Últimos assuntos
» Citalopram/Alprazolam causam Sensação de Irrealidade?
Hoje à(s) 12:44 por NathanCostaF

» Constipação e bexiga timida
Ontem à(s) 20:51 por Elinaldo

» Topiramato
Ontem à(s) 20:35 por vifc79

» Mirtazapina
Ontem à(s) 18:31 por Ulysses Almeida

» Depressão/Ansiedade/esgotamento - alternativas
Ontem à(s) 13:12 por ana5

» Ansiedade e ataques de pânico
Ontem à(s) 13:10 por jpedro

» Ansilor + ADT 10mg + Venlafaxina
Dom Set 24 2017, 11:10 por Gon1987

» Grupo de Ajuda no WhatsApp
Dom Set 24 2017, 03:41 por Ulysses Almeida

» Venlafaxina
Dom Set 24 2017, 01:15 por Convidado

» Bupropiona e Buspirona possuem interação medicamentosa?
Dom Set 24 2017, 00:09 por LP0956

Quem está conectado
17 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 16 Visitantes

NathanCostaF

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

SEM SAÍDA...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SEM SAÍDA...

Mensagem por Duarte em Seg Nov 23 2015, 14:47

Tenho andado com a mente "bloqueada" sem saber o que fazer a fim de passar as minhas tonturas!
Ao sentir isso, já não consigo fazer o que fazia antes...
Falta de concentração, pensativo ao máximo, por vezes ao sentir sem saída, dá me aquela sensação de chorar mas mesmo assim não consigo fazê-lo.

Preciso de ajuda e agora o que faço?

Duarte

Mensagens : 367
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 40

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEM SAÍDA...

Mensagem por Barbara Reis em Seg Nov 23 2015, 15:08

Calma Duarte!!!!
Tens com consultar uma psicóloga? Fazia-te bem fazeres terapia cognitivo comportamental. Faz reiki, caminhada ,põe-te ao sol... passeia pela natureza. Faz coisas que te relaxem.

Barbara Reis

Mensagens : 244
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEM SAÍDA...

Mensagem por Duarte em Seg Nov 23 2015, 15:12

Obrigado desde já pela breve resposta...
Mas da minha parte, posso dizer que já tentei de tudo e mais alguma coisa, mas sem sucesso!
Começo achar que as tonturas não tem cura...anos e anos nesse estado e já gastei muito dinheiro e nada positivo...

Duarte

Mensagens : 367
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 40

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEM SAÍDA...

Mensagem por Brick em Ter Nov 24 2015, 22:24

têm cura, sim. É muito estranho que andes assim e não tenha sido detectado nada.

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5414
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEM SAÍDA...

Mensagem por Duarte em Qua Nov 25 2015, 09:35

Brick...cada um sabe de si...isso não tem cura porque são doenças psicossomáticas...e quando é assim não existe nada a fazer, é tomando a medicação e vida para a frente!

Duarte

Mensagens : 367
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 40

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEM SAÍDA...

Mensagem por Brick em Qua Nov 25 2015, 10:51

Sendo psicossomático, o que é possível, teriam de passar momentaneamente com um ansiolítico.
Mas ao que parece nem com medicação andas melhor...logo...

_________________
Não sou médico! Todas as informações prestadas sobre desmames têm como base uma experiência pessoal com antidepressivos e ansiolíticos e não substituem as recomendações dadas por pessoal qualificado!(Psiquiatra ou Médico de Família)
avatar
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5414
Reputação : 550
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

Ver perfil do usuário http://www.ansiosos.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEM SAÍDA...

Mensagem por Duarte em Qua Nov 25 2015, 11:18

Agora que já sei o que é...será uma questão de se mentalizar que é da mente e tomar a medicação indicada e andar para a frente! É nesse sentido...

Duarte

Mensagens : 367
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 40

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEM SAÍDA...

Mensagem por mrbombas em Qua Nov 25 2015, 12:14

terapia com certeza ajuda mais que medicamentos, por acaso fizeste analises ao fígado?

_________________
distorções cognitivas
avatar
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 35
Localização : Fátima

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEM SAÍDA...

Mensagem por j_oka em Qua Nov 25 2015, 12:51

Tenho também tonturas( falta de equilibrio) praticamente o dia todo, como também dormência nas pernas, por vezes fala arrastada e esqueço-me das coisas, acordo todos os dias basta dar uns passos a respiração fica acelarada.
Tive uma semana de férias e por incrivel que pareça os sintomas desapareceram todos, quando voltei a trabalhar reapareceram de novo. tomo xanax e não serve de nada.

j_oka

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEM SAÍDA...

Mensagem por Duarte em Qua Nov 25 2015, 15:33

j_oka pelos vistos estamos no mesmo barco!
O que sinto ao longo destes anos todos, são as tonturas se não fosse isso, tinha uma vida melhor!
Mas temos que pensar que existe sempre alguém pior que a gente e existe doenças bem piores que as nossas... (pensa assim) alivia mais a alma!

As melhoras...

Duarte

Mensagens : 367
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 40

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEM SAÍDA...

Mensagem por Barbara Reis em Ter Dez 01 2015, 12:53

Duarte escreveu:j_oka pelos vistos estamos no mesmo barco!
O que sinto ao longo destes anos todos, são as tonturas se não fosse isso, tinha uma vida melhor!
Mas temos que pensar que existe sempre alguém pior que a gente e existe doenças bem piores que as nossas... (pensa assim) alivia mais a alma!

As melhoras...


Tomas ansiolíticos? Eu tomo um olcadil para dormir mas qdo tomava ansiolíticos durante o dia sentia imensas tonturas. e quando tomava xanax ficava com as pernas pesadas. Há certos medicamentos que causam esses efeitos secundários...

Barbara Reis

Mensagens : 244
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: SEM SAÍDA...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum