Últimos assuntos
» Ansiedade e ataques de pânico
Ontem à(s) 19:27 por Mónica

» Grupo de Ajuda no WhatsApp
Qua Set 20 2017, 14:26 por vifc79

» EMDR alguém conhece ou já fez?
Qua Set 20 2017, 12:32 por sketch

» comecei com o lyrica
Sab Set 16 2017, 09:15 por Convidado

» Serão meras extrassistoles???!!!
Sex Set 15 2017, 08:03 por Mónica

» Gravidez com ansiedade generalizada
Sex Set 15 2017, 07:45 por Mónica

» Boa noite pessoal
Qua Set 13 2017, 22:53 por Paulo machado

» Hipocondriaca
Qua Set 13 2017, 13:17 por CsaSousa

» AJUDA...ESTOU COM A SENSAÇÃO DE DESMAIO E TONTURAS.
Qua Set 13 2017, 09:00 por Duarte

» Ajuda Financeira - Motivo Doença
Sab Set 09 2017, 21:58 por Tiago de Paula

Quem está conectado
16 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 16 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

PAWS - Proctrated withdrawal sindrome

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PAWS - Proctrated withdrawal sindrome

Mensagem por Mascanho em Dom Set 27 2015, 00:46

http://www.benzo.org.uk/pha-1.htm

Malta, Alguem a Passar por isto ?

Por alguma razao os psiqs. Os neurologistas etc pensam que ao fim de 6 a 8 semanas esta tudo fino.
O que permanece é a doença ou apenas o facto de termos de Tomar medicamentos para a vida.
Brick reconheces isto certo ?
Passaste por algo assim nao foi ?

O que resultou a Quem passou por isto ?
Sinto melhoras apos 6 meses. Mas estou a ver que ainda tenho que penar...
Actualmente tomo victan 2mg a noite as vezes reduzo a dose outras nao tomo. Ando um bocado ao sabor do vento... 6 meses atraz o victan n fazia efeito agora ja noto melhoras. Estou a fazer isto para andar functional. Objectivo é daqui a uns meses começar a tentar desmame muito lento.
A 2 meses que tomo victan.
Dicas, ideias é opinioes sao muito bem vindas.
Obrigado !
As melhoras a todos

Mascanho

Mensagens : 54
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/03/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PAWS - Proctrated withdrawal sindrome

Mensagem por Brick em Dom Set 27 2015, 17:05

Sim, passei por isso, mas tentem não ler, sei que é dificil. Ao ler qualquer sintoma vais apanhá-lo.
distraiam com o trabalho se conseguirem, quanto menos lerem melhor.

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5414
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum