, 01:04

Receitam alprazolam como se fossem rebuçados...
Tentaram benzos mais fracas primeiro ?
Ou foram directos para um dos mais complicados ?
Ps: a mim foi o rivotril vulgo clonazepam, ia morrendo.

Mascanho

Mensagens : 54
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/03/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: dúvidas a curto prazo

Mensagem por Inês Mourão em Dom Set 27 2015, 10:03

Foram diretos. Mas agora o psiquiatra ja retirou...

Inês Mourão

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/09/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: dúvidas a curto prazo

Mensagem por Brick em Dom Set 27 2015, 17:16

lá por o psiquiatra retirar...

o ideal era mesmo eles retirarem e não sofrermos com isso.

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5539
Reputação : 553
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: dúvidas a curto prazo

Mensagem por Inês Mourão em Dom Set 27 2015, 19:06

Para já não sinto efeitos de abstinência. Também passou menos de um mês e nunca tomei seguido. Veremos como resulta o novo cocktail...

Inês Mourão

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/09/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: dúvidas a curto prazo

Mensagem por Noobe30 em Qua Set 30 2015, 14:00

Qual é o teu diagnóstico?
avatar
Noobe30

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2015
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: dúvidas a curto prazo

Mensagem por Inês Mourão em Qua Set 30 2015, 18:37

Ansiedade. Mas nunca me senti realmente mal. A não ser as insónias constantes

Inês Mourão

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/09/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: dúvidas a curto prazo

Mensagem por Susy em Seg Out 05 2015, 12:26

também já tive crises de ansiedade... por vezes parecia que ia ter um ataque cardiaco

super nervosa, sentia-me pressionada constantemente, a minha pulsaçao comecava a acelerar e sentia falta de ar. ate acordava durante a noite algumas vezes com os mesmos sintomas. fui ao medico e receitou-me imediatamente tranquilizantes para tomar durante a noite. durante o dia nao aconselhava porque dão sono.
tomei durante a primeira semana, depois consciencializei-me que é tudo psicológico e temos que dar a volta e nao ficar dependentes de comprimidos. não é isso que resolve os nossos problemas.
O melhor remédio é fazermos por estar de bem com nós mesmos, com a vida e com as pessoas que nos rodeiam. E nao nos preocuparmos demasiado. viver intensamente o dia a dia.  Smile

Susy

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/10/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: dúvidas a curto prazo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum