Últimos assuntos
» Ansiedade/ disturbio mental
Ontem à(s) 19:03 por ester

» Depois do desespero
Ontem à(s) 18:57 por ester

» Quando a minha mente chegou ao limite...
Ontem à(s) 18:42 por ester

» Ataques de Pânico e Agorafobia
Seg Abr 24 2017, 17:20 por guevara

» Eu não sei mais o que fazer
Seg Abr 24 2017, 12:12 por Cassandra

» opressão vs depressão
Dom Abr 23 2017, 22:54 por 1006

» Depois do desespero
Dom Abr 23 2017, 22:17 por lanaKayle

» Não consigo largar dos remédios... alprazolam
Dom Abr 23 2017, 11:43 por Cassandra

» Grupo de Ajuda no WhatsApp
Sab Abr 22 2017, 21:17 por jbj

» Ataques de Panico/Ansiedade
Sex Abr 21 2017, 23:54 por joseferraz21

Quem está conectado
7 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 7 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 52 em Sab Fev 01 2014, 18:10

O que fazer?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que fazer?

Mensagem por Pmrsv em Qua Out 28 2015, 19:44

Boa noite,

Sinceramente não sei bem o que tenho e gostava de ajuda para resolver algumas questões, começo por falar dos sintomas.

Tenho 23 anos sempre me considerei um bom observador da sociedade, estudei sociologia e olho e só vejo relações de poder entre as pessoas, recentemente a minha namorada com quem namorava á 8 anos acabou comigo, eu andava com problemas de confiança e isso revelou-se, discutimos porque sabia que ela já andava á procura de algo que eu não conseguia dar, um Homem com independência na vida, que não pensa-se da mesma maneira que eu, por falar em pensar todos me dizem que penso demais, como se fosse algo que controlo. Sei o que é preciso fazer para esquecer porque também sei que uma relação não se acaba por ser só culpa de um. Tenho olhado tanto para a sociedade que neste momento só vejo dois tipos de pessoas, pessoas muito assertivas, talvez com altos níveis de testosterona e pessoas mais passivas que são felizes com pouco. No fundo não sei que tipo de pessoa sou. tenho duas propostas profissionais, uma com um ordenado fixo sem ter que ser persuasivo para ninguém e onde existam menos trocas de poder, outra funciona há base de comissões com um estilo de vida mais persuasivo e onde as trocas de poder são mais activas. Para além disto tenho um modo de ver a vida bastante racional e como se não basta-se depende dos dias, num dia quero ser uma pessoa noutro quero ser outra. Para além disto tenho grandes dificuldades em dormir o que me faz pensar mais e veja-me a ir para uma depressão. Todos me dizem que penso demais na vida, a verdade é que não consigo controlar. Sei que no fundo todo este processo não passa de libertação de hormonas e de descontrolo das mesmas. Não sei se esta informação chega para saber o que tenho, caso seja preciso poderei informar mais profundamente sobre alguns tópicos, só quero saber que pessoa sou e que não me venham dizer que isso tenho que descobrir sozinho porque se for por aí então permanecerei na dúvida.
Obrigado desde já pela ajuda.

Pmrsv

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: