Últimos assuntos
» Zolpidem e Anafranil
Hoje à(s) 16:30 por Juka

» Despersonalizacao
Hoje à(s) 14:22 por Contablogue

» SENSAÇÃO DE DESMAIO AO FECHAR OS OLHOS PARA DORMIR...
Hoje à(s) 10:49 por Duarte

» Zumbido (?)
Ontem à(s) 12:44 por Marta

» DESMAME DE ANTIDEPRESSIVOS E ANSIOLÍTICOS
Dom Nov 19 2017, 23:05 por Brick

» Extra sistoles , palpitações
Dom Nov 19 2017, 01:52 por Me

» Valdoxan.. efeitos secundários
Sab Nov 18 2017, 16:20 por Convidado

» Como ajudar uma pessoa com ansiedade?
Sab Nov 18 2017, 09:48 por ester

» Ciência, Ansiedade e Ayahuasca
Sex Nov 17 2017, 12:52 por Bruno Valentim

» Ciência, Indíos e a Ayahuasca
Sex Nov 17 2017, 12:49 por Bruno Valentim

Quem está conectado
19 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 19 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 57 em Qui Maio 25 2017, 20:26

Confuso...sem rumo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Confuso...sem rumo

Mensagem por bbsteal em Seg Nov 30 2015, 05:25

Olá a todos , abri este tópico para expor um pouco o que sinto e não me sentir tão só , para me identificar-me com algo...com as pessoas e suas palavras...sintomas , tenho 35 anos e entrei numa fase um pouco complicada em relação à minha vida e ao meu estado psicológico...tenho já um um bom historial no que toca as depressões ansiedades...ataques de pânico e fechei-me um pouco em mim próprio ao longo dos anos com as pessoas e sociedade para me ir preservando...criem uma armadura , defesas em mim próprio com os meus ideais , pensamentos e gostos próprios mas sinto que cada vez esta a afetar mais as pessoas à minha volta , família.

Sinto-me confuso e sem rumo com a minha família , são diferentes gerações...maneiras de estar e pensar que também acaba por afectar , acabo por me sentir incompreendido em relação a tudo , aos meus estados e sintomas...apático com tudo e cada vez mais sozinho , na verdade nunca tive muito acompanhamento , sinto-me por vezes estável sem tomar qualquer tipo de medicação mas tem momentos que que se torna tudo insustentável e caótico na minha cabeça , julgo também sofrer um pouco de transtorno borderline , existe muitos factores , um historial...tentei apenas resumir um pouco.

Abraços
bbsteal

Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://princeofthedawn.blogspot.pt/

Re: Confuso...sem rumo

Mensagem por Null Life Exception em Dom Dez 06 2015, 18:15

Olá bbsteal,

Eu conheço essa situação e percurso. Deixa-me sugerir-te que dês uma oportunidade à psicoterapia. Tenta esquecer-te do teu historial e de quais as perturbações que possas ter ou não ter, o importante é que consigas sair disso o mais depressa possível. Isto quando um navio já está cheio de água mais vale ir apanhar um bote salva-vidas e chegar a algum sítio em vez de andar a angustiar com as partes cheias de água.

Muita força.

Null Life Exception

Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por bbsteal em Seg Dez 07 2015, 08:27

Obrigado pelas palavras , realmente faz-me pensar...vivo muito do passado...historial de situações de vida...acaba por prejudicar e não me deixa avançar , julgo que com psicoterapia bastava para resolver para libertar-me dos pensamentos e medos que vão-me pela cabeça...dado que realmente vou me aguentando sem nenhuma medicação , eu ainda andei em muitas consultas de psiquiatria nos momentos que tinha mais crises...na altura foi-me sugerido tentar a psicoterapia mas acabei por nunca fazer.

É um bom termo o salva vidas... Smile realmente acho que preciso mesmo nesta fase ou em vez dum novo recomeço...tentar fazer um novo fim.
bbsteal

Ver perfil do usuário http://princeofthedawn.blogspot.pt/

Mensagem por madame mary uri em Ter Dez 08 2015, 01:48

Ola amigo, te entendo, andar sem rumo e quando nos deparamos nada faz sentido. Mas sabe, e porque nos esquecemos do que nos faz sentir vivo, do que nos faz sentir bem, nos faz feliz. Faca a psicoterapia, eu demorei mais de quatro anos para marcar desde que meu medico recomendo. Depois que comecei, sinto algumas melhoras, mais autoconfiança.

madame mary uri

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: