Últimos assuntos
Quem está conectado
16 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 16 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Ajuda não sei o que tenho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda não sei o que tenho

Mensagem por carloslima86 em Sex Set 25 2015, 14:48

Alguem me ajude por favor. As vezes penso em acabar com a minha vida.
Estou cansado de correr médicos. Já não confio em nenhum.

Primeiro tinha ansiedade, depois tinha depressão agora tenho fobia social. Mas afinal tenho o que????

Sinto-me numa espiral de sentimentos e sensações estranhas, não gosto muito de falar, sinto me mal quando estou com mais que 4 pessoas numa sala.

Suores, calafrios, cólicas. Quando isto me acontece vou ao wc. Acalmo-me. Tomo um victan. Mas não consigo voltar para lá. Não suporto que se aproximem.

Não tenho amigos ando sozinho não saio de casa, só vou a lugares isolados, com pouca gente,em horas em que sei que não vai haver movimento. Sinto-me mal com as pessoas. Só quero desaparecer!

carloslima86

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Ajuda não sei o que tenho

Mensagem por Null Life Exception em Sab Set 26 2015, 12:09

Olá carlos,

Ansiedade, depressão e fobias costumam andar de mão dada. Fobias levam a ansiedade que levam a depressão ou ao contrário. Mas pelo que contas parece-me que a fobia social é o que mais se destaca.

Quando falas em médicos, referes-te a psiquiatras e a psicólogos também? Mesmo que tenhas ido a ambos, convém que encontres alguém que tenha experiência com a tua fobia em particular. Não percas já a confiança nos tratamentos.

Talvez seja bom abrires um novo tópico aqui no fórum com "fobia social" no título, pode ser que aqui alguém tenha o mesmo e possa partilhar a sua experiência contigo e aconselhar-te.

Null Life Exception

Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Noobe30 em Qua Set 30 2015, 13:52

Olá Carlos,
Quais sao os teus medos? Qual é o teu diagnóstico? O que é que te leva a procurar ajuda?

Podes ser mais específico?

Abraço
Noobe30

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: