Últimos assuntos
» Ansiedade/ disturbio mental
Ontem à(s) 19:03 por ester

» Depois do desespero
Ontem à(s) 18:57 por ester

» Quando a minha mente chegou ao limite...
Ontem à(s) 18:42 por ester

» Ataques de Pânico e Agorafobia
Seg Abr 24 2017, 17:20 por guevara

» Eu não sei mais o que fazer
Seg Abr 24 2017, 12:12 por Cassandra

» opressão vs depressão
Dom Abr 23 2017, 22:54 por 1006

» Depois do desespero
Dom Abr 23 2017, 22:17 por lanaKayle

» Não consigo largar dos remédios... alprazolam
Dom Abr 23 2017, 11:43 por Cassandra

» Grupo de Ajuda no WhatsApp
Sab Abr 22 2017, 21:17 por jbj

» Ataques de Panico/Ansiedade
Sex Abr 21 2017, 23:54 por joseferraz21

Quem está conectado
17 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 17 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

Sertralina ( efeitos colaterais )

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sertralina ( efeitos colaterais )

Mensagem por Dressa em Sab Out 10 2015, 20:52

Faço uso da sertralina a quase 30 dias. Desde qdo iniciei, com 25mg tive queimaçao. Alguem mais teve? permaneceu ou com o tempo diminuiu? hoje estou com 75mg.
E a falta de apetite, tbm permanece?
Obrigada

Dressa
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sertralina ( efeitos colaterais )

Mensagem por VidaSimAgora em Seg Out 12 2015, 20:11

Tomei durante 3 anos 50mg mas com 1 ano atrás fui esquecendo dela tomava um dia outro não quando percebi já estava 2,3 dias sem tomar então fui ao medico e ele disse que eu poderia tomar só quando tivesse sentindo o humor bem pra baixo... Graças a Deus não tomo mais conseguir me libertar.
Esses sintomas são variaves de pessoa pra pessoa eu não sentir.

VidaSimAgora

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/10/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico
 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum